Boa noite meus amores, tô trazendo o segundo capítulo nessa preciosa aqui viu, como eu tenho dito em outra fics, ultimamente eu tenho estado muito ocupada por conta das minhas faculdades, meu semestre está acabado é preciso entrar vários trabalhos, nas férias eu vou deixar tudo atualizado pra vocês, mas nunca irei postar algo inacabado para vocês viu.Então pode demorar um pouco para atualização, mas vai sair viu, só precisa de um tempo para ajeitar eles bem bonitinhos, se você receber alguma notificação sobre alguma outra que já era postada, é que ela está sendo consertada, os erros no caso. Todas as fics estão passando por esse processo, se sumir alguma, já sabem o porque.
Então boa noite, tenham uma ótima leitura! Não esqueçam a estrelinha e seu comentário lá no final.
Bem-vindo a NO MEIO DA ESCURIDÃO, VOCÊ É MINHA LUZ.
A empresa model King é uma das maiores de modelagem, como também de roupas, eles são sempre capa de alguma vestida importante, seus modelo sempre estão na capa dos rostos mais bonitos do mundo, não é atoa que quando o dono morreu, virou o verdadeiro pandemônio, porque eram mais de dez repórteres na empresa e mansão do Kang. Todas as notícias eram sobre a morte do empresário, de como ainda não foi solucionado.
Yoongi odeia ter casos onde pessoas famosos estão ligadas, até porque a mídia está sempre querendo arrancar alguma informação, é foi por isso que ele quase deu um tiro no alto para poder espantar os repórteres, porque todos estão indo na delegacia saber sobre algo, oque deixa o investigador irritado, ao ponto de xingar os mesmos, porém ele se segura, pode seu chefe não ia gostar disso.
Ele exatamente não tem muita pista, em seu quadro apenas tem sobre o cenário do crime, é possíveis casos para poderem ter matado o senhor Kang. A única pessoa com quem ele conversou foi com o esposo do mesmo, que até então pareceu muito estranho por seu gosto, por isso ele vai sondar o terreno novamente em alguns dias. Ele se abastece de ir na empresa do empresário, para poder colher mais informações sobre o mesmo.
Na chance de conhecer mais as pessoas que fazia parte da vida do empresário, por isso com ajuda do seu ajudante, ele dirigiu até a empresa de modelagem, como nas fotos, o lugar é imenso, alto e cheio de andares, como muito outros prédio, quando ele chegou de fato da empresa, enxergou de longe muitos repórteres, como Yoongi é uma autoridade, os seguranças deixaram que ele passasse junto com Taehyung, que sempre lhe acompanha nas maioria das vezes.
Por isso, depois que eles entraram, quase não há ninguém na recepção, apenas uma mulher por volta dos trinta anos, que já está esperando os policiais, ela os leva até o andar presidencial, por meio de um elevador exclusivo para esse setor. Todos bem vestidos e calados pelo corredor do décimo andar, apenas o salto alto da mulher ecoou pelo lugar.
Yoongi bate no seu sobretudo marrom, ao esperar que cheguem logo na sala do sócio e vice presidente da empresa, para que não houvesse nenhuma interrupção, foi marcado um horário com o homem que manda na empresa ao lado de Jungsuk, que agora manda sozinho, já que o presidente do grupo está morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meio da escuridão, você é minha luz - MYG&JHS
FanfictionO departamento de Seul tem o melhor investigador de todos os tempos, nada passa batido pelos olhares e mente brilhante do investidor Min Yoongi, como Sherlock, ele sempre descobre tudo. Quando um novo caso surge, ele não pode ficar mais surpreso em...