2 capitulo

458 51 10
                                    

Olhou para o lado, vendo a pior cena de toda sua vida, sentindo a ardência em seus olhos.

Olhou novamente para mina, prestando mais atenção no que a mesma está falando para si, precisa focar em sua conversa!

- sabe, izuku...acho melhor a gente sair para se divertir! - pensou um pouco a respeito sobre oque ela estava falando, não lembra direito qual era o assunto.

Voltou seus pensamentos para tentar lembrar, logo se lembrando imediatamente quando ela tocou no nome de sua prima.

Sim, ela estava falando da asui, ela gosta da mesma e ficou sabendo que ela está namorando uma tal de toga!
Estão na mesma!

- o que acha, izu? - olhou para seus pés, os vendo balançar com rapidez, não acredita que está tendo uma crise de ansiedade logo agora!

Olhou novamente para sua amiga, fixando seus olhos no rosto da mesma.
- i-iria ser di...divertido! - disse com certa dificuldade, sente que sua graganta está se fechando, sente o suor descendo por suas costas, a sua blusa colando em seu corpo, sente tudo isso!
 
Uma mão bastante conhecida, afastou os fios verdes de sua testa, os vendo totalmente molhado, ela lhe conhece bem demais!

A mesma veio em sua direção, lhe abraçando forte, só quer desabar agora, não aguenta mais segurar o choro!

- vamos sair daqui, tá bom? - assentiu devagar, se levantando com cuidado, sentindo suas pernas trêmulas.

Se rescusou a olhar em direção do loiro e da castanha, os dois estão a beijos agora, ver essa cena é como se seu coração fosse se rachando a cada momento.

Foi caminhando junto a rosada, em direção a outro canto da praça, sentando em um banco vazio com rapidez.

Viu a sombra da mesma ao seu lado, logo sentiu uma mão em seus cabelos, os acariciando de forma gostosa, de uma forma que lhe acalme.

Foi em direção aos braços da mesma, apertando ela forte contra sí, por mais que ela esteja do mesmo jeito que sí, ela é mais firme! 

Não sabe oque seria de sí sem ela!
Lagrimas foram escorrendo por todo seu rosto, sentindo suas bochechas arderem, sentindo uma dor imensa dentro de seu peito, sentindo que ele está em cacos, isso lhe doí tanto!

- essa miseravel vai ter oque merece, izu... - soltou um soluço baixo, sentindo mais lagrimas queimarem suas bochechas. 

Conheceu mina ano passado, bem depois que conheceu a uraraka, conhece a ochaco bem mais tempo que ela, mas pôde perceber que a rosada é bem mais confiavel e legal consígo.

Sabe que ninguém tem culpa de se apaixonar, sabe que a castanha não teve culpa de gostar do loiro.

Mas também não é nada facil gostar de alguém, e ver essa pessoa com a amiga que mais confiava!

Nunca imaginou que ela iria fazer isso mesma sabendo de tudo.

Ela não tem noção do quanto isso doi?
Concerteza não, ela sempre teve tudo em suas mãos, até mesmo os garotos que gostava!

Uma mão foi até seu cabelo, lhe fazendo um cafuné gostoso, tentando lhe acalmar, isso lhe deixa seguro!

Apertou mais forte sua amiga contra si, sentindo mais lagrimas vindo, molhando a camisa de sua amiga.
Ficou assim por mais 10 longos minutos!

- tá tudo bem mesmo, izu? - essa já é a 10° vez que sua amiga lhe pergunta isso, ela se preocupa demais consígo!

- sim, mina! - disse simples, pegando sua mochila encima do bando da praça.

- então vamos! - assentiu, seguindo a mesma, precisa ficar calmo, muito calmo!

Foi pisando fundo, seguindo os passos da rosada, a seguindo em direção ao loiro e a castanha.

A rosada sempre foi decidida e corajosa, ela não está errando um passo, bem o contrario de si, está sendo dificil até para caminhar.

O loiro sempre lhe levou para casa, mora bastante longe da faculdade e ele tem um carro, isso facilita muito para si
Sempre ficava com o loiro e mina na praça, até esse horario, onze horas da noite!

E a uraraka ia sempre cedo para casa.
Os passos dela parou, lhe fazendo olhar para frente, mas logo se arrependendo ao ver a castanha no colo do loiro.
Precisa ser forte!

- cheguei - ouviu a voz da rosada, vendo o olhar da castanha ir direto pra sí, lhe fazendo tremer de raiva.

- oi izuku! - quando a mesma foi levantar, a viu ser jogada para perto do loiro pela rosada, não acredita que ela fez isso!

Ela é louca!

- porque você fez isso garota?! - olhou para baixo com a voz da castanha, nunca imaginou que iria ter nojo dessa voz!

- só não encosta nele, tá bom? - levou suas mãos até seus olhos, impedindo de lagrimas cairem.

- ela é bicho agora, mina? - a voz do loiro foi escutada, lhe fazendo se tremer por inteiro, a voz dele é muito rouca e grossa!

- pra mim ela sempre foi uma casc-  - arregalou seus olhos minimamente em direção a rosada, ela está indo longe demais, isso pode dar muito errado!

- m-mina... - falou baixinho, impedindo que ela continuasse a frase que iria falar, segurando forte no ombro da mesma.

- okay, tô calma, katsuki, você vai ficar ai mesmo ou vai levar o izuku em casa?! - olhou para o lado envergonhado, impedindo que alguém visse seu rosto totalmente rubrô.

Quando o loiro foi falar, o labio inferior dele foi sugado pela castanha.
Que raiva!

- deixa que eu levo! - olhou para o lado de imediato, vendo todoroki parado ao seu lado rodando a chave de seu carro.
Ele quer lhe levar em casa?

- ah, não mesmo! - o loiro se levantou de imediato, indo para o seu lado, segurando seu braço forte.

- katsuki, me leva! - a castanha disse em um tom manhoso, lhe deixando com bastante raiva, que fingimento! 
Ela foi ignorada!

- mas eu sempre levo o deku! - olhou para frente, vendo mina com um sorriso no rosto, ela não tem jeito mesmo!

- eu levo ele! - o bicolor disse, soltando a mão do mesmo de seu braço, ouvindo o loiro ranger os dentes, porque isso agora?! 

- EU LEVO ELE, SAI DAQUI CARALHO! - paralisou com o tom de voz que foi aumentado por parte do loiro, senhor...

- e-eu vou com o todoroki... - disse decidido, se soltando do agarre do loiro, está sendo muito idiota!

- deku?! - desviou o olhor, do mesmo, olhando para baixo, ele tem que levar a namorado dele!

- leve sua namorada... - disse, indo para o lado do bicolor, começando a caminhar junto ao mesmo, dando tchau para mina.

- obrigado todoroki... - disse baixo, para que só o mesmo ouvisse, o vendo assentir.

- de nada, você sabe que pode contar comigo sempre né?! - assentiu devagar para o mesmo, o vendo lhe dar um sorriso de canto, retribuindo da mesma forma.

Pararam em direção ao carro do mesmo, o vendo abrir a porta de trás para si.

O deu um sorriso pequeno, logo adentrando o carro sem nenhuma pressa.

Entrou no carro do mesmo, logo olhou pelo vidro, vendo o loiro sentado em um banco fumando um cigarro.

Ele só fuma quando está nervoso!
Afastou o olhar, olhando para frente, escutando o carro sendo ligado e dando partida.

Ele lhe levou até a frente de sua casa, se despedindo de sí.

Sabe que o bicolor é apaixonado por sí, o loiro sempre mandou ficar alerta porque ele tinha ciúmes, e não entende bem porque!

Ele sempre foi muito ciúmento!
Não sabe como será sua vida daqui pra frente.

Mas precisa esquecer o loiro!

te amando em silêncio. ( bakudeku-katsudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora