Cap 2-Traição

1.6K 50 0
                                    

S/n on

-Oi meninos!-Falo alegre, todos me olham e vem na minha direção me abraçando.
J-Oi Pequena-fala bagunçando meu cabelo!
-Jin eu não sou pequena!-Grito irritada e todos riem
Jk-você parece um botão S/a(seu apelido)-Fala rindo.
-Aonde estão o Jimin e o Taehyung?- Assim que pergunto, eles se entreolham, menos Jungkook que estava rindo de mim ainda.
Jk- No estúdio estam escrevendo uma música nova!-Fala limpando uma lágrima, já que ele chorou de rir.
Jh-Jungkook-O Mais novo levou um tapa na nuca.
Jk-Ai Hyung, noona o Hyung me bateu!-me abraça.
-Own meu deuso kkkk-Rio dele. Ele me chamou de Noona, eu posso ainda estar na faculdade, mas tenho 24 anos, a minha faculdade é bem demorada eu me formo esse ano ainda. Estou me formando em tudo, tenho aula de varias matérias, eu estou cursando Moda, e vou ser modelo, já que me usam de base na aula de moda, para fazer os vestidos etc.-Agora eu vou ver os Dois lá no estúdio.-Falo e me despeço deles.

Hoseok on

Assim que ela sai, todos brigamos com o Jungkook.
Oh, o Por que?
Vocês ja vão ver o por que!

Sn on

Assim que chego na porta do estúdio, estava tudo silencioso d+.
Abro a porta e tenho uma surpresa horrível.



Continua....

Traição-Imagine Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora