♡Kamukoma♡ (Izuro x Nagito)

1K 67 105
                                    

Notas da autora: A pedido da @//Lemon-Berry no Spirit Fanfic
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Nagito gosta de pintar as unhas do Kamukura (geralmente de vermelho ou preto).

- Eles gostam de assistir filmes de terror e mistério.

- Kamukura tem dificuldades em expressar seus sentimentos e tbm não sabe colocá-los em palavras, então ele demonstra por gestos: abraços, beijos, cafuné, etc...

- Eles odeiam lugares barulhentos.

- Nagito adora abraçar o namorado quando ele está distraído.

- Eles passam horas mechendo no cabelo um do outro.

- Nagito adora dormir no colo de Kamukura (o outro fica fazendo cafuné nele enquanto isso)

- Eles passam horas mechendo no cabelo um do outro (é bem normal ver o Kamukura com lacinhos e presilhas no cabelo)

- Eles tem um cachorro de estimação.

- As vezes o Nagito fica triste e se sentindo mal pelas coisas q aconteceram (seus pais, seu cachorro, etc...) Daí o Izuro vai até ele e diz coisas como "você não é lixo Nagito, vc é alguém especial pra mim e não é nem um pouco entediante".

- Kamukura tem vício em café.

- Eles adoram de dias chuvosos pq gostam de ouvir o barulho relaxante da chuva.

- Kamukura sempre lava o cabelo do Nagito (pq o Nagito é besta e derruba shampoo no olho)

Headcanons de danganronpaOnde histórias criam vida. Descubra agora