Atenção!!
Esse capítulo pode conter gatilhos sobre: tentativa de suicídio, homofobia, daddy & mommy issues.
Se você é sensível com um desses temas, não recomendo que você leia.Louis.
Acordei desnorteado com o toque do celular completamente alto embaixo do meu travesseiro.
Eu não lembrava a que horas eu havia dormido, apenas que eu vi o dia amanhecer, e essa é minha última memória.
Por algum motivo eu não consegui dormir à noite. Talvez por estar lembrando toda hora do meu dia, talvez por estar lembrando da minha briga com meu pai, talvez por ficar olhando feito bobo para o celular com a mensagem deixada por Harry.
Talvez por me perguntar o motivo de eu estar me sentindo assim.
Talvez por pensar a noite inteira pensando no que responder.
Eu escrevi várias mensagens, várias vezes, mas não consegui enviar nenhuma.
No fim, eu não respondi nada.
Peguei o celular e desativei o alarme, me assustando com o horário.
Eram 14:00 da tarde.
Me levantei e fui direto tomar um banho, tentando ser o mais rápido possível.
Quando voltei do banho, finalmente tomei coragem para mandar uma mensagem para Harry.
Então coloquei uma roupa, e peguei o celular.
Harry. :)Oi.
desculpa pela demora,
eu acabei de acordar.Então deixei o celular em cima da cama, e fui pentear o cabelo.
Após um tempo escutei um som de notificação vindo do celular.
Ele respondeu.
Harry. :)
Sem problemas. :DEle era gentil. No seu lugar, eu estaria me xingando de todos os palavrões que eu conhecia.
Terminei de me arrumar, então peguei meu celular e um dinheiro que eu tinha, e pulei a janela.
Eu não queria me atrasar ainda mais, então iria cortar caminho, e ir por um viaduto que eu conhecia.
Fui cantarolando por todo o caminho, eu estava alegre apesar de tudo. Chegando ao viaduto - que estava meio nublado pela altura, e também pelo fato que fazia frio naquele dia - Eu avistei uma sombra em cima da espécie de grade feita de cimento no viaduto, que impedia as pessoas de caírem.
Sem pensar duas vezes eu corri na direção da sombra, e parando em frente a ela, só confirmei minhas hipóteses.
Era uma pessoa.
Eu fiquei desesperado, não sabia o que fazer. A pessoa estava de costas para mim, e se eu chegasse perto ela poderia se assustar e cair.
Eu não conseguia ver seu rosto por conta da neblina. Mas eu presumi que era um homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck the world, i love you! || Larry Stylinson
FanficEm um país extremamente homofóbico, Louis é obrigado a fazer parte de um exército criado para prender e perseguir pessoas lgbt. Porém tudo muda quando ele conhece Harry, um passifista homossexual, que vai em todas as manifestações a favor da causa...