Acordei e fiz uma cara de nojo quando vi Normani deitada na minha coxa, ela babava ali. Com calma e sem escândalo levantei do lugar que estava e só então notei que estava no quarto da Vero. Aonde estava Camila? O que eu havia feito? Ai minha cabeça.
Como já era de casa, abri o armário de Veronica e uma gaveta que eu sabia que continha roupa minha ali, nós sempre esquecíamos algo e acabávamos deixando ali porque sabíamos que sempre iriamos voltar e provavelmente precisar disso. Antes de entrar no banheiro olhei pela janela e vi a maior bagunça no quintal de Vero. Cheio de copos, tinha confete, bexigas dentro da piscina, tinham derrubado bebida no chão e ele parecia estar um tanto quanto melado, tinha cadeiras derrubadas, o puf de verde que ficava na sala de jogos estava na cesta de basquete. O que tinha acontecido ontem à noite?
Entrei no banheiro e tranquei a porta, comecei a me despir e então olhei no espelho e me assustei com o que eu vi, eu tinha dois chupões nada discretos no meu pescoço e minha maquiagem estava borrada, assim como o batom envolta da minha boca. Entrei debaixo do chuveiro e fechei os olhos respirando fundo, então foi como se eu tivesse levado um tapa, todas as memórias vieram com tudo.
Camila e eu começamos a dançar, bebemos como todo mundo, nós ficamos nos beijando atrás da sala de jogos, já que lá estava escuro e ninguém iria atrapalhar. Sorri e suspirei aliviada quando me lembrei que Camz que haviam feito as duas marcas no meu pescoço. Depois eu lembro que grande parte dos convidados começaram a ir embora e Dinah ria escandalosamente apoiada em Normani, que havia lhe contado uma piada, depois disso eu não me lembro de muita coisa não, a noite havia sido um borrão depois daquilo.
Como eu poderia ter bebido tanto enquanto estava com Camila? Ainda mais em seu aniversário?
- LAUREN? – Olho assustada para a porta fechada – Vai demorar? Eu estou quase fazendo xixi nas calças, me deixa entrar, por favor... – Abro a porta do box e corro até a porta, destranco a mesma e entro no chuveiro de novo, vejo Mani correr em direção a privada e se sentando na mesma logo em seguida.
- Mani, você lembra de alguma coisa? – Pergunto baixinho.
- Eu lembro de você e Camila na maior agarração, Ally estava comendo alguns doces enquanto ria de algo relacionado a Tori e um taco de baseball... Vero e Lucy estavam se pegando também, só que na cozinha e eu lembro que tinha um garoto de sunga dentro da piscina...
Termino de lavar o meu cabelo e pego uma toalha.
- Você acha que ela gostou da festa? Ou que não, por causa desses pequenos detalhes? – Ela sobe o olhar e arregala os olhos.
- QUE CHUPÃO ENORME! – Grita e eu levo uma mão na cabeça e a outra no pescoço.
- Não grita... – Solto um gemido de reprovação, Mani faz uma careta fofa e dá de ombros.
- Eu acho que ela gostou, parecia estar se divertindo ontem à noite... – Sorri maliciosa e eu reviro os olhos começando a me secar – Cara nós precisamos comer alguma coisa e então nos arrumarmos, temos que checar as coisas na barraca e pegar o equipamento de som... – Concordo com a cabeça.
- Eu vou para casa vestir uma roupa melhor, ajudar a minha mãe a arrumar a barraca e então passar no David, da tempo ainda... cadê todo mundo? – Questiono e ela dá de ombros.
Deixei ela sozinha no banheiro e passei a toalha pelos meus cabelos, não tinha tempo para seca-los no momento, abri a porta do quarto do irmão de Vero e não tinha qualquer sinal de que alguém estava por ali, fui abrindo a porta dos quartos e quando abri o quarto dos pais de Vero vi ela e Lucy deitadas nuas, essas duas não tinham vergonha na cara, reviro os olhos e do um tapa na porta, acordando ambas, grito que estava na hora de levantarem e começarem a preparar as coisas para o evento beneficente e eu recebo dois dedos do meio, o que me faz rir e então descer pelas escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letters To Camila
Fanfiction[FINALIZADA] Falam que livros são apenas uma forma de nos transportarem para outro mundo... no caso de Lauren Jauregui não foram as histórias dos livros que mudaram a sua vida e sim o nome que estava assinado neles. Após achar livros de cartas com o...