O jantar na casa de Margoo pt.2

3 1 0
                                    

Eu: Eu vou escrever já um capítulo. Só vou terminar de ver aqui

Eu também três meses depois: Eita.....

Eu agora indo postar capítulo novo como se nada tivesse acontecido: 🏃🏻🏃🏻🏃🏻🏃🏻

*QDT - 15 minutos depois*

Era a hora do jantar e todos nós descemos para jantar. Eu me sentei à mesa, me servi e comecei a comer.

Eu estava quase terminando de comer e ainda ninguém tinha se pronunciado, a mesa estava em um silêncio anormal.

Assim que todos terminaram de jantar, o meu digníssimo pai resolveu falar alguma coisa e claro, nada muito interessante. Ele começou a falar sobre política e sobre o futuro BRILHANTE do meu irmão assumindo o trono.

Sinceramente eu não me incomodei, já estou acostumado a ouvir o meu pai falando sobre o quanto Agust é incrível e forte. Mas dessa vez o meu pai lançou um argumento e de uma hora para outra todos começaram a dar os seus palpites. Isso é relmente entediante, então eu pego o meu celular para verificar se tenho novas mensagens e respondê-las.

DH: Filho, desligue esse celular por favor. Estamos em um momento em família e é falta de educação desprezar esses momentos tão raros...

Ah pronto, agora além de ser obrigado a estar no meio de pessoas que apontam as suas falhas e te dizem o que fazer e o que não fazer, eu ainda não posso mexer no meu celular. Ótimo! 

*QDT - Trinta minutos depois*

Sim, eles ainda estão falando depois de MEIA HORA, eu já não aguento mais! Eu sinceramente prefiro a mesa em silêncio do que falando sobre assuntos não relevantes.

PK: Yoon Yoon! Você me ajuda a arrumar os meu brinquedos?

É óbvio que eu aceitei, eu já não aguentava mais ficar naquela sala.

Então nos levantamos e fomos para o quarto do Park e chegando lá arrumamos os brinquedos. Assim que terminamos de guardar tudo, inesperadamente algo aconteceu.... O Park abraçou a minha cintura (era o mais alto que ele alcançava) e me disse:

PK: Não liga para eles, você sempre será o meu preferido e o meu rei. Eu te amo!

Aquilo foi tão.... Wow! Eu nunca esperaria receber isso de ninguém, principalmente se era alguém da minha família. Aquilo me aqueceu por dentro e eu realmente não sabia o que dizer.

YG: *O abraça de volta e sorri* V-Você também é o meu preferido, eu te amo...

Sério gente, me desculpe pela ausência, vou tentar ser mais ativa aqui, prometo :(

(Também me desculpe pelo capítulo curto)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mundos opostos, destinos iguais [ Taegi ]Onde histórias criam vida. Descubra agora