FELIZ ANIVERSÁRIO EMY ~ 💜💖❤🌸
~ No dia seguinte...
No dia seguinte eu acordo com o Haru abrindo as cortinas (típico). Eleacha que desse modo eu acorde menos estressado do que se eu fosse acordado aos berros.
HR: Bom dia magestade *abre as cortinas* Hora de acordar!!
YG: Hmmm. Já estou acordado.
HR: Ótimo! O senhor quer que eu diga quais são seus compromissos para hoje?
YG: Uhum.
HR: Okay! Hoje você não vai ter um dia muito agitado então não se preocupe. Bem, hoje você vai ajudar o seu irmão a treinar para o campeonato de fim de ano. Aí depois, lá pelas 5:30 da tarde você precisa se arrumar porque você vai para a casa da sua tia jantar.
YG: Okay mas.... Eu vou ter que ajudar o August o dia inteiro!? *Já falo me sentando na cama*
HR: Certamente.
YG: Awwn, poxa! Que saco! Não tem outra coisa para se fazer fora isso?
HR: Tem sim, mas você não vai gostar.
YG: Okay okay, e quando eu começo?
HR: Às três senhor.
YG: Tudo bem, obrigada. Pode se retirar.
HR: Com licença *se curva e vai embora*
Como eu quero ter um tempo para ficar sozinho já vou me adiantando. Me levanto, vou até o banheiro e faço minhas higienes, depois disso eu saio do meu quarto e vou até a cozinha para comer algo.
YG: Uau que sorte, não tem ninguém aqui.
Então eu vou até o armário e pego um pão, coloco mortadela, queijo e presunto e vou para o meu quarto. Chegando lá eu me sento na minha cama, coloco uma música e fico apenas ouvindo e comendo o meu pão.
~ Q.D.T. - Às 5:30
Assim que eu termino de treinar com o August, que por sinal foi cansativo, mas eu admito que até foi legal, vou para o banheiro tomar um banho e relaxar (por um período curto, infelizmente).
Depois eu abro meu closet e escolho uma roupa confortável e visto (foto abaixo).
E quando eu estou terminando de arrumar o meu cabelo, Agust surge do além e invade o meu quarto.AG: Ei, o papai mandou eu vir aqui te chamar porque nós já estamos indo.
YG: Sim eu sei, eu já estou pronto. Vamos?
AG: Ótimo! Vamos sim.
Eu e Agust descemos a escadaria e entramos no carro para ir até a casa da tia Margoo.
A viajem em si foi um tédio, todos foram muito quietos, foi ótimo, mas também muito estranho.
Ao chegarmos, o Dak-ho fez questão de falar que chegamos, mesmo ele sabendo que nós sabíamos. Eu acho que é uma mania.
MG: Boa noite queridos! Bem vindos! Nossa meninos, como vocês cresceram! Já estão parecendo dois homens! Entrem fiquem à vontade.
Eu, Agust e Dak entramos na enorme casa de Margoo. Ela era linda, agradável e com uma decoração adequada. Tudo bem que a casa era um pouco gelada, mas é melhor do que uma casa quente e abafada, não acha? Pois eu acho.
Enquanto eu estou admirando a enorme sala de estar, meu olhos se deparam com Park (meu primo mais novo) correndo em minha direção.
PK: YOONGI YOONGI *abraça a cintura do Yoongi*, eu senti a sua falta! Vem aqui que eu quero te mostrar um brinquedo novo que eu ganhei! *puxa o braço de Yoongi o fazendo andar em direção ao quarto do menor*.
YG: Aah..... Okay, eu vejo o seu brinquedo novo......
Está bem, eu confesso que fiquei meio sem jeito com a recepção dele. Eu estou reclamado! Claro que não, eu só fiquei surpreso.
PK: Senta aí! *aponta para a cama dele*
Ah! Quem ele pensa que é para me dar ordens!? Eu não sou um cachorro para ele ter a liberdade de falar "Senta ali, vai vai vai". Mas tudo bem. Assim que eu me sento da cama dele, ele me mostra alguns brinquedos novos e me pede para brincar um pouco com ele. Eu não querua falar nada mas até que foi bem legal.
Oi gente, então, eu queria me desculpar por ficar quase dois meses sem postar nenhum capítulo novo, e eu sinceramente PRETENDO postar com mais freqüência, pois eu já tinha me esquecido da sensação boa de escrever mais um capítulo na calada da noite (não tão calada, porque meus pais roncam skskkskskks ;-;). Mas enfim, eu só queria me desculpar por isso e espero que vocês tenham gostado desse capítulo. Byee 💕💕.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos opostos, destinos iguais [ Taegi ]
Hayran KurguAgust e Yoongi podem ser gêmeos, mas possuem pensamentos muito diferentes. Agust quer seguir os mesmos passos de seu pai, ele quer ser um bom rei igual a Dak-ho, então por isso Agust faz de tudo para agradá-lo. Já Yoongi não pensa o mesmo, na verdad...