Isaac: eu tô louco pra vê-lo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
No seguinte.....
Scott: oi amor bom dia.
Nolan: oi bom dia amor.
Scott e nolan ficam se beijando por um tempo só que Isaac entra na casa e vê a cena.
Isaac: Scott!
Scott: I-Isaac!!......... você ta vivo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
No loft.....
Todo mundo ta reunido na sala esperando Isaac pra ele explicar tudo.
Derek entra no quarto aonde isaac está.
Derek: oque foi Isaac.?
Isaac: Scott, ta com o nolan eu não sei se consigo.
Derek: você consegue sim por que você e Forte vá lá de cabeça erguida e não mostre fraqueza diante dele.
Isaac: ta bom obrigado Jajá eu tou descendo.
.
.
.
.
.
.
.
.
Derek: entao como você pode ta vivo.Isaac: eu tava dirigindo, perto do deserto, aí tinha uma pessoa pedindo carona na estrada e eu dei, só que eu perdi o controle do carro bati e capotei, o carro começou a pegar fogo o passageiro tava desacordado, e eu tentei sair só que a fumaça fez eu desmaiar, aí quando eu acordei eu tava num tipo de casa de palha com várias queimaduras e a kira tava do meu lado, ela e três mulheres, as skin walkes , elas cuidaram de mim durante todo esse tempo, assim que eu me curei por completo eu vim pra cá.
Malia: entao o corpo do passageiro que tava queimado e todo mundo pensou que era você.
Isaac: sim.
Derek: que bom que você ta vivo.
Stiles: e verdade.
Malia: como ta a kira.
Isaac: ainda ta aprendendo a controlar o espírito da raposa mais ela ja evoluiu bastante.
Liam: que bom né.
Isaac: é
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Nolan: o que foi Scott você não disse uma palavra se quer.Scott: nada eu só preciso descansar.
Nolan: tudo bem.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Stiles: deve ta uma confusão dentro do Scott.Derek: é e o Isaac ta sofrendo muito.
Stiles: é eu não deveria ter se metido mesmo.
Derek: nossa! Não me diga, ninguém AVIZOU né.
Stiles: agora vou debochar da minha cara.
Derek: não mais devia.
Stiles: o jeito e esperar o tempo.
Derek: é e da próxima vez escuta mais e fala menos.
Stiles: boa noite Derek.
Derek: e quem disse que você vai dormir?
Stiles: seu safado..
.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf Shipps Sterek,Stheo,Scisaac,Thiam E Outros
FanficSó uma história com shipps que não aconteceram na série