Family People

34.1K 2.4K 1.6K
                                    



Essa história será transformada em uma história original, caso você queira conferir, me siga no Instagram para saber mais detalhes (switch5hearts) ✨


Todos estavam sentados à mesa, minha família ria e conversavam sobre como suas tardes haviam sido e eu não conseguia falar, eu estava em êxtase e completamente apavorada. Finalmente havia encontrado Camila e consequentemente havia descoberto que eu estava apaixonada pela mesma, isso era apavorante, ainda mais para mim que prometi que não iria mais me apaixonar por um bom tempo com medo de sair ferida mais uma vez.

Eu deveria ter suspeitado, tantas músicas, filmes e livros de amor. Eu deveria ter percebido os malditos sinais que eu resolvi ignorar e deixar eles acontecerem normalmente. Acontece que eu sou uma pessoa fácil de partir para a segunda fase da amizade, que é o amor, eu não queria que isso acontecesse com Camila pelo simples fato que eu a quero mais como amiga do que qualquer outra coisa... ela é tão maravilhosa e eu não quero assusta-la com a minha sexualidade e muito menos com os meus sentimentos em relação a ela.

- Hum... como foi a tarde de hoje filha? – Minha mãe questiona e eu a olho sem graça.

- Legal... – Tento conter o sorriso dando de ombro logo em seguida.

- O que aconteceu hoje? – Meu pai pergunta curioso por não saber de nada.

- Lauren foi encontrar a namorada dela! – Taylor sorri.

- Ela não é minha namorada! – Grito apavorada.

- Você está enviando cartas á meses para essa menina e apenas ontem foi falar com ela! – Chris fala em tom de deboche.

- Essa garota é bonita? – Meu pai pergunta interessado, mas logo recua gemendo de dor por minha mãe chutar sua canela.

- Muito bonita... linda! – Deixo um sorriso escapar.

- Você está gostando dela... – Minha mãe sorri lardo, ainda incrédula – Finalmente vai parar quieta em casa!

- Qual é a graça de trocar cartas? – Chris questiona.

- Quando vamos conhece-la? – Minha mãe pergunta animada.

- Por favor, deixem a menina respirar! Lauren só está conversando... saindo com uma garota!

Olho para eles e começo a rir com a coisa cômica que aquilo tudo havia se tornado. Taylor queria me entregar de alguma forma, minha mãe estava animada com a ideia de eu aquietar, meu pai estava curioso para saber mais sobre Camila e Chris tentava me irritar de alguma forma com suas perguntas idiotas. Paro de rir e apenas sorrio para eles levantando da mesa.

- Pessoal Camila e eu estamos apenas nos conhecendo... sabemos bastante coisa uma sobre a outra, queremos apenas passar mais tempo juntas e eu nem sei se ela... – Deixo a fala no ar dando as costas para eles – Obrigada... por me apoiarem! – Sorrio fraco.

- Vai pedi-la em namoro? – Minha mãe pergunta.

- Boa noite pessoal... – Começo a subir as escadas ouvindo minha mãe e irmã resmungarem algumas coisas.

Logo vou para o meu quarto, me jogo na cama e um sorriso bobo aparece em meu rosto, olho para a minha cômoda e vejo meu celular acendendo e apagando logo em seguida, indicando que uma nova mensagem havia chego. Estendo minha mão para pegar o aparelho, logo o destravando "Festa na casa da Vero semana que vem xxMani".

De três em três meses a Vero sempre dava uma super festa, era quando geralmente seus pais faziam alguma viagem e ela ficava apenas com os empregados da casa, ela aproveitava isso e então fazia uma festa que o povo só ia embora quando amanhecia. Nessa festa todo mundo da escola era convidado, desde os mais excluídos até os mais populares, Vero amava pessoas e amava que essas pessoas a conhecessem.

Letters To CamilaOnde histórias criam vida. Descubra agora