[Ⅴ] neon night.

411 61 60
                                    

Ryujin estava disposta o bastante pra acordar de manhã dessa vez, depois disso, desceu rapidamente as escadas pra fazer seu café na tentativa de conservar toda aquela energia. Enquanto a água borbulhava, resolveu em sua nota mental de afazeres que começaria levando o lixo pra fora, e o resto do dia tentaria focar um pouco no conteúdo das provas finais que estavam cada vez mais próximas.

A parte mais difícil seria se concentrar, mas pelo menos mais tarde veria seus amigos que certamente deixariam sua cabeça cheia de preocupações mais leve, e tinha o fato de que sairia junto com Chaeryeong pela primeira vez.

Até então tudo correu bem, suas anotações estavam frescas na cabeça e felizmente não sentia-se tão cansada, no visor do celular o relógio marcava 15 para as 18:00 e Ryujin soltou um suspiro aliviado com a satisfação de poder fechar todas as apostilas abertas da mesa.

Tomou um banho demorado e estava secando os cabelos curtinhos. Pegou o celular da mesa com a mão livre e abriu o chat de Minkyung, visualizando as mensagens que tinha recebido enquanto estudava.

minky. <3

⤷ já acabou seu date com os livros?
⤷ deixa eu te ligar pra gente se arrumar juntas?

eu deixo ⤶
já to subindo pro quarto ⤶

Ryujin seguiu das escadas para o quarto e atendeu a chamada de vídeo logo que Minkyung a fez, aparecendo com o rosto muito próximo da câmera e ocupando toda sua tela.

- Oi minha linda. - sorriu com as bochechas grandes.

- Oi vida. - retribuiu e puxou a cadeira da escrivaninha. - Tá aí com a Jinny?

- Não vi ela hoje, disse que vai sair tarde do trabalho, e vai nos encontrar no fliperama. - fez um biquinho com os olhos caídos. - Foi só solidão.

- Você já não consegue passar um dia longe dela?

- Acho que eu estou em abstinência, Ryujin, eu juro.

Ryujin negou rindo com o drama e foi até o guarda-roupa levando o celular, Minky continuou.

- Mas o que importa é que você vai estar ACOMPANHADA. - disse quase gritando. - E eu tive que ficar sabendo pelo fofoqueiro do Jisung.

- Vocês dois são igualmente fofoqueiros.

- Mas só fofocamos entre a gente... Me conta logo isso?

- A idéia foi dele, de chamar a Chaeryeong. - foi passando as roupas dos cabides iniciando o resumo da noite em que encontrou Chaeryeong sentada na calçada, tentando explicar que não foi nada demais. Mas Minkyung ouviu passando suas maquiagens no rosto pausadamente, pois aquela conversa era muito de seu interesse. Quando Ryujin acabou, sua cama estava cheia de roupas e estava alternando duas diferentes em frente ao corpo no espelho, pela vigésima vez sem perceber.

- E agora eu não sei o que vestir.

- Aquela ali. - Minky apontou pelo celular pra uma das jaquetas que estava na cama. Era sua jaqueta grande de couro. - Junto com o moletom cinza.

- Sério? - murmurou.

- Sim, são suas preferidas e são confortáveis. - Ryujin a encarou, era esse o conceito que Minky sempre a convencia de escolher no final.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐭𝐰𝐢𝐳𝐳𝐥𝐞𝐫𝐬; ryuryeong.Onde histórias criam vida. Descubra agora