Tae On
Descobri que a S/n tinha contado para todos que eu havia traído ela.
Estava mechendo no eu celular na cama da S/n quando recebo uma notificação do instagram. (Fotos abaixo)
Chamo o Jimin.
-Amor vem cá!-Grito do quarto e ele resmunga.
-Oi?-Pergunta entrando no quarto.
-Você viu a foto que a S/n e o Hyiuk colocaram no Instagram?-pergunto e ele nega.-Olha aqui.-Ele olha a foto e depois olha para mim com os olhos cheios da água.
Jm-Eu que tirava fotos assim com ela. Eu que a abraçava assim. Era eu, mas a gente estragou tudo Taehy.-Fala e chora mais ainda.
-Ei calma, eu também to sentindo dor pequeno. Mas não podemos fazer nada, ela não vai nos perdoar.-falo e ele chora.Hyiuk On
Estavamos no elevador, iriamos esperar a Hwasa no térreo. Olho para o lado e vejo S/n mandando mensagem para Hwasa.(foto abaixo)
-Pequena?-Ela me olha.-Você ta bem mesmo?-pergunto a olhando.
-Ah baby eu tô vivendo né?-Pergunta enquanto me abraça.
-ah meu amor, já falei que te amo?-Pergunto e ela me olha.
-Não, não falou não.-Fala me olhando.
-Eu te amo.-susurro em seu ouvido.
-Uhm legal.-Fala e se vira para o espelho enquanto arruma a franja.
-Ava você sabe que me ama.-Falo encostando no espelho.
-Eu sei disso? Sim é eu sei.-Fala me beijando na bochecha.A porta do elevador abre e nós saimos.
-Ahn Hyiuk Aquela ali é a Hwasa?-Aponta para uma moça que brigava com um estranho na rua.
Hyiuk-É, é a Hwasa, de novo ela ta arrumando briga.-Pensa numa pessoa Barraqueira, essa pessoa é a Hwasa, se a pessoa encosta nela, ela já começa a brigar com ela.
-Pera.... Vamos lá.-Fala me puxando para o outro lado da Rua.Hwasa On
Eu tinha dado o dinheiro certinho para o Taxista. Mas ele implicou falando que faltou 2 reais. MAS NÃO FALTOU. ELE QUE TÁ FAZENDO GRAÇA.
Hwasa-Olha aqui meu senhor, Eu te dei o dinheiro certinho.-Falo Vermelha de raiva.
Taxista-não está faltando 2 reais. A Senhora me deve 2 reais.-Fala Com raiva, não sei por que, eu é que tô com raiva.
Hwasa-Não me chama de senhora, que eu meto a Porrada no senhor, tá me ouvindo.-Vejo a S/n e o Hyiuk se aproximando.
Hyiuk-O que ta acontecendo aqui?-Pergunta me olhando e vendo meu estado.
Hwasa-Esse senhor idiota, tá falando que eu devo 2 reais a ele, mas eu dei o troco certinho, eu dei exatamente, 2.000 wones(Não me lembro ao certo, mas acho que é equivalente a R$ 24,00. Depois vocês pesquisam lá no google.)-Vejo o Hyiuk fechar a cara.
___-Calma amiga.-Passa a mão nas minhas costas.-Meu senhor a viagem no total deu 2.000 wones Não é?-O senhor afirma com a cabeça.-Então o senhor está sem argumento. Pois pelo que sei a Minha Amiga NÃO É DE DEIXAR NADA PASSAR.-Grita a última parte.-Ou o senhor aceita o dinheiro dela ou iremos resolver isso na justiça.-O Taxista nega com a cabeça entrando no carro logo dando a partida. Eu nem tinha reparado, mas tinha um monte de gente envolta gravando tudo. Assim que o Taxista foi embora as pessoas começaram a bater palma.
Hwasa-Ai amiga obrigada viu, eu te amo.-abraço ela.
-De nada. Eu também te amo.-Retribui o abraço. Ela olha para o Hyiuk que ainda tinha uma cara fechada.-Hy, o que foi?-Ele não responde apenaz continua olhando naquela direção fixa.S/n On
Olho na mesma direção do Hyiuk e vejo as 7 pessoas, cujo eu não queria ver nem pintadas de ouro.
-Hy, vamos embora.-Falo o puxando mas ele continua parado que nem uma pedra.
Hyiuk-Eu já volto.-Me olha. O olho com um olhar de "Não vai, não" -Ei calma ta tudo bem.-Me olha dócil e faz carinho na minha bochecha.
Vejo o Hyiuk andar até eles, eles conversam um pouco, mas logo o Hyiuk dá um soco no Taehyung. Corro até eles.
-Hyiuk, vamos embora.-Ele dá outro soco.-HYIUK, PARA DE BATER NELE.-Ele me olha e logo para.-Vamos.
Vejo os meninos, principalmente o Taehyung e o Jimin, me olharem mas não dou a mínima e saiu de mãos dadas com o Hyiuk.Hyiuk On
Vou até eles.
-oi...-Falo os olhando.
Jm-Oi-Fala abaixando a cabeça.
Tae-Oi.-Diz frio e olhando nos fundos dos meus olhos.-Como a S/n está?-Pergunta olhando para ela.
-Mal né? Como você acha que ela estaria depois de ver as pessoas em que ela mais confiava traindo ela?-O Jungkook que até agora olhava a S/n, me olha.
Jk-Não sei se eles estão arrependidos, mas eu tô por ter escondido a verdade dela.-Fala e volta a olhar a S/n.
Tae-Ué eu gostava dela, mas o amor acabou, e eu comecei a gostar do Jimin, me declarei para ele e o pedi em namoro, eu não terminei com ela para não a magoar.-Fala ainda olhando a
S/n.
-E você acha que a trair foi a melhor opção?-Vejo o Jimin levantar a cabeça.-Ela amava vocês. E VOCÊS DISPERSARAM O AMOR DELA.-grito dando um soco no Taehyung. Vejo a S/n correndo até a gente
-Hyiuk, vamos embora.-Dou outro soco.-HYIUK, PARA DE BATER NELE.-A olho e logo paro.-Vamos.
Vejo eles nos secando mas não dou a mínima e vou para o carro.Continua...............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traição-Imagine Kim Taehyung
FanfictionS/n, namorada de Taehyung e melhor amiga de Jimin, Descobre da pior maneira que estava sendo traída pelas pessoas que mais amava. Foi um deslize, eles se apaixonaram, não tiveram culpa. Mas s/n fica magoada por esconderem isso dela! Leia para saber...