Me sinto tão estranho em chamar alguma pessoa para sair um pouco, já que a uns tempos atrás eu era conhecido como Kakashi do sangue frio, sem coração, sem sentimentos.
Venho pensando desde minha conversa com o Sasuke, sobre o que ele me falou, e isso não sai da minha mente
Será que eu tô fazendo certo em não contar pra Sakura? ela parece tão bem sem ele
— Sakura... — digo ao suspirar profundo — como você se sente em relação ao Sasuke?
— Sabe Kakashi-sensei, eu já me torturei muito com isso, você sabe que eu sempre tive esperanças de resgatar o verdadeiro Sasuke, trazê-lo de volta pra mim — vejo uma expressão serena se formar em seu rosto, sem tristeza ou raiva — mas Karin o resgatou primeiro.
Me sinto encurralado nessa situação, será que algo mudaria se ela descobrisse a verdade?
— Entendo... — um curto período de grande silêncio se instaura.
— Mas não vamos falar do Sasuke, vem, vamos comer — diz ao abrir sua mochila retirando algumas outras coisas que ela trouxe, unindo com as comidas da cesta.
— Eita Sakura, você fez muita comida — digo rindo enquanto ela engole um Manju.
— Não da conta Kakashi-sensei? — ri enquanto eu me sento ao seu lado.
— Claro que dou — digo ao pegar um manju um pouco maior que o seu.
Comemos quase toda a comida até ficarmos bem cheios, e percebia ela constantemente tentava ver o que tinha abaixo da minha máscara, mas sem sucesso, então ela estende duas toalhas no chão e nos deitamos olhando para o céu.
— Aqui da pra ver bem as estrelas — diz ela direcionando seu olhar para cima
— Sim, da mesmo — viro minha cabeça para ela e observo seu rosto de perfil
Nunca tinha reparado no rosto de ninguém, mas o dela era realmente bonito, seu nariz era bem reto e um pouco arrebitado, eu conseguia ver a curvatura de seus cílios perfeitamente, e também a de sua boca.
Uma brisa de vento forte passa sobre nós e eu sinto o cheiro doce de seu perfume.
— Nossa, tá frio né? — diz ela ao tentar se aquecer com os braços — não trouxe nada pra me aquecer
Tiro o casaco que me vestia e divido com ela pra nos aquecermos melhor.
— Melhor? — pergunto
— Bem melhor, obrigada sensei.
Estava começando a perceber o quanto estava encantado com ela, e o quanto isso parecia ser errado, afinal, ela era minha ex-aluna e eu era seu ex-sensei.
— Sua pulsação tá acelerada — diz ela ao perceber rapidamente — tá tudo bem?
Como assim ela percebeu que minha pulsação tá acelerada?
— Tudo bem sim — digo ao dar o sorriso mais verdadeiro que consegui.
A verdade é que não estava tudo bem, eu não poderia sentir atração por ela, gostar dela, ela nunca cogitaria a hipótese de olhar para mim com outros olhos. Mas não estava conseguindo ser racional naquele momento.
— Kakashi-sensei, calma — diz ela pegando na minha mão ao perceber meu nervosismo.
— Tudo bem, só estou com frio — menti.
Percebo ela olhando pra mim e sinto que uma pergunta vem aí.
— Kakashi-sensei, quem já viu seu rosto? — pergunta com um tom de curiosidade
— Acho que só o Teuchi e a Ayame — digo rindo, já que neste dia ela e os outros do time 7 passaram o dia inteiro tentando descobrir meu rosto.
— Isso é injusto, eles viram e eu não — diz ela emburrada ao cruzar os braços.
— Sakura... — sinto meu coração pulsar aceleradamente — como agradecimento pela sua companhia, você quer ver meu rosto sem a máscara?
Vi seus olhos arregalarem, até eu fiquei um pouco espantado com o que disse, nunca pensei que falaria isso no impulso por um motivo tão bobos desses.
— Q-q-quero sim! — vejo ela se virar rapidamente, esperando ansiosamente por esse momento.
— Não cria tantas expectativas não viu — percebo que ela nem ligou pro que eu falei, e que imaginava mil rostos diferentes antes de ver o verdadeiro.
Abaixo lentamente a máscara até deixar meu rosto totalmente a mostra, olho pra ela e percebo sua expressão de espanto misturado com encanto.
— Nossa, você é lindo! — sinto minhas bochechas corarem, nunca tinha sentido vergonha assim, ao ponto de ficar sem graça.
— O-obrigado! — respondo num tom de vergonha.
Sinto sua mão tocando meu rosto e passando a mão encima de uma pinta que eu tinha onde estava coberto
— Você tem uma pinta, que charme — diz ela ao sorrir gentilmente.
Vejo seu olhar subir em direção ao meus olhos, e nunca senti uma intensidade tão forte, que meu coração até apertou. Senti que aquilo tudo era errado, mas não estava conseguindo controlar aquela situação. Nunca fui de me deixar levar pelas emoções, sempre fui guiado pela razão, mas nunca me sentido tão atraído por uma mulher como eu estava por aquela, então me deixei levar.
— Sakura... — me aproximo de seu rosto e sinto meu coração acelerar na medida em que ficamos mais próximos — posso?
Senti um enorme medo da resposta, nunca senti medo assim nem em nenhuma batalha em que o oponente era formidável.
Oioi gente, gostaram do cap de hoje? fiz com muuuito carinho.
Desculpem pela demora de ontem, mas já está tudo certo.
O que vocês acham que a Sakura vai responder? ela vai negar ou aceitar?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Manju é um doce cozido no vapor e é bem popular no Japão, feitos de farinha de arroz, de trigo, trigo sarraceno e recheado com pasta de feijão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Kakashi está bom (KakaSaku)
FanfictionKakashi, ex-sensei de Sakura, começa a sentir coisas diferentes pela ex-aluna, que corresponde o sentimento. Na história Sakura tem 21 anos e Kakashi tem 33, ela se passa 4 anos depois da Quarta Guerra Ninja. - desenho da capa autoral -