S/n on
Eu não acredito no que eu estou vendo...
Meu namorado junto com meu melhor amigo aos beijos...
Meu mundo desabou...S/n-Então é com essa musica que vocês andam ocupados?-Pergunto com lagrimas nos olhos e eles se assustam logo se separando.
Jm-S/n não é isso que você tá pensando!-Exclama assustado.
S/n-Não é o que eu tô vendo-Falo e uma lagrima solitária escorre pelo canto o meu olho. A seco rapidamente.
Tae-Amor nós iamos te contar-Chora e o Jimin também.
S/n-Mas não contaram.-Falo fria.-E aliás não me chama de amor.-Falo seca.-Eu achava que vocês estavam fazendo uma surpresa para mim!MAS NA VERDADE ESTAVAM TRAINDO MINHA CONFIANÇA!EU CONFIEI EM VOCÊS, DESISTI DO MEU SONHO PARA APOIAR VOCÊS. E VOCÊS ME APUNHALAM PELAS COSTA?-Grito tudo que estava preso na minha garganta.
Jm-Me desculpa pequena-Chora mais ainda.
S/n-Não me chama assim, a nossa amizade ACABOU-Saio de lá aos prantos.
No meio do caminho para a saída, dou de cara com o Resto dos meninos.
S/n-Vocês sabiam que eles estavam ficando?-Pergunto e eles abaixam a cabeça.
Yoon-Não queriamos te magoar, então não contamos...-Fala e os outros concordam.
S/n-Nossa eu tenho os melhores amigos do mundo né não?-Falo irônica e debochada.-Não venham atrás de mim. Tchau.-Falo e saiu de la furiosa.Quebra de tempo
Chego em casa e arrumo minhas malas, iria para a casa do Hyiuk. Para passar uns dias lá. Ligo para as meninas e conto o que aconteceu. Ligo para o Hyiuk e aviso que vou para lá. Ele concorda.
Tomo banho, troco de roupa, passo perfume, chamo um uber e desço com minha malas.
No caminho da casa do Hyiuk meu celular apita indicando que chegou mensagem (foto)Olho que era e respondo com frieza e seca. Passa uns segundos e meu celular apita novamente( foto) não respondo.
Quebra de tempo
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traição-Imagine Kim Taehyung
FanfictionS/n, namorada de Taehyung e melhor amiga de Jimin, Descobre da pior maneira que estava sendo traída pelas pessoas que mais amava. Foi um deslize, eles se apaixonaram, não tiveram culpa. Mas s/n fica magoada por esconderem isso dela! Leia para saber...