Capitulo 3 : Ninguem é o que dizem ser

283 53 18
                                    

Oi? Tô sumida né, mas hein, foi mal o tempo sem atualização as fic em andamento, eu às vezes esqueço ou até mesmo fico cansada demais pra vim postar, mas estou me redimindo com essa att viu, prometo trazer mais atualizações nesse mês, acho que pode ser legal né.

Desculpa a hora gente, mas é normalmente quando eu tenho tempo pra postar, a vida é muito corrida, mas eu lembro de todos que leem, eu agradeço demais pelos votos e comentários, isso me faz trazer muitas coisas pra vocês. Se eu conseguir, vou tentar trazer algo novo ainda esse mês, só que não depende apenas de mim viu, mas preciso das capas e isso me atrasa muito.

Sem mais conversa, boa leitura. Não esqueça de me dar uma Estrelinha.

Bem vindo a NO MEIO DA ESCURIDÃO VOCÊ É MINHA LUZ.

Uma coisa que certamente o investigado Min odeia, é ter a delegacia cheia, já basta está cheia de polícias e pessoas que estão dizendo que são inocentes a todo custo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma coisa que certamente o investigado Min odeia, é ter a delegacia cheia, já basta está cheia de polícias e pessoas que estão dizendo que são inocentes a todo custo. Agora ter repórteres, modelos e ainda sim o seu próprio chefe lhe dizendo que a impressa está o pressionando, é muito frustrante. Por isso, depois de uma tentativa de chamar os modelos da empresa do falecido, ele decidiu ir novamente à empresa para fazer algumas perguntas aos restantes.

Muito melhor, até porque os modelos se sentem mais à vontade com toda a situação, todos dizem a mesma coisa, Yoongi pensa que eles estiveram combinado de o que dizer pra polícia, porque apenas dizem que o senhor Kang era muito gentil com todos, assim como muito profissional. Isso é estranho, porque como um homem pode ser tão bem visto pelas pessoas da empresa, é visto como outro fora?

Certamente quem matou atropelado o empresário, tinha algo mais pessoal com o mesmo, porque foi quase um crime sem intenção, pela posição do corpo, Jungkook tinha dito que este estava fora do carro, precisamente na frente, fazendo algo, então o carro passou por cima dele, esmagando as costelas. O carro foi encontrado na frente do corpo, não há digital de mais ninguém que não seja do morto e do esposo do mesmo, então ele faz a mesma pergunta todos os dias.

Será que não foi o marido?

Porque faz total sentido para o Min, as digitais, o brinco, e ainda mais, Jung Hoseok é um homem jovem de vinte e cinco anos, casado com um homem de quarenta e cinco, ainda por cima muito rico e sem paredes vivas, um alvo perfeito para quem quer que seja. Mas seu álibi estava correto, ele estava em casa quando o homem morreu, mesmo assim ele pode ser um suspeito, pode ter alguém que tenha feito isso para.

Yoongi não sabe o porque, mas ele não confia na história que Jungsuk e Hoseok tenha se apaixonar à primeira vista, isso é totalmente impossível, por mais que o viúvo seja um homem muito bonito, atraente e afiado, porque Yoongi não é cego, ele ver como o mais jovem é muito bonito, qualquer gostaria tê-lo como esposo. Então ele fica se perguntando como os dois se conheceram, é porque o Jung não podia sair de casa às vezes?

No meio da escuridão, você é minha luz - MYG&JHSOnde histórias criam vida. Descubra agora