four.

17 2 20
                                    

Louis.

Então eu cheguei perto dela, fiquei surpreso quando olhei para baixo e-

Mas que porra?!

-O que você tá fazendo aqui? - falei, com meu coração quase saindo pela boca, por conta do desespero.

-Eu já estava indo, mas ouvi uns gritos, resolvi voltar para ver se você tava bem e… meio que eu ouvi um pouco da conversa, mas-

Um barulho enorme foi causado por um chute na porta, seguido de um "Abre essa porra dessa porta!".

Merda!

A minha primeira reação foi tentar abrir a janela de vidro, mas ela estava trancada.

Não, não, por favor não!

-Você não vai sair pela janela dessa vez seu merdinha! - gritou enquanto outro chute foi proferido à minha porta.

-Lou! Droga, o que tá acontecendo? - Harry gritou do lado de fora.

Deve ter alguma coisa, precisa ter alguma coisa!

Então eu olhei para a cadeira de ferro que ficava perto do meu banheiro.

É o único jeito.

-Harry, sai da frente! - gritei enquanto pegava a cadeira.

-O que? Olh-

-Sai da frente agora! - apareci na janela, e então eu joguei a cadeira.

Dei uma olhada para me assegurar de que ele estava bem, antes de me apoiar nas laterais da janela e-

Caralho!

Olhei para a minha mão, que agora estava cortada graças a um caco de vidro que ficou em uma das laterais da janela.

"Eu não tenho tempo para essa merda." Foi o que eu pensei antes de pular a janela.

Eu teria me machucado seriamente se Harry não tivesse me segurado.

Então, fizemos a única coisa que podíamos fazer no momento.

Corremos.

Corremos como se nossa vida dependesse disso - e realmente dependia.

Olhei para trás por um momento, avistando meu pai em minha janela, sem camisa, com ódio em seus olhos.

Corremos tão rápido, que em menos de 5 minutos, já estávamos na casa de Harry.

Harry simplesmente parou de correr, e todo o desespero que havia em si, ele colocou para fora quando me envolveu em seus braços com um abraço apertado.

Fazia muito tempo que eu não sentia isso.

A última vez que eu tive um abraço assim, foi a 4 anos atrás, quando Liam me disse que ia se mudar, antes de perdermos todo o contato.

Mas esse ainda era diferente.

Eu me sentia… acolhido.

Protegido.

Acordado.

E pela primeira vez em toda a minha vida, eu me sentia em casa.

-Harry, por que você demorou? - Eu soltei Harry no mesmo instante que Anne abriu a porta de sua casa. - Louis?! O que aconteceu com a sua mão?

Então Harry puxou a minha mão para olhá-la, e ela estava simplesmente jorrando sangue.

-Você deve ter se cortado quando pulou. - Harry me olhou. - Vem, vamos cuidar disso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fuck the world, i love you! || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora