~ Q.D.T - Um mês depois
Já se passaram um mês desde que eu recebi a notícia de que iria me casar, e hoje a princesa Ae-cha irá vir para o palácio conhecer nossa família.
DH: Não quero saber de gracinhas, se comporte!
YG: Tudo bem. Seu desejo é uma ordem, VOSSA MAJESTADE.
DH: *suspiro* Você foi avisado. Coloque uma roupa descente e aguarde a chegada da princesa, Haru irá vir te avisar quando ela chegar.
Dito isso ele saiu do meu quarto sem fechar a porta, ai como eu odeio quando ele faz isso. Mas isso não importa agora. Me levanto da minha confortável e quente cama, era umas 18:13 mais ou menos. Vou para o meu closet e escolho uma roupa DESCENTE PARA UM PRÍNCIPE, arrumo meu cabelo e fico no meu quarto esperando por Haru.
Passado alguns minutos Haru chega.
HR: Com licença vossa magestade - ele se curva - A princesa Ae-cha já está lhe esperando no salão de jantar. Permita-me lhe acompanhar até lá ou posso me retirar?
YG: Eu chego lá sozinho, obrigado! Pode se retirar
HR: Com licença - Haru se retira do local.
Vamos lá Yoongi, vamos acabar logo com isso. Então eu desço as escadas em direção ao salão principal.
DH: Ah! Lá está ele. Venha aqui filho conhecer a família da Ae-cha.
Vou lá e me sento ao lado de August, vulgo meu irmão. Eu não estava nem um pouco afim de sentar ao lado de Dak ou da família dos Willian.
DH: Filho, aqueles são o senhor Hak-Kun e a senhora Eun-Kyung
EK: Olá querido! Você é bem mais bonito pessoalmente.
YG: Obrigada senhorita Eun-Kyung
EK: Aah querido, pode me chamar de sogra - ela abre um sorriso.
Resumindo, aquela conversa foi inteiramente sobre mim, meus gostos, minhas preferências... Enfim, tudo.
"Finalmente" chegou a hora do bendito jantar, eu já não aguentava mais falar sobre mim.
Tudo estava indo bem, até eu terminar de jantar e meu pai ter a brilhante idéia de eu e a Ae-cha ir passar um tempo no jardim para nos conhecermos melhor, não que isso mude algo, eu vou ter que me casar com ela de um jeito ou de outro.
AC: Então Yoongi, vamos?
YG: Vamos sim. - eu me levanto da cadeira da mesa de jantar - Com licença.
Eu fui ao jardim e Ae-cha apenas me seguiu.
YG: Bem, é aqui. Vamos nos sentar?
AC: Sim, onde estão as cadeiras?
YG: Aqui não há cadeiras, eu me sento na grama mesmo.
AC: Eu não vou me sentar nesse chão imundo! Vai sujar meu vestido. Nem morta vou fazer isso!
YG: Tudo bem então, fique de pé mesmo.
AC: Aii, eu pensei que você iria tirar o seu casaco e estender no chão para eu me sentar.
YG: Hahaha, eu não desse tipo. Vá se acostumando.
AC: Mas eu quero me sentar!
YG: Garota, ou você se senta no chão ou fica de pé, decida!
AC: Ain, okay então. - ela se senta no chão.
YG: Relaxa, o chão não vai te engolir.
AC: HA HA HA. Ah, mas até que não é tão ruim, mas eu ainda prefiro cadeiras. - eu reviro os olhos e olho para o céu.
AC: Então, o que você gosta de fazer no seu tempo livre?
YG: Eu escrevo músicas para passar o tempo.
AC: Ah sério? Que legal!
YG: Não é nada de mais, é só um hobbie mesmo.
AC: Hm, entendi. Bem, eu gosto de desenhar enquanto canto. Nós faríamos uma ótima dupla, você não acha?
YG: É, talvez sim.
Oii, me desculpem por demorar para postar esse capítulo. Mas o que importa é que está dentro do (semi) prazo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos opostos, destinos iguais [ Taegi ]
FanfictionAgust e Yoongi podem ser gêmeos, mas possuem pensamentos muito diferentes. Agust quer seguir os mesmos passos de seu pai, ele quer ser um bom rei igual a Dak-ho, então por isso Agust faz de tudo para agradá-lo. Já Yoongi não pensa o mesmo, na verdad...