important! ⚠️

49 3 0
                                    

Antes de tudo, pra quem não me conhece meu nome é Faby, e essa é a primeira fanfic que eu realmente me dedico para escrever.

Como é uma realidade paralela, algumas coisas aqui são diferentes, e eu vou citar algumas delas para ninguém se confundir futuramente.

Também vou citar algumas coisas simplesmente por que eu acho importante.

1. O Louis não tem irmãos na fic.

"Ai mas por quê????"

Porque eu não consegui encontrar um sentido na fic se ele tivesse kk, mas o Harry ainda tem a Gemma.

2. Eu inventei o país em que eles vivem, o nome dele é Cetinia, ele fica na Europa, entre a Rússia e a Finlândia.

3. O Louis tem 21 anos, e o Harry 19. Então imaginem eles como eles eram em 2013, na era frat boy. A mídia é pra ajudar vcs a imaginarem. :)

4. O Louis não tem tattoo na fic **por enquanto**.

5. Certamente eu não tive referências o suficiente para todos os os personagens, então alguns vão ser inventados também, então se o nome e o sobrenome estiverem ruins, estranhos ou esquisitos de alguma forma, é pq eu tenho uma criatividade bem limitada kk.

6. A fic se passa no ano de 2019.

Eu tô avisando isso porque talvez tenham algumas referências, mas vcs podem imaginar o ano que vcs quiserem. :)

acho que é isso, boa leitura (nem sei se alguém vai ler) mas caso leia e goste, não esqueça de votar, estou sempre abertas para críticas construtivas. <3

Fuck the world, i love you! || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora