Não consigo descrever o quão aliviado eu fiquei após o dia de ontem. Por mais que a notícia da gravidez ainda não tivesse sido revelada, contar sobre a nossa relação para os pais dela, era o que mais me deixava aflito.
Bom, eu não sabia o que fazer como pai, mas eu sabia que deveria fazer algo para que ela se sentisse confortável.
Sabia também que precisaríamos logo dar a notícia, não poderíamos esconder a gravidez por mais tempo.
Me vesti rapidamente e fui ao meu escritório, estava com um pouco de preocupação, mas nada que tirasse minha felicidade por finalmente poder sair de mãos dadas com ela. Queria dar a notícia para alguém próximo, então escolhi Shikamaru, que no momento era meu amigo mais próximo.
— Bom dia, Shikamaru! — disse num tom de empolgação, enquanto ele da um sorriso de canto mas com uma cara de confusão, que logo se desfez
— Bom dia. — disse de forma séria — tá sorridente né Kakashi? motivo especial? — pergunta num tom sarcástico.
— Vou ser direto, tô namorando — Nara deu um sorriso de canto, talvez ele tenha achado engraçado esse namoro repentino, principalmente por ser eu, Kakashi
— Ja contaram pra alguém? — pergunta o garoto prodígio — Acho que vocês deveriam se assumir logo
— Contamos pros pais dela. Sinceramente, foi uma das melhores coisas, tô muito aliviado — digo. — Eu não tenho mais ninguém, meu pai, Minato-sensei, Rin, Obito... Mas ela, ela tem, então estou feliz por ter dado certo.
— Quem diria, você, o Rokudaime mas com medo da reação dos pais da namorada. Clã Haruno com mais prestígio que nunca — Diz Shikamaru, entre risos.
— Prestígio? mas quando casarmos vai ser Sakura Hatake. — Permanece um rápido silêncio, como uma brisa passageira, eu e Shikamaru nos olhamos, até que ele quebra essa tensão com uma risada
— Quem diria, Kakashi, mal começou a namorar e já tá querendo casar! Sakura mexeu mesmo com você — Não respondo nada, apenas ponho uma expressão de felicidade, como se nada mais importasse.
Não vou mentir que estava preocupado, já que eu iria ser pai em breve. Precisava tomar alguma decisão. Pensei em várias formas de contar a novidade para seus pais, mas seria muito difícil, já que eles ainda a viam um pouco como sua filhinha. Mas não importava.
Passei o dia refletindo sobre isso no Prédio do Hokage, estava até um pouco desconcentrado e longe das minhas responsabilidades. Então eu decidi que tomaria uma decisão!
Passei em uma loja, para comprar um presente para Sakura, e rapidamente fui em casa me vestir. O dia estava frio, então vesti uma roupa que fosse bastante agasalhada. Com os passos apressados fui andando até sua casa, toquei a campainha da casa dos Haruno.
Ding Dong
Mebuki abriu a porta para mim e fez uma pequena expressão de espanto. Acho que ela não estava esperando que eu chegasse lá hoje, na verdade, nem a própria Sakura sabia. Entrei em sua casa e a entreguei uma sobremesa que eu mesma preparei. Sra. Haruno logo adianta:
— Senhor Rokudaime, não repare na bagunça por favor — disse organizando e dando batidinhas nas almofadas do sofá, enquanto ria de forma frenética — Sente-se, por favor!
— Obrigada pela hospitalidade Sr. e Sra. Haruno — digo dando um sorriso por debaixo da máscara
— Oh, me chame só de Mebuki, sim? — diz ela dando uma risadinha, enquanto se direciona até a escada a casa, para chamar a filha — SAAAAKURA, desça aqui.
Acho que ela não estava de bom humor, sinto seus passos fazerem o chão tremer, não sei se foi uma boa ideia chegar em sua casa de forma repentina.
— Kakashi? Você nem me avisou que viria — disse, ao tentar consertar sua expressão de mau humor e passando as mãos nos cabelos, tentando arrumá-lo — você não me deu nem chance de vestir uma roupa melhor.
Dei uma risadinha, realmente era muito fofo o jeito como ela tentava arrumar os cabelos, que estavam um pouco desajeitados. Se fosse pra chutar, eu diria que ela estava deitada. Mas mesmo descabelada continua linda, minha gravidinha linda. Sem mais delongas, revelei o motivo pelo qual havia ido lá:
— Sr. Haruno, Senhora Mebuki — engulo em seco — Gostaria de agradecer a honra de recebermos suas bençãos, com certeza, são as mais importantes! — me aproximo lentamente de Sakura, enquanto tiro algo do bolso — Sakura, você quer casar comigo? — peço, ao tirar uma aliança do bolso.
Todos se assustam com o pedido repentino, inclusive a própria moça, mas ela não conseguia disfarçar o quanto estava feliz com esse pedido
— Mãe, pai. Vocês nos dão a benção? — pergunta ela sorrindo, enquanto permaneço ajoelhado com o anel na mão.
— Como eu poderia falar que não? Com tanto cavalheirismo. Por mim, tem minha benção! — diz Mebuki, enquanto olha para Kizashi.
— Como na outra vez, faço das palavras de Mebuki as minhas. Te entrego minha filha, senhor Rokudaime, ou melhor, nosso genro, Kakashi Hatake, cuide bem de nossa filha, por favor.
— Sakura, agora você vai se tornar Hatake. Mas nunca se esqueça que acima de tudo, você é uma Haruno, honre nosso clã, nossa cerejinha — completa Sra. Haruno.
Agora eu precisava da última resposta, a de Sakura. Com o coração quase transbordando de felicidade, fito meu olhar em seus belos olhos ciano e espero ansiosamente sua resposta.
— Claro que eu aceito, meu amor, porque eu amo você! — tiro minha máscara sem me importar com a presença de seus pais e a beijo.
Eu não planejava contar sobre a gravidez ainda, queria deixar para depois que nos casássemos. Talvez dessa forma, todos aceitariam melhor, mas houve uma pequena falha na minha comunicação com Sakura, e ela não quis esperar.
— Mãe, pai. Já que estão felizes, preciso contar uma novidade! — Eles fitam os olhos em mim e depois em Sakura, sempre alternando entre nós dois. — Já estamos há alguns meses juntos, e esse tempo, esse amor teve um resultado.
Mebuki franze as sobrancelhas, a fim de tentar compreender o que a filha estava tentando dizer com aquilo. Nem eu estava crendo no que estava acontecendo, realmente agora estava com medo
— Diga Senhor Rokudaime, complete a novidade — disse Kizashi ao olhar nos meus olhos.
— Vamos ter um bebê! Vocês vão ser avós — Dizemos simultaneamente.
Oooii gente!! Quanto tempo! Estou aqui retornando e voltando a postar os capítulos depois de tanto tempo. A fanfic já está chegando no fim! Então queria aproveitar e convidar vocês a lerem o outro livro que estou escrevendo. "A vida de Lily" ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Kakashi está bom (KakaSaku)
FanfictionKakashi, ex-sensei de Sakura, começa a sentir coisas diferentes pela ex-aluna, que corresponde o sentimento. Na história Sakura tem 21 anos e Kakashi tem 33, ela se passa 4 anos depois da Quarta Guerra Ninja. - desenho da capa autoral -