CAP-11

504 32 3
                                    

     Enquanto isso Nolan e liam assistiam a um filme, Theo e liam ainda se amavam mais eles se negavam a isso e esse amor esfriou e nenhum dos dois se intereçaram em conversar e resolver tudo.
     Stiles não queria se intrometer no meio dos dois, ele também não queria mais saber de Derek, pelo menos tentava, ele tinha um interesse em Theo talvez gostasse dele mais não tanto quanto ele gostava de Derek, Theo e stiles  estavam frágeis e  acabaram fazendo coisas sem pensar, inclusive assumiram um relacionamento pro pack. Todos sabiam oque eles estavam passando, e acabaram aceitando liam também aceitou bem e não se importou muito, já Derek não aceitou muito bem pelo fato dele amar stiles, e também por que ele não confiava em Theo, liam não se relacionou com ninguém por enquanto, mais também não ficou deprê chorando ou algo do tipo seguiu a vida normalmente o amor entre Theo e liam estava frio como se não se amassem mais, mais um beijo apenas, faria eles se amarem denovo.

(Na casa de Theo)

[08:11 AM]

Stiles: eu tive um sonho estranho.

Theo: qual?

Stiles: a Monroe entrava no nosso quarto bora pegar alguma coisa eu acordei e tentei te acordar mais ela me paralisou aí eu não lembro mais de nada.

Theo: estranho!!, Relaxa eu não vou deixar que nada aconteça com você ok.

Stiles: ok, te amo.

Theo: te amo mais ainda, bom.....vou arrumar mesa olha as panquecas pra mim.

Stiles: ok, vai fazer alguma coisa hoje ?

Theo: tipo oque.

Stiles: haa sei lá sair com amigos.

Theo: não, jamais te abondonaria.

Stiles: acho bom.

Theo: eu ein.

Stiles: amor, as panquecas vão queimar.

Theo: por favor né, da pra você virar elas pra mim enquanto eu termino de arrumar a mesa.

Stiles: vou tentar.

Theo: não e difícil virar uma panqueca né

Stiles: mais eu quero virar estilo Masterchef segurando o cabo da frigideira e jogar pra cima.

Theo: acho melhor você não inventar de fazer isso.

Stiles: já fiz, falei que conseguia, acho que eu faço melhor do que você.

Theo: ok então, de agora em diante você faz o café da manhã.

Stiles: voce sabe que eu só durmo aqui alguns finais de semana né.

Theo: então nos finais de semana que você dormir aqui.

Stiles: tá bom então mais eu não garanto nada.

Theo: eu também não garanto.

Stiles: oque você disse.

Theo: haaan nada.

Stiles: voce quer outra greve de sexo, AMORZINHO- o garoto fala com cara de psicopata.

Theo: não amor, por...........favor.............Zinho- ele fala entre pausas dando beijos espalhados pelo rosto do menor.

Stiles: ótimo então- o garoto fala dando um sorriso.

Scott: Theo como você deixa ele te dominar desse jeito- fala entrando no cômodo.

Theo: não e voce que fica sem sexo né.

Stiles: como você entrou.

Scott: a porta tava aberta.

Teen Wolf Shipps Sterek,Stheo,Scisaac,Thiam E OutrosOnde histórias criam vida. Descubra agora