AAAA
Mesmo com muita demora eu vim finalizar essa belezinha aqui, queria agradecer a todos que comentaram e leram, esse foi a primeira fic que faço nesse estilo, mesmo com pouca interação e visualizações, eu gostei muito de escreve ela, ela tem um errado um pouco melancólico, porque tem um passado triste e tudo mais, mas nesse último capítulo só tem coisa boa, espero muito que vocês gostem.Desculpem a demora das atualizações, estou me esforçado o máximo para poder trazer o mais rápido, mas essa semana todas as fanfic serão atualizadas, então tenha mais um pouco de calma, estou em tempo de prova da minha faculdade, mas irei finalizar todas as fic!
A cena é muito delicada desse capítulo, não queria meter algo muito grotesco em uma relação deles dois, espero que gostem!É isso, boa leitura! Não esqueçam de deixar uma estrelinha para mim, é até a próxima fic!
BEM-VINDO A: NO MEIO DA ESCURIDÃO VOCÊ É MINHA LUZ
Não tem coisa melhor que terminar um turno de trabalho, não que Yoongi gostasse do seu trabalho, na verdade ele gosta muito, até porque ele tem contato com muitas pessoas todos os dias. No começo, ele escolheu a sua profissão para prender e investigar crimes, porque desde de criança ele gostava de assistir séries de investigação, então quando ele cresceu, escolheu seguir oque sempre gostou, agora ele sabe que foi a coisa certa.
No trabalho ele tem uma equipe boa, não podia reclamar, como também tem uma boa reputação, que nada que ele enfrente, seja arquivado. Com o caso do empresário de moda não foi muito diferente, por mais que tenha atingido seu lado mais pessoal, deu voltas em círculos para tentar saber de primeiro quem teria matado a vítima, que foi descoberta que não havia nada de inocente.
Assim que o pai de Hoseok se entregou à polícia, não demorou muito para que todas as pessoas envolvidas com as drogas, não fossem descobertas. O sócio misterioso era nada que menos que um traficante muito conhecido da cidade natal do Jung, que tinha várias passagens pela polícia, o cara usou outra identidade para viver livremente com a sua do falecido empresário, o sócio viva escondido fora do país, era assim que eles conseguiam lavar o dinheiro e levar drogas para fora.
O homem de quarenta e sete anos foi preso, alegando que tudo era de Jungsuk, as pessoas se perguntavam em como o empresário e o traficantes tinham se conhecido, com muita relutância, foi descoberto que Jungsuk havia namorado com a filha do traficante, então soube de todos os rolos do mesmo. Assim que teve dinheiro o suficiente, investiu em uma ideia que o pai de Seokjin teve, assim teria como esconder a droga e o dinheiro alto.
No começo, depois que a modelo Yangmi contou sobre todos os envolvimentos ilegais de Jungsuk, Yoongi pensou que foi o outro traficante que matou o empresário, em meio a ficar com tudo que era do outro. Porém, em uma reviravolta, acabou que o homem que matou o empresário, foi o pai do viúvo, Yoongi não sabe como foi a vida do Jung, mas deve ter sido muito horrível ver o filho preso a alguém que praticamente o comprou, por sua culpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meio da escuridão, você é minha luz - MYG&JHS
FanfictionO departamento de Seul tem o melhor investigador de todos os tempos, nada passa batido pelos olhares e mente brilhante do investidor Min Yoongi, como Sherlock, ele sempre descobre tudo. Quando um novo caso surge, ele não pode ficar mais surpreso em...