Se aproximou do loiro, o vendo sentado no sofá, olhando para frente
Sentou-se no banco, procurando um posição agradavel para estar.
Esta na sala com o loiro, mandou o bicolor e a sua amiga esperarem em seu quarto, por conta que o loiro disse que queria conversar sozinho consigo!
Isso está sendo bem dificil!
Levou uma de suas mãos até seus fios verdes, colocando uma mecha detrás de sua orelha.
- deve estar se perguntando porque te chamei, depois de...! a caralho, não sei se você viu o comentario! - respirou fundo buscando coragem para olhar para o rosto do mesmo.
Virou um pouco a cabeça, se deparando com um loiro já lhe encarando, lhe deixando bastante tenso.
Olhou a face dele, o vendo totalmente serio, ele fica muito lindo desse jeito!
Mas fica ainda mais lindo quando sorrir!
- eu vi... Desculpa por ser desse jeito?!...
- não fui eu, deku!
Ergueu a sobrancelha confuso com a fala dita, o olhando mais atentamente.
- como?!...
- hackearam meu instagram! eu te mostro, eu posso ser um filho da puta do caralho, mas acha que eu falaria aquilo?! - arregolou os olhos minimamente, tentando ao maximo não demonstrar sua confusão com tudo isso.
Sim, sabe disso, o loiro é bastante explosivo mas ele sempre lhe diz que nunca lhe machucaria tanto fisico como emocional.
E acredita fielmente nessas palavras!
- não... - olhou para seus pés, tendo um certo alivio dentro de si, pelo menos está um pouco mais calmo com tudo isso!
Rapidamente seu queixo foi levantado, logo vendo um celular a sua frente, esse que é o celular do loiro.
Olhou para a tela, vendo que está no instagram, o instagram do loiro.
Viu o mesmo tentando entrar no instagram, mas sempre aparecendo " não foi possivel carregar o feed "
( autora: eu não se é assim que acontece quando a conta é hackeada, sorry se passei algo errado! )
- espero que acredite em mim! - o olhou surpreso, levando a mão até sua boca, fazendo um expressão de surpresa.
Estava pensando sobre uma dessas possibilidades, sabia que o loiro nunca iria lhe machucar desse jeito!
Ele sempre lhe protejeu!
- desculpa kacchan... - o viu passar a mãos pelos cabelos, os bagunçando de forma cansada, lhe fitando atentamente.
- não precia pedir desculpa, caralho! a culpa nem foi sua arbusto! - abriu um sorriso grande para o mesmo, o vendo com a mesma expressão, lindo!
- descu?!... tá bom..! - o viu lhe dar um sorriso infimo, fazendo seu coração aquecer, não importa qual tipi de sorriso ele dê, o mesmo sempre fica maravilhoso!
- eu terminei com a ochako! - viu seus olhos lacrimejarem, sentindo algo querendo sair deles, precisa ficar firme!
A coisa que mais queria era isso!
Respirou fundo, tentando não demonstrar sua felicade nesse exato momento, ainda bem!
Sua felicidade foi sessando ao pensar nos sentimentos do loiro, talvez ele esteja sofrendo com isso
- porque?... - perguntou, fitando os olhos carmesins atentamente, vendo ele fazer o mesmo.
- porque você é mais importante, pequeno! - um braço veio em sua direção, lhe envolvendo em um abraço quentinho e gostoso, ama isso!
Ficou em silêncio, apreciando a temperatura quentinha e maravilhosa que o loiro possui.
- não precisa ter terminado com ela, kacchan... - disse com a maior sinceridade que existe, mesmo sabendo que ele não será seu, o mais importante é a felicidade do mesmo!
- eu não tava me sentindo bem com ela, eu já amo outra pessoa pequeno! eu sei que fiz errado para caralho, mas eu fiquei com ela para tentar esquecer um pouco essa pessoa! - o olhou ainda juntinho dele, vendo os olhos carmesins fixados em si, eles são muito magneticos!
Nunca iria imaginar que ele estava com a ochaco por conta disso, ele parecia demonstrar amor de verdade por ela!
Pensou sobre a fala dele, processando quem seria que ele esteja gostando.
A momo seria uma dessas opções, tem certeza disso!
- entendo... - sentiu os braços deles descerem até a sua cintura, a apertando forte, ele sabe que isso lhe deixa louco?!
Concerteza não sabe!
Sentiu cada pelo de seu corpo arrepiar ao ter a mão dele em uma de suas nadêgas, isso só pode ser um sonho!
- você é bem lerdo, sabia? - tal sussurro perto de seus ouvidos, lhe fez se arrepiar ainda mais!
- c-como assim?... - sentiu uma lingua subindo pelo nódulo de sua orelha, lhe fazendo morder o labio inferior para não soltar nenhum som estranho.
- eu?!...
- midorya?
Olhou em direção a voz, a que vinha detrás de si, logo viu um bicolor fitando si e o loiro.
- ah... oi todoroki... - o viu lhe dar um sorriso grande, fazendo o mesmo com ele, o vendo se aproximar.
- sabe, a mina e eu estamos indo embora, okay?! - assentiu, dando um simples sorriso para o mesmo, ganhando um beijo na testa.
- tchau, midorya! - deu outro asseno para ele, vendo ele e mina sairem de seu apartamento.
- que intimidade do caralha tais com ele, deku! - voltou a sua atenção para o loiro, vendo o meesmo com uma face seria.
- a gente nem se fala muito, ele só se preocupa muito comigo, kacchan... - o mesmo soltou um " entendo" logo olhando para frente, lhe ignorando completamente.
Ele mudou de uma hora para outra!
- bom, eu acho que já vou indo! - o viu se levantar, lhe deixando bastante confuso, o que houve como?! Será que fez algo que ele não gostou?
- o que você iria me falar antes do todoroki aparecer, kacchan?... - a mão dele veio até seu cabelo, os afagando da forma que ele sempre faz.
- não era nada importante, pequeno! - apenas deu um simples asseno, aceitando a resposta do loiro.
- tá bom...até depois kacchan... - o deu um beijo na bocheca vendo um sorriso de canto se formar na boca dele, lhe deixando alegre.
- até! - o mesmo passou a caminhar para longe de si, até sumir completamente de sua vista.
Depois disso, entrou em seu quarto, tomou um banho e deitou na cama.
Pegou seu celular sobre a escrivaninha, começando a vasculhar algumas coisas no instagram para lhe tirar do tedio.
Mexeu cerca de 30 minutos no instagram, mas logo o sono bateu, lhe fazendo desligar o celular para ir dormir.
É ainda dificil dormir pensando que lpgo verá o loiro com essa tal pessoa que ele gosta, sabe que ele não demora muito para ter oque ele quiser!Pelo menos está tudo bem entre si e o loiro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
te amando em silêncio. ( bakudeku-katsudeku)
Fanfictionporque izuku preferia morrer do que dizer ao seu melhor amigo que estava apaixonado por ele.