capítulo 3

477 44 10
                                    

Abriu os olhos lentamente, por conta do seu despertador que não parava de tocar, era para ter desligado!

 ergueu sua mão até sua escrivaninha, o desligando, dando um alivio aos seu tímpanos.

Se espreguiçou, tentando afastar toda sua preguiça, falhando em tal tentativa, tem que agradecer que hoje é sabado, não irá ter aula!

Olhou seu quarto, vendo todos os moveis, olhando em direção a sua janela ao escutar batidas.
Quê?!

Se levantou apressadamente, indo em direção a janela, será que é algum ladrão?!

Sempre é muito paranoico com essas coisas, mas ninguém sabe se é um ladrão mesmo!
Foi devagar em direção a janela, está nervoso!

Sim, sempre foi muito medroso!
Chegou na janela, logo a abrindo, vendo um loiro lhe encarando, mas oque ele está fazendo aqui?!

- se prepara que eu vou entrar! - se afastou ao ver o mesmo segurar na janela, adentrando em seu quarto.

- o-o que f-faz aqui?... - perguntou com certa confusão, o vendo vir mais para perto de sí, ficando bem a sua frente.

- te chamei para caralho la na frente, te liguei, apertei na campainha e você não me atendeu, pensei até que tinha morrido! - soltou um pequeno riso com a fala do mesmo, ele é muito exagerado as vezes!

- você sabe que tenho o sono pesado, kacchan! - o viu arregalar o olhos e lhe olhar com certo sarcasmo.

- você não dorme caralho, tú hiberna! - soltou uma gargalhada alta, o vendo dar um pequeno riso.

- rolou algo? - o olhou com certa confusão, vendo a face dele totalmente seria, rolou algo?!
 
O que ele quer dizer com isto?!
- c-como a-assim?... - o viu coçar a nuca de forma cansada, desviando o olhar de sí. - Tocou o rosto do mesmo, levando a mão até os fios loiros, os colocando atrás da orelha alheia.

- o pavê! Você ficou com ele?! - retirou a mão do rosto do mesmo, se aproximando mais um pouco, então era isso? 

- não! - o viu lhe fitar de imediato, lhe fitando com aqueles olhos vermelhos maravilhosos, tão lindo! 

- serio?! - assentiu rapidamente, vendo um pequeno sorriso formar no rosto dele, porque ele está lhe perguntando esse tipo de coisa?!

Prometeu que iria ficar longe dele, mas isso esta sendo impossivel agora!
Soltou um pequeno riso, se afastando um pouco dele, tem que ficar longe, não pode perder o controle!

Afastou algumas mechas verdes de sua testa, as colocando atrás de sua orelha, fitando o mesmo atentamente.

Tem certa inveja da uraraka, ela tem muita sorte de poder beijar a boca do loiro.

Queria tanto o beijar agora!
O silêncio foi pairando pelo ambiente, lhe deixando um pouco desconfortavel, e acha que o loiro esta da mesma forma.

- b-bem?!... - sua fala foi cortada, ao ter sua cintura pêga, lhe deixando com certo surto, senhor! 

Foi puxado para mais perto do mesmo, ficando a um centimentro longe da boca dele, como não irá perder sua sanidade desse jeito?!

O viu se inclinar para si, lhe deixando um pouco confuso, o que ele está fazendo?!

- k-katsuki?! - o viu lhe dar um sorriso pequeno, lhe deixando encantado, ele é tão lindo!

- izuku, eu quero te beijar! - arregalou os olhos com tal fala, o fitando antentamente, será que ouviu certo?!
Concerteza não!

Deve estar ouvindo coisa!
- c-como? - continua com os olhos fixos no rosto dele, vendo cada detalhe, vendo a boca rosada, o nariz afinado e perfeito, vendo os olhos carmesins bem fixos nos seus, ele é perfeito!

te amando em silêncio. ( bakudeku-katsudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora