Abriu os olhos lentamente se deparando com a luz da janela em seu rosto, sempre esquece de a fechar antes de dormir!
Se espreguiçou preguiçosamente, tentando arrumar alguma coragem para sair de sua cama confortável e fofinha para ir pro inferno que chamam de faculdade, se bem que não tem direito de reclamar pos a vontade foi toda sua de fazer faculdade.
O seu melhor amigo é da mesma faculdade que sí, isso dificulta tanta coisa para sí!
Só queria ter um pingo de coragem de dizer ao mesmo que o ama, o ama de um jeito bem diferente do que ele esta acostumado de ouvir de sí.
Mas o medroso que é, não tem coragem de dizer isso, medo de levar um pé na bunda é mais grande!
Seus pensamentos foram interrompidos pelo toque de seu celular lhe fazendo sentar na cama de imediato.
Pegou seu celular na escrivaninha ao seu lado, logo atendendo sem sequer ver o nome de quem seja.
-aló?
-Deku?
Tal voz fez seu coração perder uma batido, aquela voz rouca de sempre bem perto de seu ouvido, isso lhe derrete sempre!
-ah... O-oi kacchan!
-você vai ir hoje para a faculdade?
- s-sim, claro...
-otimo, jaja te busco brócolis!
Nem sequer teve tempo de responder, o mesmo desligou logo depois da ultima frase, bem a cara dele!
Seu coração acelera só de saber que ele vai vim aqui lhe buscar para ir junto, quase sempre o mesmo faz isso, lhe ajuda bastante inclusive!
Ele tem um carro, e sempre lhe leva quando é possível!Saiu do seu transe, jogando seu celular encima da cama, logo se levantando para tomar um longo banho!
Foi em direção ao seu banheiro, sentindo o frio que fazia em tal local, são 5 horas da manhã e está bem frio em Tóquio!
O inverno está chegando, que inclusive é sua estação favorita! Odeia calor, sempre amou mais o frio, por isso ama acordar de manhã!
O loiro é bem diferente de sí, ele ama calor! É como se explosões corressem pelas veias dele, sempre fala isso pra ele e como resposta ele sempre revira os olhos pro seu lado!
Parou seus pensamentos, logo ligando a água do chuveiro, precisa muito de um banho bem gelado e demorado!
Ligou o chuveiro, podendo sorrir com a água gélida percorrer por seu corpo, ama essa sensação!
Pegou o shampoo na prateleira ao seu lado, lago colocando uma pequena quantidade em sua mão, levando ao seus fios verdes!
Esfregando o seu couro cabelo, pode lembrar do dia que sua mãe lhe disse o quanto seu cabelo era bonito, mesmo depois de tanto bulling que sofria dos seus colegas!
Sua mãe sempre foi um anjo em sua vida! Mas infelizmente ela agora é um anjo bem longe daqui, já que ela não está mais entre sí!
Nunca irá superar a morte dela, foi uma coisa que abalou a todos, até mesmo o diretor de sua faculdade, all might!
Nos primeiros dias da morte dela quem sempre esteve ao seu lado foi katsuki e a uraraka, eles sempre lhe apóiam quando está passando por situações difíceis.
Após lavar bem seu cabelo, e enxaguando bem, pegou seu condicionador e passou mexa por mexa, katsuki sempre fala que cuida muito bem dele, e também diz que ele ficam bem macio após os produtos que passa nele, sempre ganhando um cafuné neles.
A água está realmente muito fria, acha que se ficar aqui por muito tempo vai pegar uma virose muito forte, então tem que se apressar com isso!
Sem esperar muito, retirei o condicionador do meu cabelo, podendo sentir o cheiro delicioso de morango invadindo o banheiro.
Desligou o chuveiro logo em seguida se enrolando com a toalha, saindo as pressas do banheiro, está tremendo de frio agora!
Fechou a porta de seu banheiro, indo até seu quarto, enxugando seu corpo e enrolando a toalha na cabeça para enxuga-lo.
Foi em direção ao guarda roupas pegando a roupa que costumo sempre ir para faculdade, um casaco e uma calça jeans cinza.
Colocou sua cueca, logo em seguido vestindo sua calça por cima, indo pro espelho se decepcionando ao ver tal cena.
A calça não está entrando mais! Simplesmente travou no meio! Vai ter que ir com outra!
Retirou a calça com bastante raiva indo até o guarda roupas novamente pegando outra calça um pouco maior.
Vestiu ela as pressas, suspirando aliviado ao ver que ela entrou, porque teve que nascer com a bunda tão grande senhor?!
Pegou seu casaco logo o vestindo, e passando um desodorante e seu perfume de sempre.
Soltou a toalha de seu cabelo, o vendo vir todo para cima de seu rosto, que decepção logo essa hora da manhã!
Quando foi colocar o creme em seu cabelo, escutou sua campainha tocar, quase infartando pelo surto que tomou.
Foi até a porta devagar, a abrindo e se deparando com o ser mais lindo de todo esse mundo, ele!
Bakugou katsuki!Ficou o olhando por cerca de 7 segundos, logo corando ao perceber que estava olhando diretamente para os olhos rubis do mesmo, tão lindo!
-P-pode entrar kacchan... - o mesmo entrou, ficando em pé ao seu lado, oque foi agora?!
-deku, tu não vai acreditar! - o olhou com uma sobrancelha erguida, logo indo para seu quarto para voltar a arrumar seu cabelo.
- oque? - o perguntou bastante curioso pelo oque ele tem a lhe dizer, será que é algo serio?!
Pegou seu creme, passando um pouco na mão e depositando ao seu cabelo, passando por cada mexa dele.
- a bolacha! - fez uma expressão confusa para o mesmo sobre o espelho, oque tem a uraraka?
Fez alguns cachinhos em seu cabelos, o deixando do jeito que gosta, logo sentando na cama ao lado do mesmo.
- oque tem ela? - o perguntou curioso vendo ele dar um sorriso bastante debochado para seu lado.
- você acredita que ele disse que tava gostando de mim? - arregalou um pouco seus olhos, sentindo seu coração falhar uma batida, isso doeu em seu peito!
- a-ah... - olhou para seus pés evitando manter contato visual com o mesmo, só queria sumir agora!
- e agora eu tô namorando com ela! - mordeu seu lábio inferior, falando um simples " hm " para o mesmo, vendo ele dar um sorriso para sí.
- caralho, agora eu posso fuder ela, arbusto! - levantou de sua cama indo em direção ao lado oposto da mesma, para pegar sua mochila.
- Que bom, kacchan... - nem sequer olhou no olho dele, só foi em direção ao banheiro e encostando a porta.
Olhou para o espelho, vendo seu reflexo, sentindo uma dor gigantesca em seu peito!
A uraraka sabe de seus sentimentos por ele, então porque ela fez isso consígo?Sentiu uma lagrima sair de seus olhos, logo sendo acompanhada por mais duas e mais três, até não poder as contar mais.
- deku, vamos pra faculdade! - enxugou suas lagrimas de imediato tentando se manter firme, logo passando água por todo seu rosto.
- tô indo, kacchan... - saiu do banheiro forçando um sorriso logo o vendo ir na frente, e sí indo atrás do mesmo, tentando se segurar o maximo para não chorar mais ainda.
Como irá suportar tudo isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
te amando em silêncio. ( bakudeku-katsudeku)
Fanficporque izuku preferia morrer do que dizer ao seu melhor amigo que estava apaixonado por ele.