A casa parecia vazia demais, era a primeira vez que eu estava morando completamente sozinha.
Eu sentia falta de outro ser humano e até dos meus cachorros, eu estava enlouquecendo por ficar completamente sozinha.
Eu nunca pensei que queria ser mãe, mas quando eu tomei a anestesia pra fazer a cirurgia eu me senti uma merda.
É como se eu fosse incapaz até de gerar um filho e agora eu tenho uma trompa a menos. Fora que eu fui um fracasso como esposa, por isso o meu casamento durou só uns 20 dias.
Estava sozinha na cozinha quando a minha avó entrou no meu apartamento com os meus galguinhos:
- Oi Lia, como você está, querida?
- Oi vó.Minha avó fechou a porta e soltou Kallie e Vlad da coleira. Os dois vieram pulando igual mini cangurus até mim:
- Oi meus bebês, mamãe tava morrendo de saudades de vocês.
Me abaixei com cuidado e peguei os dois no colo. Vlad logo se aninhou entre o meu ombro e o meu pescoço e Kallie lambeu o meu queixo.
Aproveitei a companhia dos dois por uns minutos, então eu soltei os dois no chão e olhei para a minha avó que estava sentada no sofá só curtindo a cena.
- Como está o pós operatório?
- Uma grande porcaria - falei quase bufando - morar sozinha é horrível.
- É que você cresceu em uma casa cheia de gente, por isso está estranhando.
- Como você se acostumou a ficar sozinha depois que o vovô morreu?
- Com o tempo eu percebi que ele não iria voltar e fui me acostumando com a minha própria companhia, e olha que eu nem tenho um animal pra fazer companhia pra mim, as vezes é ruim, mas hoje em dia já é normal.Na hora que vi a minha avó falando desse jeito sobre a solidão eu compreendi tudo:
- Por isso que você tá namorando o Henrico?
- Sim, o seu avô sempre vai ser o meu grande amor, o Henrico é só um grande amigo que eu gosto muito e, por causa disso, a gente namora, mas ele jamais vai substituir o seu avô.
- Você acha que existe esse negócio de alma gêmea? De metade da laranja?
- O seu avô é a minha alma gêmea e a minha metade da laranja.
- Será que eu desperdicei a minha metade da laranja?
- Não, é impossível não saber quando você está do lado da sua alma gêmea, você jamais vai "desperdiçar" a pessoa certa.Minha avó e seus conselhos de ouro. Todos eles eu vou levar pra vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da lua de mel - Livro 12 (Série Família Cavallero) [Concluído]
ChickLitLia Cavallero tem 29 anos e conheceu o Levi Perez no último ano do Ensino médio. Os dois jogaram conversa fora por horas e horas no primeiro dia e, depois disso, eles começaram a amar os pequenos detalhes do relacionamento deles até que no dia da fo...