Cap 4-Traição

1.4K 38 2
                                    

S/n on

Chego na casa do Hyiuk e mando mensagem para ele.(Foto abaixo)

Ele demora um pouco, mas logo vem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele demora um pouco, mas logo vem.

Hyiuk-Oi pequena, como você tá?-Me olha preocupado.
-Oi girafa, bem, na verdade mal, mas vou ficar bem-Olho para ele com os olhos cheios de lágrimas.
Hyiuk-Oh pequena vem cá!-Me abraça e eu desabo em seu colo. Passou alguns minutos e ele entrou comigo, já que estavamos parados na porta.-Agora me conta direito, porque eu não entendi nada por você ter falado chorando kkk.-Olha para mim que estava seria e logo para de rir.-Fala logo.
-Conto tudo para ele-Entendeu agora Sr. Lee Hyiuk.-Ele concorda com a cabeça.
Hyiuk-Não acredito que eles tiveram coragem de fazer isso com você, eu não teria coragem.-Fala a ultima parte baixo mais eu escuto.
-...-Não falo nada apenas o abraço.-Te amo Hyiuk.
Hyuik-Também te amo princesa.-Me dá um beijo na testa.




Tae On

Depois que a S/n saiu daqui chorando, eu e o Jimin mandamos mensagem para ela e ela respondeu seca.
Eu tô tentando acalmar o Jimin, ele está chorando muito desde a hora que a S/n saiu.
-Amor vai ficar tudo bem!-Passo a mão nas costas dele.
Jm-Não, não vai Taehy, eu perdi minha melhor amiga, a gente devia ter contado ela, ela ia nós entender e até apoiar a gente.-chora me abraçando.
-Pequeno, olha ela pode estar brava, mas provavelmente vai nós entender depois.-falo e ele me olha.
Jm-Eu conheço ela a mais tempo que você e sei que ela não vai nos perdoar.-fala e vai até o banheiro.

Jimin On

Eu saiu do banheiro e nos vamos até a casa dela, tinhamos a chave então entrariamos sem problema algum. Chegamos na casa dela e abrimos a porta. Estava um silêncio.
-Eu acho que ela foi embora...-Falo e subo para o quarto dela, indo na direção do closet. Eu abro a porta do closet e vejo que não tem nenhuma roupa dela.-TAEHYUNG-SSI-Grito e ele vem ate mim.

Tae on

Olho para o closet e vejo ele completamente vazio. Por instinto ligo para a Hwasa e ela diz que não sabe onde ela tava. Ligo para Jennie e a mesma coisa. Ligo para todos os amigos dela e só sobra o Hyiuk.

Ligação On

Hyiuk-Alô?-Fala do outro lado da linha, com uma voz amigável
-Hyiuk a S/n tá ai?-Pergunto.
Hyiuk-Quem é?- fala ainda sendo amigável. Pensa em uma pessoa lerda, se pensou no Hyiuk acertou.
-É o Taehyung Hyiuk, seu Hyung.-Falo e escuto um suspiro longo.
Hyiuk-o que você quer?-Pergunta, sua voz não saia mais amigável, e sim raivosa.
-O que aconteceu com sua voz, até agora pouco estava amigável e agora está raivosa. -Falo rindo, mas logo paro.
Hyiuk-É que eu odeio pessoas traíras.-Fala Bravo e desliga na minha cara.

Ligação off

Continua.....?


Traição-Imagine Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora