Lan wangji p.o.v
Eram 6 da manhã, eu já estava saindo pra trabalhar, eu sou CEO da empresa GS models entertainment, e isso não é um trabalho fácil, nunca reclamei, eu realmente amo o que eu faço, mais ter que aguentar certas pessoas me cansa.
Saio de casa e entro no meu carro, uma BMW branca que eu amo, dirijo até a empresa, não é um lugar longe da minha casa então não demora tanto tempo. Ao chegar na empresa, comprimento todos os funcionários e vou pra minha sala.
-Wangji – Xichen, meu irmão mais velho me chama enquanto vem em minha direção – aqui, essa lista é de algumas pessoas que se inscreveram pra fazer a audiência pra modelo.
Xichen me entrega a pasta e eu a analiso, era uma única pasta com no máximo 8 currículos, se eu fosse fazer a entrevista dos 8, só entrariam 3 pessoas, fecho a pasta e devolvo para xichen.
-Irmão, leve essa pasta para o zixuan, ele estará responsável pela audiência dessa vez, só fale pra ele me entregar os papéis de quem ele aceitar, se precisar de mim vou estar no meu escritório. – termino de falar tudo o que eu devia e entro no meu escritório, eu teria muito o que fazer então não estava com tempo para nada.
*Quebra de tempo*
Fecho mais uma das pastas que eu tinha que revisar, meu celular não parava de tocar então fui ver o que era, ao ligar o celular havia 10 mensagens do meu irmão e duas ligações de zixuan, já eram 12:23 então eles já teriam saído para o horário de almoço. Me espreguiço na cadeira e levanto logo em seguida, a vista da janela da minha sala era muito bonita, eu conseguia ver o toda a cidade e eu sempre me perdia no tempo enquanto a encarava. Depois que saí da janela, resolvi descansar um pouco no sofá que tinha no meu escritorio, como eu sabia que meu irmão já havia saído para almoçar e que ele provavelmente iria me trazer comida por não ter ido com eles, sim eles, zixuan e eu sempre saíamos para almoçar com o meu irmão, mais dessa vez foram só eles, o horário de almoço acabaria as 13:00,ou seja eu tinha um tempo pra poder dormi, já que não tinha conseguido dormir muito bem de noite, fecho os olhos e em pouco tempo já estou dormindo.
Escuto batidas na porta, e abro os olhos lentamente, sentando no sofá vejo meu irmão parado ao lado da minha mesa com algumas sacolas,levanto e um vou até ele.
-Estava dormindo a muito tempo? – meu irmão pergunta depois de se sentar
-Não, eu dormi durante o horário de almoço – respondo depois de sentar na minha cadeira e começar a abrir as sacolas – que horas são? – pergunto começando a comer
-hã..e uma em ponto, eu vou deixar você comendo que eu preciso resolver algumas coisas, se precisar de algo, me liga.- ele levantou, e saiu da sala.
Eu terminei de comer, joguei as coisas foras, e continuei meu trabalho, eu só sairia as 7 da noite.
*Quebra de tempo*
Já estava escuro quando eu parei de trabalhar, eu guardei as minhas coisas e saí da minha sala, encontrando com o zixuan no meio do caminho.
-Wangji, não sei se voce sabe, mais eu já fiz as entrevista e só 4 deles vão entrar, aqui – ele me entrega a pasta com os 4 modelos, eu dou uma rapida olhada e sim, ele escolheu as mesmas pessoas que eu escolheria, devolvo pra ele – e aí? Está bom?
-Sim, voce fez um ótimo trabalho.
-Certo,entao bom descanso e até amanhã – ele se despede e só aí eu percebo que já estávamos na parte de fora da empresa.
Vou pro meu carro, entro e dirijo até a minha casa, não é um lugar muito grande, mas serve para morar somente eu, e o meu irmão quando ele vem me visitar. Deixo as chaves na bancada da cozinha e subo pra tomar banho. Eu não demoro muito no banho pois estava muito cansado, coloco uma regata branca, e uma calça moletom cinza, coloco meu celular pra carregar e deito logo em seguida dormindo.
Amanhã seria um longo dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Circunstâncias Do Destino
Ficción histórica↫↫↫↫↫Sinopse ↬↬↬↬↬ Wei wuxian se muda para Gusu junto com seu filho wei Yuan, depois de terminar seu relacionamento abusivo, agora irá começar uma nova vida ao lado de seu filho e irmãos.