Wei wuxian P. O. V
Era 5hr da manhã quando eu acordei para o meu primeiro dia da faculdade, não era exatamente meu primeiro dia na faculdade, eu so havia me transferido de lugar. Me arrumo, arrumo minhas coisas dentro da mochila e sigo para o andar debaixo, deixo minha bolsa na sala e vou para a cozinha, jie já estava arrumando o café da manhã, e Jiang Cheng já estava sentado a mesa, sento na cadeira ao seu lado e sirvo um pouco de café para mim em uma xícara, estava um silêncio agradável, então fico quieto, mais jie resolve quebrar ele.
-como você está se sentindo a-xian? É uma faculdade nova, não que você já não estivesse frequentando uma faculdade antes, mais é uma mudança grande, ainda mais pra você – shijjie se vira para mesa e me encara, Jiang Cheng tambem se vira pra mim
-O que foi gente? Não é como se eu já não fosse acostumado com mudança, não é mesmo? – digo brincando, mais percebo que eles se incomodaram, pois jie abaixou os olhos como se demonstra-se que se sentia culpada, e Jiang Cheng virou o rosto para o lado e pigarreou. – eu estou bem, mudar de faculdade não é uma grande mudança mesmo, eu me acostumo.
-Isso é bom a-xian. – essa é a nossa última conversa, depois disso shijjie voltou a mexer nas coisas que estavam na pia e Jiang Cheng saiu da mesa indo para o andar de cima, eu só abaixei minha cabeça e foquei em terminar meu café.
Após terminar meu café eu saí em direção ao quarto do a-Yuan, ele estava dormindo como um anjinho, eu ia acordar ele quando jie apareceu do meu lado e disse que era pra deixar ele dormiu mais um pouco que estava muito cedo, e realmente estava cedo, falta poucos minutos para as 6 da manhã, então deixei ele no quarto e voltei para a sala, peguei minhas coisas e avisei que já estava saindo para a faculdade, saí e fui andando já que não era longe.Chegando na faculdade, logo no portão trombo com um garoto que parecia estar esperando alguém, ele deixa suas coisas cair, me abaixo para o ajudar a pegar as coisas.
-Não precisa, foram só esses dois livros – ele diz quando eu vou ajudar ele, ele pega suas coisas e levanta, eu me levanto também peço desculpas e vou entrar mais ele me para- qual seu nome?
-Eu sou Wei Wuxian , você é?
-A, eu sou Nie Huaisang, você é de que faculdade Wei Wuxian?
-Eu faço faculdade de moda – mal termino de falar e ele grita e pula em cima de mim
-AA Wei Wuxian, eu também faço faculdade de moda, você é o garoto novo que estava com o Jiang dias atrás?
-sim, sou eu – respondo mesmo não entendendo o porquê do ‘Jiang’ so sabiam o sobrenome de seu irmão? mais ignoro.
-certo, já que fazemos a mesma faculdade o que acha de ficar aqui comigo esperando uma pessoa ele também faz parte da faculdade de moda -ele termina de falar e eu apenas aceno em concordância, e começo a mexer no celular para esperar junto com ele.
Minutos depois vejo um garoto bonito, ele me parecia conhecido, eu já tinha visto ele, mais como Jiang Cheng dizia, eu tenho uma memória muito ruim.-Wei, vem aqui – saio dos meus pensamentos com o Nie me chamando, guardo o celular no bolso e vou até eles – Mo Xuanyu esse é Wei Wuxian , o novato da faculdade de moda, Wei Wuxian esse é Mo Xuanyu ele faz faculdade de moda também.
Ele termina de nos apresentar e eu apenas aceno novamente como um breve ‘olá’, Mo Xuanyu também acena em resposta, até então ninguém fala mais nada, entramos na faculdade e todos olham para nós três, se eu sabia o porque? Claro que não, eu até estava me sentindo incomodado com todos os olhos que estavam direcionados para mim, ainda mais com os cochichos, os dois ao meu lado pareciam não se importa então deixei de lado e segui para a sala.
Chegando na porta da sala, escutamos duas garotas dizendo que as famosas jades perfeitas iriam visitar a faculdade depois de muito tempo, já que eles administravam a empresa da família que era focada em modelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Circunstâncias Do Destino
Ficción histórica↫↫↫↫↫Sinopse ↬↬↬↬↬ Wei wuxian se muda para Gusu junto com seu filho wei Yuan, depois de terminar seu relacionamento abusivo, agora irá começar uma nova vida ao lado de seu filho e irmãos.