Louis.
Quando um forte raio de sol iluminou meu rosto, eu abri os olhos, meu travesseiro estava molhado e eu ainda estava com a roupa da noite anterior.
Eu tinha chorado até dormir.
Eu já meio que estava acostumado com isso, então simplesmente levantei e fui tomar um banho no banheiro que ficava no meu quarto, eu não queria descer aquelas escadas nem tão cedo.
Saindo do banheiro eu pensei muito no que aconteceu ontem a tarde, então eu me questionei um pouco até chegar na minha decisão.
Eu iria naquele estúdio de tatuagem.
Iria para ao menos ter uma noção de como é, e se é difícil realmente. Eu não iria aguentar nem mais um dia naquele exército de merda.
Descer as escadas estava fora de cogitação no momento, então eu pulei a janela. Mas antes peguei um pouco de dinheiro dentro do meu armário para almoçar fora.
Quando cheguei em frente ao estúdio não pude deixar de reparar no letreiro do salão, no qual estava escrito "Styles tattoo", e logo depois uma bandeira lgbt.
Eu me perguntei se deveria mesmo entrar, o que iria sentir quando colocasse o pé dentro daquele estúdio. Eu mal sabia como me sentia em relação ao garoto, aquilo era muito esquisito.
"Foda-se essa merda." Foi meu pensamento antes de abrir a porta, e me deparar com Styles, - acho que esse era o sobrenome dele - tatuando uma garota. Ele estava claramente concentrado, e ele era muito atraente concentrado.
Que merda está acontecendo comigo?
Tinha outro detalhe, ele estava sem camisa. Porém com a garota na frente, eu não conseguia ver nada além de seus ombros.
Passei cerca de uns 3 minutos ali em pé na porta o observando, quando ele levantou a cabeça e notou a minha presença.
-Olá! - abriu um sorriso. - Pode sentar ali - apontou para umas poltronas que havia no local. - Eu já estou terminando.
Depois de 5 minutos ele terminou de fazer a tatuagem da garota, que pagou e foi embora com a frase "girls like girls" no braço direito.
Styles havia levantado para guardar o dinheiro. Agora eu tinha visão de todo o seu corpo, ele estava sem camisa realmente, e usava uma jeans preta.
Ele tinha um belo peitoral, e algumas tatuagens.
Jesus, ele realmente era muito atraente.
Vi ele caminhando em minha direção, quando ele parou em minha frente eu levantei da poltrona que estava sentado. Quando eu levantei nossos corpos ficaram muito próximos, ao ponto que eu podia sentir a respiração dele em minha boca, e eu não posso negar que todo o meu corpo arrepiou quando eu senti.
Meus olhos encontraram os dele, e meu corpo arrepiou pela segunda vez em menos de dois minutos. Eu poderia me perder facilmente naqueles olhos, o olhar dele era realmente muito intenso. Eu nunca tinha visto aqueles olhos tão de perto, e parecia a visão do paraíso.
Eu vi ele descendo o olhar para a minha boca algumas vezes.
-Oi. - falou quando abriu um pequeno sorriso.
Maldito sorriso. E sim, eu desci o olhar para admirar aquele sorriso.
-Oi. - respondi depois de um tempo.
Ele abriu a boca para falar algo, mas antes que falasse, foi interrompido pelo barulho da porta abrindo.
-Eu estou atrapalhando? - disse o garoto que entrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck the world, i love you! || Larry Stylinson
FanficEm um país extremamente homofóbico, Louis é obrigado a fazer parte de um exército criado para prender e perseguir pessoas lgbt. Porém tudo muda quando ele conhece Harry, um passifista homossexual, que vai em todas as manifestações a favor da causa...