Capítulo Dois - Anormalidade

11 4 33
                                    


Viver é sinônimo de poder. Não apenas poder no sentido literal de sentir poder, mas sim do verbo poder no que diz respeito a realizar. Podemos realizar grandes coisas, já que estamos vivendo por que não experimentar o que podemos fazer, ver, disputar, agregar, mudar. Diana não sabia e nem se quer desconfiava que a anormalidade seria a forma de descobrir o poder que ela tinha em suas mãos e, nesse caso, em todos os sentidos da palavra.

Diana:

- Estávamos no meio da aula de química já há uma hora a fio, estou torcendo pro sinal do intervalo tocar, estou com muita fome e muito entediada, o pessoal da sala não para de rir e murmurar um só minuto e pelo menos isso é uma das coisas que eu mais amo nessa turma. - e pra minha felicidade o sinal tocou - pensou ela. O intervalo na escola era às dez horas, a classe tinha vinte e quatro alunos, Diana se dava bem com a turma toda, afinal a maioria estudava junto desde quando eram pequenos.

Diana:

- Ai meu Deus, ainda bem que a aula acabou! Eu detesto química.

Tami:

- Diana só você mesmo - ri e revira os olhos.

Lili:

- Que foi? Ela não é a única não, a única química que eu gosto é a química que minha língua é capaz de fazer. - Ela diz mostrando a língua.

Luis:

- Que isso, então vamos fazer uma química dessas. - Ele diz segurando o queixo dela.

Lili:

- Ai credo, sai fora.

Allan:

- E aí então estudiosos, vocês estão lendo muito?

Tami:

- Não, não, faz tempo que não leio, preguiça não tá deixando e vocês?

Luis:

- Eu não, que milagre tá sendo esse hein? a dona da biblioteca da cidade não está lendo - Ele disse rindo.

Tami:

- Engraçadinho você.

Lili:

- Eu estou só estudando essa semana, e muito por sinal.

Allan:

- Eu também Lili, estou precisando melhorar em história e também, vocês sabem que eu não sou muito fã de ler, ainda mais história. Pra que eu quero saber o que aconteceu no passado? já passou, ué, fim.

Diana:

- Para com isso, Allan. Você sabia que a história representa nosso presente? Já eu, como vocês sabem, preciso melhorar em matemática, física, química...

Tami:

- Novidade Diana, eu vou ter que te ajudar mais uma vez, não é?

Diana:

- É Tami, acho que vai sim. Eu não entendo por que temos que estudar tanta coisa nesse colégio, fora as atividades extra curriculares.

Tami:

- Bom, eu já sabia. Você não sobreviveria sem mim, minha cara.

Diana:

- Definitivamente, não. - ela ri.

Elas mal sabiam o quanto isso era verdade.

Allan:

- Gente, eu estou com muita fome, por favor, vamos ver o que tem pra comer? e vamos deixar pra falar de matérias só dentro da sala. Não vejo a hora de acabar o ensino médio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Guerra do Equilíbrio: O Encontro - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora