Depois do jantar a minha mãe bateu na taça e foi fazer o discurso:
- Hoje eu quero falar sobre essa mulher incrível que a Lia se tornou. Lembro que quando ela era criança a gente sempre falava sobre o casamento que ela queria ter e hoje ela está parecendo uma princesa e está se casando com o seu príncipe encantado.
Minha mãe começou a chorar, então disse:
- Eu não poderia pedir um genro melhor do que o Levi. Ele é esforçado, respeita e ama a Lia e com certeza ela é a princesa dele. Eu brindo vocês dois.
Todos aplaudiram, então o meu pai subiu no palco:
- A Lia é tão amada e tão querida! Eu quero dizer que não poderia estar mais feliz por saber que ela achou um homem que ama ela e a respeita acima de tudo. Lembro desses dois quando eles eram adolescentes... Desde que conheci o Levi eu soube que em algum momento ele seria parte da nossa família e hoje ele se torna meu genro. Seja bem vindo a família Cavallero, Levy. Que o casamento de vocês seja longo e muito feliz.
Meu pai desceu do palco e meu sogro subiu:
- Eu nem acredito que o meu filho encontrou a mulher da vida dele e está se casando hoje. Hoje é um dia que vai ficar marcado na minha memória para sempre! A Lia é uma moça muito especial e eu desejo as boas vinda a ela na nossa família. Eu amo vocês dois e desejo que vocês tenham o melhor casamento que qualquer pessoa no mundo poderia ter.
Ele desceu do palco, então a minha sogra subiu:
- Se tem uma coisa que eu aprendi em trinta e cinco anos de casamento é que o casamento é você abrir mão de certas coisas em prol da felicidade do outro e eu estou dizendo isso para vocês porque quero que esse casamento seja duradouro. Lia, querida, é um prazer ter você como minha nora e Levy, meu amado filho, olhando para vocês dois eu vejo que vocês nasceram um para o outro e formam um casal perfeito. Que vocês tenham um casamento incrível e me deem netinhos lindos.
Todos riram quando ela falou dos netinhos, então a minha avó subiu no palco e falou:
- Lia querida, você é a última neta que é filha da minha primogênita a casar e eu só posso te desejar todas as alegrias desse mundo! Realmente o que a Tânia disse é verdade. Para um casamento dar certo ambas as partes precisam se sacrificar, mas conhecendo vocês dois eu sei que será mais simples porque antes mesmo de namorarem vocês já eram amigos e tiveram um namorado e um noivado longo e feliz, então eu desejo a vocês todas as alegrias e bênçãos do mundo e que vocês consigam ser muito felizes.
Combinamos de apenas os pais e a minha avó discursarem para isso não ficar longo e maçante, então, logo em seguida o DJ voltou a tocar as músicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da lua de mel - Livro 12 (Série Família Cavallero) [Concluído]
ChickLitLia Cavallero tem 29 anos e conheceu o Levi Perez no último ano do Ensino médio. Os dois jogaram conversa fora por horas e horas no primeiro dia e, depois disso, eles começaram a amar os pequenos detalhes do relacionamento deles até que no dia da fo...