Apocalypse - 16

3.4K 297 291
                                    

"— você quer que eu vá?" - disse suna, com um sorriso no canto dos lábios

Você, a princípio riu. Jurava que era só mais um jogo dele, mas percebeu que rin falava a verdade. Parecia que, se você quisesse que ele fosse com você, ele iria.

— e você, quer ir? - ele riu, virando o rosto

— isso cabe a você, garotinha... - você o olhou
Uma onda de adrenalina surgiu em seu corpo, e com um sorriso safado no rosto, você puxou o garoto até dentro do banheiro.

Você tirou o resto das coisas que cobria a parte de cima do seu corpo, permitindo que seus seios saltassem.

Você olhou para seu companheiro que acompanhava cada movimento feito por você, e fez um sinal para que ele também tirasse suas roupas.

Sunarin começou a se despir. Ja estava apenas com a cueca box.

Você observava cada Gominho de seu lindo abdômen, e o "devorava com o olhar".

Suna entrou no chuveiro, e ligou o mesmo, molhando os cabelos escuros, e todo o resto de seu corpo.

Você ainda tinha a parte de baixo de sua roupa, a qual fez questão de tirar com rapidez.
Observar as costas do garoto, molhadas em água, enquanto ele tinha a cabeça em cima dos braços, colados na parede era exitante. Claro que a "ótima" postura de rin não passava despercebida.

Você finalmente entrou no box, e parou ao lado de rin, totalmente nua. O olhar que o garoto deu em seu corpo foi algo surreal.

Ele literalmente te olhou de cima a baixo.

Nessa hora, você se lembrou de suas estrias, e por um segundo, sentiu vergonha de si mesma, e de seu corpo.

Apesar de todos os caras que ja viram seu corpo, nunca ligarem muito para suas marcas, vc não poderiam negar que sentia um pouco de vergonha delas.

Ainda mais com aquele olhar único do garoto.

Você finalmente tomou coragem, e se colou na parede, onde, anteriormente, o garoto apoiava os braços e a cabeça.

Os olhos amarelados se direcionaram até os seus, e você não soube mais do que fazer. Estava feliz por ele não olhar as estrias em seus peitos e quadris. Muito menos a cicatriz feita em sua costela, por seu pai, aquele monstro.

Suna sorriu, e abaixou a cabeça.

Ele chegou bem próximo, foi com os lábios até sua costela, e beijou sua cicatriz. Ele desceu um pouco, e beijou as áreas de seus quadris, roda a extensão que era coberta por sua maior insegurança.

Como ele soube?? - você se perguntava o tempo todo

Quando os olhos do moreno voltaram a encarar os seus, vocês uniram finalmente os lábios, e colaram seus corpos.

Suna suspendeu seu corpo, te prendendo contra a parede. Suas pernas estavam entrelaçadas nas costas de rin, e suas mãos, exploravam o cabelo molhado do garoto.

Rin desceu as mãos até seus seios e brincou com seus mamilos enrijecidos.
Você puxou novamente a cabeça do garoto, e o beijou intensamente.

Claro, não demorou muito para tudo, que ja estava muito quente, pegar fogo.

Nenhum dos dois aguentava mais, estavam necessitados do contato um do outro

— rin... - ele te olhou, e encostou suas testas

— s/n... - você riu de canto, desprendendo as pernas da cintura dele.

Suna saiu do box molhado, e se direcionou até sua calça, que estava jogada no chão. Ele trouxe dela uma camisinha, e no caminho até o box, ele vestiu seu membro, ja rígido, o deixando pronto para tudo.

Em um ato rápido, você subiu novamente no "colo" do garoto, que posicionou seu membro em sua entrada

Suna começou devagar, dando leves estocadas, para que você se acostumasse com o volume dentro de si.

Após mais alguns movimentos, vocês começaram movimentos mais rápidos, que tiraram enormes e altos gemidos de você.
Enfim, vocês chegaram ao ápice juntos e ofegantes.
*Imagem do jogo "amor doce", imaginem eles mais ou menos assim!

*Imagem do jogo "amor doce", imaginem eles mais ou menos assim!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— s/n... Porra... - disse suna, te tirando um sorriso

— wow... - vocês riram

Você desceu do garoto, e voltou a lavar seu corpo, ainda cansada por tudo.
Suna não foi diferente, inclusive te ajudou a lavar suas costas.

Os dois não vestiram roupa nenhuma, após se secarem, simplesmente deitaram na cama de suna, e apagaram devido ao cansaço.











Não tenho oq falar, finalmente os dois... Vocês sabem :p
Enfim, desculpa pela falta de detalhes e pela rapidez, prometo tentar recompensar em um hot futuro!

Enfim, beijinhos, perdão pelos erros!!!

nicotine - Rintarou Suna Onde histórias criam vida. Descubra agora