Capitulo 6 : Controle de vida

240 52 11
                                    

👁👁

Acho que muita gente achou que isso aqui tinha sido desistido, né? Mas não, na verdade tenho explicações sobre isso. Um das explicações é que essa fanfic não é muito popular, o que me fez demorar para trazer novos capítulos, eu acabei desanimando ela, mas ela tem um final, nunca deixaria alguma história em aberto, não outro. A segunda coisa, e que minha vida acadêmica tem lotado muito a minha vida, antigamente quando eu não fazia faculdade, era mais fácil de fazer atualização, eu explico isso porque também devo isso a vocês.

Mas todas as fanfic elas tem finais, não posto sem ter um final pronto, vou fazer de tudo para atualizar ainda essa semana as outras fanfic, desculpa a demora!

BEM-VINDO: NO MEIO DA ESCURIDÃO, VOCÊ É MINHA LUZ

A busca no apartamento do empresário multimilionário foi realmente muito chocado, a  princípio, Yoongi achou que a modelo que Kang tinha como amante iria esconder algo do homem falecido, mas ele se surpreendeu quando a mesma disse toda a verdade, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A busca no apartamento do empresário multimilionário foi realmente muito chocado, a  princípio, Yoongi achou que a modelo que Kang tinha como amante iria esconder algo do homem falecido, mas ele se surpreendeu quando a mesma disse toda a verdade, que foi porque estava com medo que algumas pessoas que estão no mesmo envolvência que o falecido fosse atrás dela. Então ela pensou no filho, e delatou toda a sujeira que o empresário escondia por muito tempo.

O investigador Min nunca achou que seria algo tão horrível assim, no máximo ele achou que o morto estaria desviando dinheiro, porém está lavando dentro da empresa de modelagem, ele apenas queria um esquema seguro para fazer toda essa organização. Por isso investiu em um sonho que era do pai de Kim Seokjin, ele apenas foi uma oportunidade de esconder sua sujeira, tendo uma imagem boa perante a mídia. Logo sendo alguém terrivelmente cruel, assim que as buscas foram encerradas no apartamento, o dinheiro foi confiscado.

Pelo O que Jungkook registrou, Jungsuk estaria no apartamento horas antes de ser morto, deixando tudo no local, até mesmo um copo de uísque servido. Algo de repente surgiu, O que fez com que o empresário saísse às pressas do apartamento, é nunca mais voltar, quem for a pessoa que Kang foi atrás, é a mesma que lhe matou. Os documentos encontrados eram sobre registro de dinheiro, em mais de dez contas no exterior, todas com dinheiro jorrados, os papais também são de locais de venda, assim como onde fica a produção das drogas.

Pelo O que Yoongi descobriu, este lugar era onde todos os membros da organização se encontravam para acertas as contas do mês. A modelo Yagmi, havia dito que aquele apartamento era apenas para negócios, porém ela foi parar lá dentro após Kang ter brigado com o marido, então estressado pediu que a ex-modelo fosse ao seu encontro, enquanto dormia, a mesma tirou foto de todos os documentos, mas nunca chegou a dizer nada pra ninguém, porque o homem foi morto semanas depois.

Ela não sabe que tipo de briga Jungsuk teve com Hoseok, que o fez chamá-la de repente, mas se não fosse por isso, Yagmin nunca teria achado esse lugar, assim como também não teria exatamente as provas que Yoongi precisasse. A parte do passado de Jungsuk enfim foi revelada, mas ainda resta saber quem matou o homem, até agora ele apenas sabe que foi alguém que o morto conhecia muito bem.

No meio da escuridão, você é minha luz - MYG&JHSOnde histórias criam vida. Descubra agora