8 capitulo

232 18 1
                                    


abriu seu olhos com certa dificuldade, tentando entender porque acordou logo quando ainda está tudo escuro.
olhou ao redor vendo cada canto do quarto escuro, percebendo que ainda não é de manhã.
pensou que essa mania de acordar de madrugada tinha acabado, mais pode-se ver que para seu azar voltou novamente.
antes tinha isso diariamente, mas com o tempo passou, e agora vê que voltou novamente.
passou sua mão pro lado, para sentir katsuki, vendo que a cama está vazia, lhe deixando bastante confuso.
pegou seu celular para ver a hora, vendo que são benditas 3:40 da manhã.
- tá me procurando? - olhou para a porta, vendo a mesma aberta com uma silhueta de um loiro na frente.
- sim, do nada você some kacchan. - disse dando um pequeno sorriso, o vendo se aproximar-se da cama.
- fui mijar. - assentiu, sentindo o peso dele sobre a cama, logo o vendo virar-se para si.
- e você, porque se acordou a essa hora? - o viu erguer uma sobrancelha curioso, lhe fazendo dar um pequeno riso.
- não faço ideia. - o viu revirar os olhos com um sorriso lindo no rosto, o sorriso dele é perfeito e é isso!
- hm, entendi... - sentiu a mão dele vir ao seu rosto, o acariciando com bastante cuidado e carinho.
ama os carinhos e afetos do mesmo, as vezes é bom ver o lado carinhoso dessa bomba explosiva!
ama o jeito que ele lhe trata, ama muito isso!
os olhares se fixaram, assim olhando diretamente para os olhos profundos e excitantes do loiro, lhe deixando mole.
os olhos carmesins dele são profundos e opacós, dão um certo medo mais também é bem desafiador e isso é muito excitante!
a outra mão dele foi direcionada até sua cintura a apertando e alisando de um jeito sexy e excitante.
o loiro sabe realmente como lhe deixar louco!
com os olhos ainda fixos nos seus o viu morder o lábio inferior de um jeito bastante calmo e gostoso.
uma das cenas que mais ama é o ver com uma cara safada enquanto lhe toca ou lhe beija, não existe algo mais gostoso do que isso!
sentiu a mão dele alisando sua cintura, já sentindo um calor percorrer por todo seu corpo.
a mão foi abaixando bastante devagar e cuidado, parando ao chegar em sua bunda, assim a apartando forte.
foi puxado com força para mais perto do loiro, ficando juntinho a ele, fazendo seu coração acelerar ao sentir a respiração dele pertinho da sua boca.
aproximou sua boca da do mesmo, assim dando um pequeno selinho, sendo puxado logo para um beijo intenso e gostoso.
Adentrou sua lingua na boca dele, assim o beijando lento e calmo, sentindo a respiração ofegante do mesmo, lhe fazendo enlouquecer com apenas isso.
Sentiu seu labio inferior ser sugado de um jeito excitante, fazendo um som indecente soar pelo quarto.
um tapa forte foi depositado em uma de suas nadêgas, suspirando forte ao sentir a mesma arder.
as bocas se separaram, sentindo as respirações ofegantes soar pelo quarto.
- Gostoso... - sentiu seu corpo tremer inteiro, logo soltando um pequeno gemido com a voz rouca e grossa do loiro.
- kacchan... - gemeu seu nome, ouvindo logo em seguida um riso fraco por parte dele, lhe deixando louco!
Viu o mesmo lhe encarar por um tempo, conseguindo enxergar a face dele como se quisesse lhe devorar por inteiro.
Sentiu seus pelos arrepiarem por inteiro com o olhar dele sobre si.
sente uma necessidade de ele lhe fazer todo dele, de lhe preencher e lhe torturar de prazer.
- vamos deixar isso para depois, ok? - seu corpo protestou ao sentir a mão do mesmo sair de sua bunda.
Porque assim do nada?
- tá... - falou, mesmo querendo muito fazer isso com ele, não quer fazer algo que ele não queirá.
Sentiu os braços dele rodearem sua cintura, lhe abraçando forte.
Talvez ele ache que não é bom fazendo isso? queria muito fazer com ele.
- vamos apenas dormir, tá bom? - assentiu, com um sorriso forçado, logo fehando os olhos e se aconchegando nos braços quentinhos dele.
Mesmo não fazendo nada erotico, ficar assim é um completo paraiso!
- deku?... - escutou a voz do mesmo, atraindo sua atenção rapidamente.
- oi. - disse, levantando a cabeça para o olhar nos olhos, os vendo já lhe fitando.
- você ta preparado para isso? sabe... eu tenho medo de te machucar... - abriu um sorriso grande para ele, o vendo com uma face preocupada.
- Sim kacchan, com você eu estou preparado para tudo! - o viu soltar um riso pequeno, lhe deixando com o coração quentinho.
- então?!... - assentiu a cabeça para o mesmo, dizendo que quer e vai fazer isso com ele.
está preparado mais que nunca para isso.
- então vamos fazer amor, meu pequeno...

te amando em silêncio. ( bakudeku-katsudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora