AC: O que você acha de fazer uma dupla sertaneja comigo? Vamos morar em um iglu no meio do deserto, vai ser maravilhoso! - Ae-cha disse para ver se Yoongi estava realmente prestando atenção nela.
YG: É, talvez sim - Yoongi disse sem tirar os olhos do céu e sem ao menos estar ouvindo Ae-cha.
AC: YOONGI!! Você está me ouvindo?
YG: Hm? - Ele olha para Ae - Ah! Sim sim, eu estou te ouvindo.
AC: Está mesmo? Então você realmente concorda em formarmos uma dupla sertaneja e irmos morar em um iglu no deserto?
YG: .....
YG: Eu o quê? Nós o quê?AC: Ah, esquece - Ae-cha diz com raiva pela falta da atenção do seu "esposo".
Enquanto aquela garota estava me olhando com uma cara emburrada, Haru chega por trás e nos advertiu.
HR: Com licença, magestade. O senhor Hak-Kun pediu para que vocês entrassem. Está ficando tarde e a senhorita Ae-cha precisa ir.
AC: Pois fale para papai que vou dormir aqui hoje - Ela olha para Yoongi e sorri.
Ah, era só o que me faltava haha! Além de ter que suportá-la até agora, vou ter que aguentar até amanhã.
YG: Ah, que maravilha! - Falo irônico e devolvo a ela o sorriso, porém, com um pouco de falsidade se é que você me entende.
HR: Tudo bem, mas mesmo assim terão que entrar agora.
Assim, entramos para dentro e vou para o meu quarto e, por PURA novidade, Ae-cha continua me seguindo.
YG: - Respira fundo - O que você quer agora?
AC: Eu preciso ir tomar banho. Onde que fica o banheiro?
YG: No quarto de hóspedes, a primeira porta à direita desse corredor
AC: Ah obrigada amorzinho!
YG: Por nada, agora COM LICENÇA - Yoongi se vira e entra no banheiro.
~ Q.D.T - Algumas horas depois / Na hora de dormir
Quando eu estava deitado na minha cama pronto para dormir, e adivinha? Aquela divinidade aparece na minha frente. Será que eu não posso ter um minuto de sossego?
AC: Amorzinho, posso ficar aqui com você?
YG: Pode sim, infelizmente.
AC: Como?
YG: Claro, pode se sentar.
Ela vai até mim e se senta na cama, mas antes que ela pudesse falar algo, Dahye, uma empregada chega e a interrompe.
DY: Com licença senhorita, o quarto de hóspedes já está pronto.
AC: Pois você o arrumou à toa, hoje eu quero dormir aqui. Pode se retirar.
Sinceramente, ainda bem que não comecei a agradecer. Eu não acredito nisso! Eu estou com tanta raiva agora que tenho que me segurar para não voar na garganta dela, infelizmente.
E assim foi, mas antes que eu pudesse falar algo ela diz que iria dormir na cama comigo. Não tem como isso ficar pior!
Eu deito de costas para ela. Eu estava quase dormindo até que sinto seus braços envolvendo a minha cintura.
YG: O que você está fazendo? Me solta agora!!
AC: Awn, não enche amor.
Amor
Amor
Amor
Aquelas palavras ecoaram na minha mente, ela já estava me chamando assim!?Eu estava com mais raiva ainda, eu podia sentir o calor subindo no meu corpo. Mas resolvo resistir a vontade de jogar ela para fora da cama, afinal, ela iria contar para o Dak e eu iria acabar jogado ao chão sem vida. Então apenas respiro fundo e tendo ignorar o fato de estar na mesma cama com Ae-cha me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos opostos, destinos iguais [ Taegi ]
FanfictionAgust e Yoongi podem ser gêmeos, mas possuem pensamentos muito diferentes. Agust quer seguir os mesmos passos de seu pai, ele quer ser um bom rei igual a Dak-ho, então por isso Agust faz de tudo para agradá-lo. Já Yoongi não pensa o mesmo, na verdad...