Capitulo 5 : Vida pela frente

239 49 19
                                    

Oi, não esqueci não ta? É que eu realmente estava ocupada, mas não se preocupem, ela vai ser finalizado como todas as outras. Obrigados a todos que estão lendo, por ser algo novo, eu estou revendo muito apoio.

Mas então, quero dizer que essa história terá de 9/10 capítulos. Os capítulos são pequenos devido ser algo muito sensível sobre a fanfic, então ela tem poucos capítulos grandes, mas jaja ela chegará na parte final dela.

Não esqueçam de me deixar uma estrelinha! Boa leitura!

BEM-VINDO : NO MEIO NA ESCURIDÃO VOCÊ É MINHA LUZ.

Yoongi olha para a embalagem ao lado do seu carro, o pequeno bolo dentro da sacola marrom, as duas melhores que são donas da cafeteira mandaram um bolo especial para Hoseok, elas pediram que o investigador pudesse entregar ao Jung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi olha para a embalagem ao lado do seu carro, o pequeno bolo dentro da sacola marrom, as duas melhores que são donas da cafeteira mandaram um bolo especial para Hoseok, elas pediram que o investigador pudesse entregar ao Jung. Na sua rápida ida à cidade natal do viúvo, ele andou bastante pelo local, até mesmo tentou entrar contando com os pais do mesmo, porém este não o receberam, porque não tinham ninguém na casa.

Decidido a voltar para casa, ele passou em seu departamento, onde Jimin e Taehyung saíram para tentar falar com a ex-modelo da empresa de Jungsuk. Os dois policiais iriam na casa da mulher a essa tarde, saber mais informações sobre o caso que ela teve com o antigo chefe, por isso Yoongi iria sondar Hoseok, porque ele queria ver se o viúvo diria algo sobre o marido.

Ele pensou muito se seria certo falar com o Jung, já que este não anda atendendo seus telefonemas, está claramente fugindo de si, talvez porque esteja escondendo algo do investigador, mas Yoongi está curioso para saber porque Hoseok está tão calado sobre tudo, ele não consegue entender o outro.

Saindo de seu carro, ele pega a sacola, enfiando as chaves do carro em seu sobretudo preto, está um clima bem frio nesta manhã, porque isso ele optou por um sobretudo mais grosso, ele caminha devagar até a entrada da porta, quando a governanta da casa abre a porta para si. Ele entrega a sacola para a mesma, dizendo que é uma entrega para o dono da casa, vendo do que se trata, a mulher mais velha leva para a cozinha o pacote.

Dizendo para Yoongi esperar o dono da casa na sala, ele faz isso, caminha para a grande sala da mansão, é tudo tão bonito, espaçoso, luxuoso, Yoongi acha um bom lugar para morar, porém ele não se ver em um tão grande assim, ele prefere ficar em seu pequeno apartamento, onde tem mais conforto que uma casa enorme, que parece tão fria quando lá fora.

Será que essa era a vida de Jung Hoseok? Viver sem sair de dentro dessa mansão fria, Yoongi não sabe porque ainda tenho esses pensamos, mas ele está muito curioso pela vida toda do viúvo, ele deseja conhecer mais do Jung, porque tudo que tem são peças de um quebra- cabeça muito confuso, quando mais ele acha as peças para o encaixe, mais peças surge.

Esse caso seria muito mais fácil se fosse apenas um crime feito por ganância, porém, cada vez mais que ele descobre sobre o antigo dono, mais confuso ele fica. Ele não consegue acreditar que alguém como Jungsuk, poderia ser tão diferente com tantas pessoas, como se ele selecionasse com quem ele seria bom.

No meio da escuridão, você é minha luz - MYG&JHSOnde histórias criam vida. Descubra agora