Wei wuxian pov
Depois da janta, todos na casa foram descansar.*outro dia*
Acordo com a-Yuan dormindo em cima de mim, deito ele ao meu lado e levanto vou ao banheiro pra fazer a minha higiene. Depois que eu saio do banheiro, Yuan continuava dormindo, então desço pra cozinha onde a yanli-jie já estava fazendo o café da manhã.
-bom dia a-Xian – ela me da um abraço e volta a cozinhar
-Bom dia shijie – sento na mesa – onde está o Jiang Cheng?
-Ele já foi pra faculdade a-Xian, você sabe que horas são? – eu faço que não com a cabeça e ela solta uma risadinha – já são 9 horas da manhã, ele sai as 7.
-Já são 9 da manhã? Jie, porque não me acordou antes? – antes dela poder me responder eu levanto da mesa correndo e vou acordar a-Yuan.
-A-Yuan, vamos levanta filho – balanço ele devagar
-Papá, me deixa dormi – ele se remexe e volta a dormi
-Filho, lembra que o papai disse que ia ter que sair, então vamos levanta, se não vamos nos atrasar.
Ele reclama de novo, então pego ele no colo e o levo pro banheiro, tiro a roupa dele e o coloco na banheira, durante o banho ele acorda e me ajuda a terminar de o lavar, saindo do banheiro coloco uma roupa simples nele e vou me trocar, como tinha colocado uma blusa vermelha nele, resolvi usar vermelho também, me troco bem rapido e desço pra cozinha com a-Yuan no meu colo.
-Shijie, estou saindo – digo pegando minha bolsa de cima da poltrona, estava arrumada desde do dia anterior
-Hã, tudo bem a-Xian, cuidado – ela diz mexendo em algumas panelas que estavam no fogão.
-Certo. – pego as minhas chaves em cima do balcão e saio.Eu tinha bastante coisa pra fazer, primeiro de tudo eu precisava passar na escolinha do a-Yuan, pra entrega alguns documentos que faltaram da primeira vez, então estávamos indo para lá. Não era tão longe, no máximo meia hora de a pé, então chegamos bem rápido. Chego na secretaria e vou em direção à sala da diretora, bato na porta e logo escuto uma voz abafada dizer para entrar.
-licença – abro a porta lentamente, a-Yuan estava grudado na minha perna, me dificultando um pouco – Sra. Lan, vim deixar os documentos que me pediu para trazer
-A sim, os documentos para finalizar a matricula do pequeno Yuan, pode me entregar – ela termina de falar e estica a mão, olho para baixo na direção de a-Yuan, ela olha também e solta uma risada baixinha – então o pequeno a-Yuan está se escondendo atrás da perna do papai? Pensei que já fosse um menino crescido.
-Eu sou um menino crescido – a-Yuan diz ainda atrás da minha perna
-Sim, você está certo – a Sra Lan vem até mim pegando os documentos da minha mão e se abaixa – espero ver esse menino crescido no primeiro dia de aula – ela afaga a cabeça dele e retorna a sua mesa – vou terminar e te ligo, imagino que tenha outras coisas para fazer.-Tenho sim, obrigada Sra. Lan – saio da sala e fecho a porta, pego a-Yuan no colo e vou em direção ao portão principal, saindo da escola logo em seguida.
Olho as horas e vejo que são 10:45, eu tinha que entregar meu currículo na GS models as 11:00, chamo um taxi e vou direto para a empresa. Chegando na frente da enorme empresa, o que me assusta um pouco, desço do taxi e entro, logo sou recebido pela secretária Wang lingjiao.
-Olá, bom dia. Eu vim deixar meu currículo para a entrevista de modelo – ela me olha com uma cara estranha.
-Deixe seu currículo no balcão, irei entregar ao responsável por isso – eu deixo o currículo no balcão, ela pega e coloca em uma pasta com outros papéis – pronto, pode se retirar – ela diz grossa e eu iria retrucar, se não estivesse com a-Yuan no colo, saio da empresa e sigo para última parada, a faculdade StarYing.
A faculdade StarYing era muito famosa, uma das mais frequentadas, meu irmão jiang Cheng estava nela, e eu estava indo me inscrever nela também, apesar de ser uma das melhores, era perto da casa jiang, eu estava no último ano da faculdade de modelo.
Chegando no Campos da faculdade, observo os enormes prédios, era um único terreno com vários prédios, cada prédio referente a um certo curso, eu sabia que o curso de jiang Cheng era o prédio 14,porque o mesmo havia me contado, e a secretaria ficava no prédio 1, então seria fácil chegar lá. A-Yuan estava tão cansado da viagem ainda, que dormia em meu colo, vou andando devagar e vejo meu irmão na cantina com alguns livros, vou em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Circunstâncias Do Destino
Tarihi Kurgu↫↫↫↫↫Sinopse ↬↬↬↬↬ Wei wuxian se muda para Gusu junto com seu filho wei Yuan, depois de terminar seu relacionamento abusivo, agora irá começar uma nova vida ao lado de seu filho e irmãos.