CAP-10

565 40 2
                                    

(o capítulo todo tem cena hot pra quem não gosta mesmo acreditando que não exista nenhum usuário da wattpad que não goste)

Tem empurra a porta beijando stiles com ele em seu colo, ele joga stiles no sofá e fecha a porta.

Theo: aqui mesmo ou lá em cima.

Stiles: pra mim tanto faz.

Theo: acho melhor lá em cima.

Stiles: rápido você não tem muito tempo pra decidir.- o garoto fala beijando-o.

Theo: quarto então!?

Stiles: quarto.

Theo dá um beijo em stiles e puxa ele rumo a escada

*Chegando no quarto*

Theo joga stiles na cama.

Stiles: denovo, você tá muito repetitivo

Theo: voce não gosta de repetições?

Stiles: eu gosto de um certo movimento que e repetitivo, se e que você me entende.

Theo: entendo perfeitamente.

cada um deles tirava uma peça de roupa um do outro a cada beijo.

O clima começou a esquentar entre eles e parecia se espalhar pelo quarto todo.

Theo beijava o pescoço de stiles e mordia enquanto o outro se contorcia de prazer.

Ambos ainda estavam de boxe Theo deitou stiles de barriga pra cima na cama e começou a chupar seus peitos, por onde sua boca passava deixava marcas de prazer levando stiles a locura, Theo foi descendo cada vez mais, distribuío beijos na barriga de stiles enquanto o outro só gemia como resposta.

Então finalmente Theo chegou na parte que stiles mais desejava, ele abaixou a boxe do menor e segurou seu membro que estava tão duro que pulsava, ele começou a fazer movimentos de sobe e desce no pau de stiles e não demorou muito pra colocar na boca.
Theo começou lambendo a cabeça e depois chupou até a metade, cada vez que ele descia engolia mais só comprimento do garoto.

Quando ele finalmente conseguio colocar todo na boca stiles calocou a mão na  cabeça do maior ajudando-o nós movimentos com a cabeça.

Alguns minutos depois Theo levantou e beijou stiles com um beijo mais profundo e desejado.

Então foi a vez de stiles sugar o membro de theo.

Algum tempo depois Theo posicionou stiles de quatro na cama e começou a lamber o orifício do menor. Theo passou lumbrificante em seu pênis e começou. A penetrar stiles devagar.

Stiles gemia muito oque insentivou Theo a continuar.

Theo colocou mais um pouco de seu comprimento e começou a colocar cada vez mais até que colocou tudo

Ele colocou suas mãos na cama esconstando sua barriga definida nas costas de stiles a deixando sua cabeça perto do ouvido se stiles

Theo:posso me mexer.!?- ele disse sussurrando.

Stiles: avontade!

Então Theo se mexeu e stiles fez uma careta

Theo: quer que eu pare!?

Stiles: não pode continuar.

Theo se mexeu devagar e começou o movimento de vai e vem devagar até stiles se acostumar com o encomodo.

Quando stiles se acostumou ele aumentou um pouco a velocidade dos movimentos.

Stiles fechou o olho e só abria a boca pra gemer.

Os movimentos começaram a ficar mais rápido e o gemido dos dois aumentaram. 

Stiles: aaaaahhhmmm......mais rápido Theo........aaaaaahhh.

Theo: voce quer mais rápido........então que viu aumentar a velocidade pra você meu bem.

Theo mordeu as costas do stiles e deu tapas em sua bunda.

Eles trocaram a posição e dessa vez stiles estava deitado de barriga pra cima  e Theo ficou por cima enquanto o outro enrolava as pernas em sua cintura.

Stiles deixou vários arranhões nas costas de Theo quando ele se empolgava.

Theo: segurou o membro do menor e começou a masturba-lo.

Alguns segundos depois stiles havia chegado em seu ápice melando sua barriga e a mão de Theo.

Theo lambeu sua mão e beijou stiles e em seguida também acabou chegando em seu ápice se retirando de dentro do stiles e gozando em sua bunda.

Theo caiu do lado de stiles cansado e sorrio sacana para o menor que respondeu da mesma forma e os dois selaram com um beijo.

Teen Wolf Shipps Sterek,Stheo,Scisaac,Thiam E OutrosOnde histórias criam vida. Descubra agora