CAP-6

861 63 23
                                    

Primeiramente obrigado por quem leu até aqui e qm não leu vá toma no cu.

Anteriormente:

Stiles: vem tomar banho mais eu- ele fala agarrando derek. Derek pega ele no colo e se molha junto com stiles. Stiles abraça Derek mais forte e olha nos olhos dele.

Derek: stiles eu.

Stiles: shiiiiii- stiles fala e logo em seguida beijando-o.
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Derek veste stiles com umas roupas que o mesmo já tinha deixado lá. e em seguida ele coloca stiles na cama e volta pra festa.

Scott: cadê o stiles!!!

Derek: tá dormindo.

Isaac: mais ainda e cedo.

Derek: ele não e um lobisomen igual agente, ele está bêbado.

Lydia: eu acho que tou bêbada também, alguém me leva pra casa.

Scott: eu te levo.

Malia: eu vou com o Theo e o liam , o liam mora perto da minha casa e concerteza o Theo vai deixar ele.

Scott: e como você tem tanta certeza que o Theo vai deixar ele.

Malia: não e normal os namorados levarem as namoradas pra casa

Scott,Derek e lydia falaram ao mesmo tempo- *namorados!!!!*

Malia: sim um dia eu passei em frente a casa do liam e tinha um carro parado lá na frente .o vídro era fumê mais eu usei os olhos de coiote e vi o liam beijando o Theo.

Todos olharam a Malia boquiabertos.

Scott: gente cadê o Theo e o liam- assim que o Scott fala ele escuta sim de beijos vindo da cozinha- gente vem cá.

Todos param na porta da cozinha e vêem theo e liam se beijando.

Scott: liam!!!

Liam: Theo!!!

Theo: Scott......e-eu posso explicar.

Lydia: quando vocês iam contar pra gente.

Scott: eu tou me sentindo traído pelo meu beta, liam pôr que você não falou nada.

Liam: e-eu não sei.

Scott: liam você podia ter nos avisado agente não e contra, nois Samos todos amigos.

Liam: quer saber, eu não devo explicações pra ninguém, a vida e minha e eu faço dela o que eu bem entender.

Isaac: ei não grita com Scott aposto que ele já te ajudou várias vezes e o mínimo que você poderia fazer e avisar não e da explicação não ele não ia brigar com você ou algo do tipo ele só queria saber então abaixe seu tom pra falar com ele.

Theo: abaixe você o seu tom se ele queria avisar ou não era uma decisão dele. E vocês não tem nada que se intrometer  então saia da minha frente, vem liam.- o garoto falou puxando o braço de liam para fora do loft.

Scott: liam espera!!!!

Lydia: Scott ele tá de cabeça quente deixa ele ir.

Malia: é Scott depois vocês conversam.

Derek: nossa!!! O que aconteceu aqui meu deus!!!

Lydia: vem  Malia eu levo você e isaac pra casa.

Scott: n-não o Isaac vai mais eu de moto né Isaac.

Isaac: e pode ser. O garoto falou a flor da pele.

Teen Wolf Shipps Sterek,Stheo,Scisaac,Thiam E OutrosOnde histórias criam vida. Descubra agora