~ No dia seguinte ~
Eu acordo com a luz do sol refletindo em meu rosto, aquela maldita luz!
AC: Bom dia flor do dia!! - Ae-cha fala cheia de entusiasmo.
YG: Hmmmm - Tampa o rosto com um dos braços - Por que você me acordou tão cedo?
AC: Não está tão cedo assim. Você ainda tem um tempinho até irmos.
YG: Irmos para onde? - Ele fala ainda com o braço sobre o rosto.
AC: Como assim onde? Você vai ir conhecer o meu castelo, ou se preferir pode chamar de nosso castelo.
YG: E como eu não estou sabendo de nada?
AC: Foi o seu pai que deu a idéia, ele disse que você ia gostar.
Só podia ser coisa do Dak. Ai, e eu aqui pensando que ela iria embora e eu teria paz!
YG: Hm, okay - Ele se senta na cama - Me dê cinco minutos.
AC: Okay, vou te esperar na sala de estar.
~ Q.D.T - Cinco Minutos depois.
Assim que eu coloquei uma roupa confortável, porém descente para um príncipe, fui ao banheiro e escovei meus dentes.
Desci as escadas e fui para a sala de estar onde estavam todos tomando café da manhã.
AG: Uiui, o Guinho está todo arrumadinho hahahaha.
YG: Não enche Agust.
DH: Então como vocês dormiram? Dormiram bem?
Aiai, como se ele se importasse. Eu sei que Dak só está nos perguntando isso por causa que a Ae-cha está aqui, ele nunca se importou com nada além do filhinho dele.
AC: Eu dormi bem magestade.
DH: Eu também dormi bem.
Todos nós tomamos o café da manhã, mas não como uma família feliz e unida, apenas como desconhecidos na mesma mesa.
HK: Então filha, vamos?
AC: Sim papai!
E então nos levantamos e fomos para o castelo dela.
~ Q.D.T - Chegando lá
Eu confesso que o castelo era divino e o jardim então nem se fale.
O castelo era de um modelo padrão, ele tinha um tom levemente rosado, bem levemente. Em volta dele ficava o jardim, ele era composto basicamente por grama com algumas flores, algumas árvores aparadas na forma de um coração. E no canto ficava uma fonte grande de cimento, eu acho que aquilo era um anjo.
Enfim entramos dentro do castelo e uau, ele era muito mais lindo do que aparentava por fora. O primeiro cômodo era a sala de estar, ela se parecia um pouco com a do palácio. Um sofá enorme de frente para uma televisão, um lustre de cristal com velas no lugar de lâmpadas e uma mesa central apenas para sentar e conversar com os seus entes queridos.
Enquanto eu estava distraído admirando a sala, a chegada de um funcionário me retira do transe.
TH: Olá vossa magestade - Ele se curva - É muito bom tê-los aqui conosco. Vocês precisam de alguma coisa?
AC: Não precisamos de nada por enquanto Taehyung, muito obrigada. - Ela olha para Yoongi - Precisa de alguma coisa Amor?
YG: Não, eu também não preciso de nada por enquanto.
TH: Então posso me retirar?
AC: Por favor.
TH: Com licença - E então ele se retira e some no meio dos corredores.
Ae-cha me levou para um "Tuor pelo castelo", é assim como ela chamava, eu não liguei, afinal esse nome é bem mais apropriado para esse ato.
Cada cômodo daquele castelo me fascinava mais e mais.
Por último chegamos no quarto da Ae-cha, ele era bonito, mas tinha muito rosa. Parecia mais um quarto de Barbie.
AC: Yoongi, espera aqui que eu vou arrumar algumas coisas e já volto.
YG: Okay, eu espero.
Assim que ela saiu eu me sentei na cama, ela era bem confortável.
~ Q.D.T - Alguns minutos depois.
Alguns minutos se passaram e nada da Ae-cha chegar, não que eu queira que ela chegue, mas é estranho ficar sozinho em um quarto que não é meu.
Eu sou retirado dos meus pensamentos pelo mesmo funcionário que me recebeu na entrada.
TH: Com licença magestade - Ele se curva - O senhor precisa de algo?
YG: Não precisa disso tudo, só quando meu pai ou a princesa estiverem comigo. E não, eu não preciso de nada, Ae-cha já foi buscar algumas coisas.
TH: Ah... Okay, me chame se precisar!
YG: Tudo bem, eu chamo
Ele ficou me encarando por um tempo, até que eu quebrei o silêncio fazendo uma pergunta a ele.
YG: Mais alguma coisa?
TH: Ah, é.... Não não, é só isso. Com licença - Ele se retira do quarto.
Garoto estranho.
Assim que sai do quarto eu volto a adimirá-lo, as paredes eram tingidas por um tom de rosa pastel. Na verdade, tudo era rosa, em tons diferentes. Como alguém pode gostar tanto de uma cor assim?
AC: Cheguei para a sua felicidade!!
Ah pronto, chegou quem faltava!
AC: Eu trouxe alguns sanduíches. Vamos comer lá fora?
YG: Vamos sim Ae-cha.
AC: Pode me chamar de amor se quiser.
YG: Sim eu sei, o único porém é que eu não quero.
Então nós fomos para uma mesa que tinha no jardim, própria para piqueniques mesmo. Estávamos comendo tranquilamente até que ela me faz uma pergunta do nada.
AC: Yoongi, por que você é assim?
YG: Assim como?
AC: Tão diferente do seu irmão e do seu pai.
YG: Ainda bem que não sou como eles
AC: E por que isso seria um problema?
Automaticamente eu me lembro da cena em que vi pela última vez minga mãe viva. Me lembro também quando Dak chegou por trás dela e puxou o gatilho. Aquela sensação era horrível!
AC: Yoongi?
YG: Eu não quero falar sobre isso
AC: Aah, me conta vai. Por favor...
YG: Eu já disse que não quero falar sobre isso!
AC: Tudo bem então
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos opostos, destinos iguais [ Taegi ]
Hayran KurguAgust e Yoongi podem ser gêmeos, mas possuem pensamentos muito diferentes. Agust quer seguir os mesmos passos de seu pai, ele quer ser um bom rei igual a Dak-ho, então por isso Agust faz de tudo para agradá-lo. Já Yoongi não pensa o mesmo, na verdad...