Essa história será transformada em uma história original, caso você queira conferir, me siga no Instagram para saber mais detalhes (switch5hearts) ✨
Para em um Domingo de manhã -com manhã quero dizer as oito em ponto- eu estar de pé algo muito importante tinha que estar para acontecer e realmente tinha, o meu jogo.
Arrumei a minha mochila com os meus pertences e parte do taco azul ficou para fora, desci as escadas e tomei um café da manhã reforçado, todos estavam acordados e prontos para irem assistir o meu jogo, entramos no carro e fomos para um dos campos que tinham em Miami, que ficava meio longe de casa.
Durante todo o caminho fui conversando com a minha mãe sobre o que eu queria fazer hoje para o café da tarde e ela sorriu concordando com a cabeça, alegando que nós duas iriamos comprar algumas coisas no supermercado mais tarde e preparar comidas típicas para um piquenique.
Assim que desci do carro Vero acena animada e eu me despeço da minha família correndo até a minha melhor amiga, nós entramos juntas no vestiário e então trocamos de roupa com as parceiras de time. Logo Emily, nossa treinadora arrasta uma pequena lousa com anotações de táticas para o nosso grande jogo, prestamos atenção e então Vero puxa o grito de guerra e todo mundo grita, saindo do vestiário logo em seguida.
Antes de entrar em campo eu sempre ficava nervosa e apreensiva, mas era uma sensação gostosa de estar sendo observada por pessoas que estão ali para te assistir fazendo algo que você é muito bom.
(...)
Nós conseguimos ganhar o jogo, foi algo bem acirrado, só marcamos o ponto por conta de Summer, que correu rapidamente por todas as bases garantindo a nossa vitória e a nossa ida para a próxima etapa. O jogo acabou com todo o time berrando pelos quatro pulmões o grito de guerra e dando tapinhas nas costas de Summer e Sandy, que haviam garantido os melhores pontos e jogadas da partida.
Dessa vez nem Vero e nem eu tínhamos opções, tomamos banho no vestiários com as outras meninas, que não pareceram tão incomodadas assim, mas eu não olhei e muito menos Vero, aquelas garotas eram nossas amigas e nós nunca faríamos algo desse tipo. Vesti um shorts jeans de cintura alta, uma blusa simples amarela clara, prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo alto e calcei meus coturnos pretos, socando todo o uniforme sujo do jogo dentro da mochila.
Apareci perto da minha família e eles logo me parabenizaram animados com a vitória do meu time, minhas melhores amigas também me abraçaram e Tori parecia animada e totalmente ansiosa para o próximo jogo, nós acabamos descobrindo que ela era meio competitiva.
Decidimos almoçar todos juntos em um restaurante, a comida estava simplesmente maravilhosa e todos conversavam animadamente sobre os mais diversos assuntos, era bom ver todas aquelas pessoas que eu amava sentadas ali, ao meu lado, comemorando um momento bom.
Logo após o almoço fomos todos para casa, ia me jogar no sofá e então minha mãe pediu para que eu a acompanhasse para comprar os ingredientes do piquenique, assim fiz. Nós fomos até o mercado e ficamos um bom tempo selecionando os ingredientes que usaríamos para preparar tudo, comprei alguns chocolates para Sofia.
Voltamos para casa e minha mãe parecia mais animada que eu, nós nos sentamos na bancada da cozinha e começamos a preparar tudo, cortamos várias frutas e colocamos em diferentes potinhos, montamos sanduiches, coloquei várias caixinhas de sucos e cinco garrafinhas de água... tudo foi ficar pronto as duas horas da tarde, eu tinha uma hora para me arrumar.
Pisei no primeiro degrau e minha mãe colocou a mão em meu ombro, viro a encarando e vejo seus lábios formarem um sorriso discreto.
- Quando eu vou poder conhece-la? – Pergunta baixinho vendo Chris indo para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letters To Camila
Fanfiction[FINALIZADA] Falam que livros são apenas uma forma de nos transportarem para outro mundo... no caso de Lauren Jauregui não foram as histórias dos livros que mudaram a sua vida e sim o nome que estava assinado neles. Após achar livros de cartas com o...