Wei wuxian pov.
Acabei de chegar em Gusu Lan, sair de yilling com Yuan realmente foi um sacrifício, mais eu faria qualquer coisa para não olhar na cara das pessoas de lá, a-Yuan estava dormindo no meu colo enquanto eu ia embora em direção a casa da minha irmã jiang yanli. As malas estavam um pouco pesadas mais eu conseguia leva – lás.
Chegando na frente da grande casa da minha irmã, eu parei e fiquei pensando “será mesmo que eu deveria voltar?” “eu não serei um incomodo novamente pra eles?” até que jiang Cheng me viu pela janela da sala e veio correndo me receber.
—Wei Wuxian! Jiang Cheng gritou assim que abriu os portões – porque não avisou que estava vindo, seu imbecil? Podíamos ter te ajudado. Mesmo gritando ele pegou as malas e começou a entrar.
Eu comecei a entrar na mansão aonde passei minha infância, a mansão jiang, era uma grande nostalgia, apesar de todas as broncas e castigos de madame yu, eles foram a minha família, quem me deram um lar, eu devo minha vida a eles.
Jiang Cheng abre a porta de entrada que dava visão a uma grande sala com um sofá – cama ao lado da escada, uma poltrona de frente para a porta da cozinha, e outras coisas que eles deveriam ter acrescentado depois que fui embora, yanli-jie estava saindo da cozinha quando nos viu, e veio correndo até minha direção.
— A-Xian, é você mesmo haha – yanli começa a chorar e me abraça – xianxian fez tanta falta, como voce está?
— Eu estou shijie, como você está? – me solto do abraço dela é observo como ela estava, ela estava um pouco mais alta e continuava com a mesma expressão carinhosa de quando éramos criança, como eu senti saudade daqui.
—Eu estou bem também a-Xian, vamos entr- ela para no meio da frase ao perceber Yuan no meu colo – quem é a criança Xian? – ela pergunta fazendo jiang Cheng me olhar duvidoso.
— Haha, então shijie, ele é wei Yuan, meu filho – depois que eu disse isso só deu tempo de ver jiang Cheng correu até nossa irmã que tinha desmaiado com a notícia, ele a pega no colo e a carrega até o sofá, eu sigo eles morrendo de preocupação.
Shijie vai recobrando a consciência as poucos, no momento em que ela já estava bem novamente ela começou a me interrogar.
—Como essa criança é sua Xian? Quando você a teve? Porque não nos disse? O que houve com seu ex-noivo? Porque ele não veio junto? Cadê ele? Ele é o pai da criança? – ela soltou todas as perguntas em um fôlego só
— Calma Shijie, são muitas perguntas haha, irei responder todas, só um momento. – deito a-Yuan no canto do sofá e fico de frente pra Shijie novamente- hã…sim, eu dei a luz a Yuan, ele é realmente meu, isso foi a 3 años atrás mais nao eu não podia dizer pra vocês por causa da senhora yu, meu ex-noivo terminou comigo porque não queria mais a criança e porque disse que achou alguém mais “interesante” que eu e Yuan, desde então ele não apareceu mais e eu também não ouvi falar dele, é sim Shijie, ele é o pai do Yuan, apesar de que ele não foi concebido de uma forma boa, mais deixe para lá, isso é tudo! – quando terminei tanto yanli como jiang Cheng estavam me olhando chocados – o que foi? – pergunto receoso, mais eles apenas me abraçam e não dizem mais nada, passamos bons minutos abraçados até ouvir-mos a-yuan me chamar.
—Papá, aonde estamos? – ele perguntou quando chegou perto de mim e se escondeu atrás da minha perna com medo dos meus irmãos
—Estamos na antiga casa do papá, lembra que eu disse que iríamos passar um tempo com a família do papai? – ele concordou e eu continue a explicar – então é aqui que vamos ficar, essa – aponto para yanli- é a irmã do papai e o outro com cara amarrada também é meu irmão, tudo bem pra você pequeno?
—sim papá – ele estica os braços para mim e eu o pego no colo.
— Shijie, será que eu posso levá-lo para cima? Ele precisa de um banho – pergunto para yanli que logo concorda e me leva até a parte de cima.
Chegando em frente ao meu antigo quarto fico chocado ao ver que estáva tudo como antes, apesar de estar limpo, eles não tinham mexido em nada, meus livros estavam no mesmo lugar, meus jogos, meus dvd’s, tudo do jeitinho que sempre foi. Coloquei minha mala no canto da porta e levei a-yuan pra o banheiro.
—Consegue tirar a roupa enquanto papai vai pegar outras roupas?
—Sim, papá! – ele diz todo feliz e começa a tirar suas roupas, enquanto eu saio para pegar outras. Como não estava tão frio nem tão calor, pego um Short jeans azul escuro e uma blusa de manga preta do mickey, também pego seu sabonete infantil e toalha, voltando para o banheiro o encontro olhando para as coisas que estavam na pia, coloco as coisas em cima da tampa do vaso sanitário e pego a-yuan no colo.
—Que tal, um banho na banheira? – ele concorda todo feliz.
Depois de ter dado banho em a-yuan e ter tomado um também, desci com ele ata cozinha, jiang Cheng estava sentado na parte direita da mesa e yanli estava terminando de colocar as panelas em cima da mesa, sentei em frente de jiang Cheng e coloquei a-Yuan do meu lado.
— O que teremos para a janta? – perguntei morrendo de fome
一 Teremos sopa de lótus com costela A-Xian – yanli respondeu
Naquela momento uma sensação de infância começou a se apossar de mim, senti meus olhos lacrimejando e desviei o olhar para a janela, que tinha a linda vista do jardim da mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Circunstâncias Do Destino
Historical Fiction↫↫↫↫↫Sinopse ↬↬↬↬↬ Wei wuxian se muda para Gusu junto com seu filho wei Yuan, depois de terminar seu relacionamento abusivo, agora irá começar uma nova vida ao lado de seu filho e irmãos.