Anteriormente:
Mell: não eu apenas fui te contar o resultado de uma autópsia que parecia ter um dedo sobrenatural.
Scott: e por que a senhora esperou até hoje pra me contar isso.
Mell: eu não queria atrapalhar.
Scott: e qual foi o resultado.
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
(Sexta feira){09:24 PM}
[Na casa do scott]
Scott: qual foi o resultado mãe.
Mell: as mãos do paciente tinham um substância parecida com saliva, então eu fui na clínica ver o deaton e pedi uma amostra de veneno de kanima e ele me deu eu comparei e deu a mesma coisa só que com DNA diferentes.
Scott: mais por que os DNA era diferente.
Mell: por que a amostra que o deaton me deu, era resquício do veneno da tryce e o DNA do veneno dela não batia com k veneno que encontramos no paciente.
Isaac: então temos outro kanima na cidade.
Mell: ao que tudo indica sim.
Scott: eu vou avisar o pack mãe avisa o argent
Mell: ok eu já estou indo pro hospital.
Scott: tchau mãe.
Mell: tchau filho, tchau Isaac.
Isaac: tchau, Scott por que sua mãe teria algum tipo de intimidade com o argent !?
Scott: há um tempo eles estão tendo um caso.
Isaac: e o Gerrard!
Scott: está morto!!!
Isaac: morto !!!?
Scott: sim morto. vou mandar mensagem pro pack.
Grupo do pack
Scott
tem um kanima na cidade.Lydia
Como assim um kanima a tryce tá morta e o Jackson tá em Londres novamenteScott
Sim minha mãe falou que tinha um paciente com veneno de kanima no hospital e ele estava morto.Derek
Então temos um kanima assassino.Stiles
Não podemos esquecer que pode ser um kanima ou uma quimera e se for um kanima tem alguem por trás disso.Malia Eu Theo e liam olhamos na floresta olho na floresta.
Scott
Eu e Isaac podemos olhar no hospital e na delegaciaLydia
Eu e stiles olhamos na escola.Derek
Eu olho pelo resto da cidadeScott
Ok,vamos comecar a busca[No loft]
{09:54 PM}
Derek: não vaiiii- o homem fala fazendo beicinho.
Stiles: temos que procurar Derek tem um assassino por aí eu nao posso apenas ignorar.
Derek: você não vai por que quer ajudar você vai por que você quer saber quem e
Stiles: um pouco dos dois.
Derek: nao vaiiiii você vai me abondonar denovo eu vou ficar solitarioo- o homem fala se jogando e agarrando os pés do menor .
Stiles: Derek isso não combina com você,..você está parecendo uma criança de 3 anos. E levanta você também tem que procurar. Anda vamos.
Derek: TAAA!!!....mais quando for de noite e você não conseguir dormir eu não vou te abraçar.
Stiles: e quem disse que eu vou dormir aqui.
Derek: você que me abondonar mesmo né beleza , quando eu tiver morando com 28 gatos e ficar velho rabugento não vem reclamar.
Stiles : aii que drama. Você pode dormir na minha casa.
Derek: tá bom- Derek falou dando um sorriso.
O garoto apenas de um beijo na Buchecha do maior e saiu.
Derek: eu ainda vou te conquistar stiles
E só questão de tempo. Enquanto Derek dirigia ele percebeu uma movimentação estranha num beco escuro, ele parou o carro e foi indo em direção ao beco devagarDerek: quem está aí.......... responde.
xxx: e Derek não é.
Derek: como você sabe meu nome.
xxx: não tivemos a oportunidade de nos conhecer mais você sabe quem eu sou- ele(a) fala saindo do escuro e indo rumo a Derek..
Derek: Monroe!?
Monroe: isso mesmo.
Derek: você não era humana.
Monroe: eu pensava que sim.
Derek: e como aconteceu.
Monroe: a besta. Ela me atacou e eu não morri e quando a mordida não Mata....
Derek: ela transforma......igual aconteceu com Jackson.
Monroe: Jackson e aquele que eu capturei não. E mesmo.
Derek: você tem uma boa memória.
Monroe: sim, e eu voltei pra me vingar de todos vocês. E eu vou começar com você.
Derek: sabe enquanto eu estava dirigindo eu estava conversando por ligação com stiles. E quando eu desci do carro eu não desliguei e ele ouviu tudo e eu acho que ele já ligou pro Scott. E em menos de 1 minuto eles vai chegar aqui então eu te dou esse tempo pra correr eu vai ficar pior pra você.
Monroe: cretino!!!
Derek: o tempo está correndo, corre sua vadia.
Monroe: eu vou acabar com todos vocês.- a mulher fala a sai correndo.
Stiles: Derek!!!
Derek: stiles,pensei que nunca mais ia te ver .
Stiles: não fala besteira- os dois estavam se abraçando forte, o abraço estava quente e nenhum dos dois queriam se separar até que lydia fala e interrompe o momento.
Lydia: Bonnie e Clayde já podem se parar- ela fala e logo em seguida os dois se separam.
Scott: quem era Derek.
Derek: era a Monroe ela e uma quimera e se transformou quando a besta atacou ela.
Malia: não acredito que aquela vaca voltou.
Stiles: Scott liga pro liam.e pro Theo pra avisar- scott apena olha para stiles- a é esqueci que ele não está falando com você, deixa que eu ligo.
Derek: ela disse que virar atrás de todos nós.um por um.
Continua.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf Shipps Sterek,Stheo,Scisaac,Thiam E Outros
FanfictionSó uma história com shipps que não aconteceram na série