Oin beninax, sentiriam minha falta??? Kska então eu decidi postar 2 capítulos no mesmo dia (pq sim)
Eu amo eles (menos a Monaca) então decidi fazer meus hcs deles.
Curiosidade q não vai mudar nada na sua vida: Eu sou Kinnie do Masaru :D~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Jataro ama sorvete de chocolate.
- Nagisa sempre ajuda os outros a estudarem. (Principalmente o Masaru pq ele se recusa a fazer a lição de casa)
- (cannon) MASARU É FÃ DO BRASIL!!!
- Kotoko sempre passa maquiagem e pinta as unhas do Jataro. (Ele adora quando ela faz isso pq o ajuda a se sentir "menos feio"
- Masaru é o único do grupo que prefere Nescau. (Os outros são do time Toddy e a Komaru Pirakids)
- Jataro adora caracóis. (Ele tem alguns de estimação)
- Kotoko vive fazendo pulseirinhas da amizade para os outros.
- Nagisa é tipo "o pai" do grupo, então ele coloca dinheiro em baixo dos travesseiros dos outros e cola patinhas de coelhinhos no chão, pra que os outros continuem acreditando na Fada Dos Dentes e no Coelhinho Da Páscoa.
- Masaru faz parte do time profissional da escola, os outros sempre assistem todos os seus jogos.
- Jataro vive desenhando seus amigos, daí ele brota do chão e fala "eu fiz um desenho pra você" e entrega o desenho.
- A Música da Kotoko é "When I Rule The World", do Masaru é "Wrecking Ball", do Jataro é "Art Is Dead" e a do Nagisa é "Back In School".
- Komaru canta musiquinhas de ninar pra eles dormirem.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que tenham gostado, comentem ae algum shipp ou personagem que vocês querem que eu faça hc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Headcanons de danganronpa
RomanceEae ser humano(a) aqui você encontrará alguns dos meus headcanons de shipps e personagens de dr. Espero q gostem ^^