Capítulo 4

1.3K 168 34
                                    

Lan wangji p.o.v

Acordo com o alarme do meu celular tocando, eram 5:00 horas da manhã, me levanto e vou ao banheiro pra fazer a minha higiene pessoal, aproveito para tomar um banho, a água fria me ajudou a despertar melhor, termino o banho e volto para o quarto e me troco, coloco a famosa roupa social, nunca gostei dessas coisas formais, mais mesmo assim eu ainda tinha que colocá-las.
Depois de me trocar, arrumo minha pasta com alguns documentos que eu precisaria para o dia, desço e vou para a cozinha, como sempre meu irmão já havia saído, tinha uma garrafa térmica de café, isso significava que ele voltaria logo, tomo uma xícara de café e saio para a garagem, entro na minha BMW e saio para a empresa.
Eu estava parado no semáforo quando vejo um moço, ele parecia ter no máximo 20 anos, ele era extremamente bonito e estava com um menino no colo, eles pareciam se divertir olhando as coisas na vitrine, logo uma moça aparece e pega o menino no colo, não consigo ver o que acontece a seguir, pós o semáforo havia aberto, continuo meu caminho até a empresa.
Ao chegar na empresa minha secretária vem ao meu encontro dizendo todos os meus compromissos, logo após terminar ela retorna a sua própria mesa e eu vou em direção ao meu escritório.
Algumas horas depois, xichen aparece no meu escritório para me dizer que já havia enviado as resposta para os participantes da vaga de modelo, não fiquei surpreso que tenha sido tão rápido zixuan e xichen sempre trabalharam bem e rápido, sempre eficientes. Depois que ele saiu, voltei a fazer o meu trabalho.
*Quebra de tempo*
Já se passava das 22h quando eu resolvi deixar o escrito, por causa da nova seleção de modelos, as coisas andavam corridas. Saindo da empresa, caminho devagar até meu carro, ou tento, no meio do percurso sinto algo tromba com o meu corpo e irmos nos dois para o chão, a pessoa parecia estar correndo de algo, ou alguém, levanto do chão e ajudo a pessoa que me derrubou a levantar também, era um jovem bonito, ele me lembrava alguém, mais eu não sabia quem era exatamente.
-Você está bem? Se machucou? – perguntou dando uma breve revistada no jovem para ver se nada havia acontecido.
-Eu acho que eu deveria perguntar se você está bem, eu causei todo esse desastre, sinto muito, se machucou? – o jeito que o rapaz expressava o sentimento de culpa na cara me deixou bem intrigado, era como se ele usasse aquela expressão várias vezes.
-Não, eu estou bem, não se preocupe! Só tome mais cuidado da próxima vez. – acabo de falar e volto a andar até o meu carro, logo um garoto aparece correndo e vai em direção ao rapaz que me derrubou e grita com ele.
-Wei Wuxian! Porque você saiu correndo daquele jeito? Até parecia que você tinha visto um fantasma ou algo pior, sabe como a jie ficou? Você pensou no seu filho? Vamos voltar logo, porque a jie me fez largar ela e o a-Yuan lá para vir atrás de você. – ele falou sem dar tempo nem do outro responder, puxou o rapaz que agora eu sabia que se chamava wei wuxian, e saíram andando de volta pelo mesmo caminho que vieram, observo eles até sumirem da minha vista, mesmo incomodado com a situação do jovem wei, entro no carro e sigo para a minha casa.





Circunstâncias Do Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora