CAPÍTULO 17 - FIM

610 39 5
                                    

Estar grávida é uma sensação maravilhosa, sentir que gero uma vida dentro de mim me proporciona um novo sentido de viver. Os últimos meses foram cheio de emoções. Senti enjoo a gravidez inteira, e Kakashi renunciou o posto de Hokage.

Finalmente estava se aproximando do grande dia. O dia do nascimento do nosso herdeiro Hatake. Estava nervosa mas Kakashi esteve o tempo inteiro ao meu lado, me apoiando.

— Vai ficar tudo bem, Sakura — dizia Ino, segurando minha mão. Seus olhos irradiavam tanto, ela sempre quis ser tia, e apesar de não sermos irmãs de sangue, éramos como se fôssemos.

— Acho que estou carregando o próximo hokage dentro de mim! Que bebezinho pra lutar, chuta demais! — Reclamo, num tom de graça.

— Você acha que se for menina vai ter cabelos rosa iguais os seus? — questiona Ino, seus olhos brilhavam só de imaginar como seria se o bebê fosse Sayuri.

— Espero que sim! Se for menina, vou ensinar a ela tudo que eu sei, passar pra ela as mesmas coisas que Tsunade me ensinou. — respondo, com um sorriso de canto.

— Sakura! Sua bolsa —  Exclama Ino, ao observar o líquido que molhava meu vestido. Seu rosto era de nervosismo, mas ao mesmo tempo de alegria — Kakashi, a bolsa da Sakura estourou!

Rapidamente, como em um passe de mágica, Kakashi surgiu ao meu lado, segurando minha mão. Ele parecia meio confuso ou perdido, mas certamente sabia o que deveria ser feito:

— Vamos para o hospital! Rápido — Ele arrumava minhas coisas depressa, como se tudo na sua vida dependesse daquele momento — Vou ser pai! Ah que alegria!

Eu não aguentei, comecei a rir de sua risada nervosa. Era realmente engraçado o quanto isso o deixava nervoso, mas ao mesmo tempo transbordando de felicidade.

(...)

— Força, Sakura! Força — dizia a enfermeira que segurava minha mão, enquanto Kakashi me dava forças do outro lado — Está quase!

E finalmente, pude ouvir seu choro. E chorei junto, de alívio, de alegria, de empolgação. Agora eu sou mãe, mãe do herdeiro Hatake.

— É uma menina! — Exclama a enfermeira, enquanto examina minha filha com os olhos — Uma bela menina!

— Sayuri. — Repetia Kakashi, com a voz já embargada de emoção — posso segurar minha filha?

— Pode, mas primeiro a mãe. — afirma a enfermeira, fazendo Kakashi suspirar de frustração. Ele acaricia meu rosto enquanto recebo minha filha no colo, tudo parecia perfeito, e estava.

(...)

Pouco mais de um ano se passou, Sayuri era uma linda criança. Tinha lindos cabelos cinza, como o pai, e olhos verdes, como os meus.

— Mamãe — Dizia Sayuri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Mamãe — Dizia Sayuri. Desde que aprendeu a falar algumas coisas, essa é a palavra que ela mais tem repetido, eu particularmente amo. Amo ser chamada de mamãe.

— E papai? — Kakashi perguntou, com um tom de frustração na voz. Apesar de todas as tentativas, ela nunca falava papai, era engraçado o ver insistir firmemente nisso.

— Humm, não — diz Sayuri — o queixo de Kakashi quase cai

— Você aprendeu a falar não! Agora fala "papai" — insiste novamente, com a esperança de conseguir dessa vez.

— Mamãe?

— Não! Papai!

— Mamãe!!

Kakashi fica algum tempo tentando fazer com que Sayuri pronuncie "papai", enquanto isso vou atender a porta. Era Hinata e Naruto, convidamos eles para um jantar na nossa casa, pois desde o nascimento da nossa filha, acabamos nos dedicando totalmente a ela, perdendo um pouco o contato com outras pessoas.

— Sakura! — diz Hinata, ao me surpreender com um abraço logo de cara. — Seu cabelo tá lindo!

— E cadê minha sobrinha? — pergunta Naruto, como se só apenas uma pessoa importasse, Sayuri. — Trouxe um presente pra ela, a Hinata que escolheu, mas ao menos eu paguei! — ri ao colocar a mão atrás da cabeça.

Naruto e Hinata entram em casa e sentam no sofá, assistindo a cômica cena do Kakashi, que não desiste nunca, tentando fazer com que Sayuri fale "papai".

— Sayuri, por favor, fala "papai" — pede, já pela milésima vez, sua frustração era nítida.

— Kakashi, você já soube convencer melhor as pessoas — diz Naruto, soltando uma gargalhada — não consegue nem convencer sua própria filha de falar "papai"

— Quero ver você tentar fazer ela falar algo! Já fiz de tudo e nada. — diz Kakashi, franzindo a sobrancelha.

— Neném, fala "titio" — chama a atenção da minha filha, para tentar fazer com que ela fale o que ele pede.

— Titio! — fala Sayuri, de forma tão perfeita que eu podia jurar que não se tratava de uma criança de pouco mais de um ano — Titio! Mamãe! — bate palmas ao pronunciar essas palavras.

— Não é possível! Porque você não fala "papai"? que droga. — reclama Kakashi, todos rimos de sua cômica cara de decepção

— Que droga! — Diz Sayuri, repetindo o que o pai disse, deixando todos boquiabertos.

— Kakashi! — o repreendo. Mas todos explodimos na gargalhada, era muito engraçado a ver falar tudo, menos papai.

Era essa minha linda e bagunçada família. Pode ter surgido de um romance proibido, mas se tornou a única coisa que importa na minha vida. Todo esse tempo estava perto do amor da minha vida.

— Papai... — diz Sayuri, finalmente, fazendo Kakashi explodir de felicidade.

Todos rimos bastante e comemos. No fim do dia, quando nossos amigos foram embora, decidi contar para o Kakashi uma surpresa que estava esperando para contar:

— Kakashi — o chamo, fazendo virar sua cabeça rapidamente — nossa família vai ficar maior!

— Maior?

— Sim, estou grávida!

Ele me abraça e me tira do chão, fazendo me sentir a mulher mais especial do mundo. Naquele momento nada mais importava.

— Eu te amo — ele pronuncia essas palavras com a boca próxima a minha.

— Eu também te amo — digo, e então, nos beijamos para selar mais essa fase da nossa vida.

— Eu também te amo — digo, e então, nos beijamos para selar mais essa fase da nossa vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fim!
.
.
.
.
.
O que acharam dessa fanfic?

Espero que tenham gostado, pois foi minha primeira experiência escrevendo :)

Gostaria de divulgar minha outra fanfic "Mar de Borboletas", do anime Kimetsu no Yaiba, romance entre Shinobu e Tomioka <3

Só Kakashi está bom (KakaSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora