Capítulo 5 🐇

21 1 1
                                    



- Heeey! A gente nem se falou ontem. Estava ocupada de mais que esqueceu da sua melhor amiga? – Hyuna disse vindo te abraçar.

- Como você é dramática, garota. – vocês riram e foram caminhando até a sala.

As aulas hoje seriam extremamente chatas. Matemática, química e história. O lado bom é que no último período seria educação física e não seria tão entediante como as aulas anteriores.

Deitei minha cabeça na mesa e me preparei para um cochilo. Não tem que suporte aula de matemática.

Minhas notas não são ruins, mas seriam melhores se eu prestasse mais atenção nas aulas.

Pras aulas de educação física, as meninas tem a opção de usar short ou calça. Eu tenho os dois, mas uso calça pelo simples fato de: meninos na puberdade são mais sedentos do que leão em caça.

A Hyuna usa short pra se exibir, mas porque ela está tentando chamar atenção de um garoto.

- Sério. Eu não sei o que você vê nesse menino.

- Eu e mais da metade da escola. – ela disse rindo. – Só você que não acha ele bonito. Ou você acha?

- Eu acho ele bonito. Mas só. Pra olhar bem de longe. Dele, eu quero é distancia. – eu disse fazendo uma cara de nojo. Nós rimos e começamos a aula.

Hoje era queimada, meu preferido. Eu conseguia desviar bem das bolas vindo em minha direção. Pegava as bolas, jogava e mais um fora.

No final, meu time foi o vencedor, claro. Comigo no time, não tem como perder. Bem, só se for basquete, aí tem como perder.
Fui para o vestiário, coloquei meu uniforme de volta.

As vezes eu acho que essa saia é muito curta. Claramente, a pessoa que fez o design desse uniforme era um homem pervertido.

- Tchau, Hyuna! – eu disse gritando e acenando enquanto eu caminhava na direção oposta para ir embora.

- Tchau! Me liga mais tarde! Vamos fofocar! – ela gritou e eu ri. Uma amizade dessas foi a melhor coisa que me aconteceu.

Quando estava quase saindo da calçada da escola, um carro preto parou em minha frente e baixou a janela.

Jungkook! – em minha mente eu gritei. Mas fiquei parada igual uma estátua.

Mas porque ele veio me buscar? Nem somos próximos. Pra falar mais corretamente, nos conhecemos ontem.

- Hyunjoo, quem é?! – Hyuna perguntou de longe.

- É meu irmão! Meio irmão, digo. – eu gritei.

- E quando você ia me apresentar ele? – ela gritou já vindo em nossa direção.

- Quando eu conhecesse ele melhor. – disse rindo. E ela parou. – Minha mãe deve ter pedido pra ele vir me buscar pra gente criar os laços de irmandade. – disse revirando os olhos. – Até onde sei, ele é bem tímido. Ontem mal falou comigo.

- Então quando estiver tudo bem entre vocês, me apresenta. Não poderia deixar de conhecer meu “irmão”. – ela disse colocando aspas em irmão. Nós éramos muito próximas. Quase irmãs. Eu odeio enganar ela desse jeito.

Entrei rapidamente no carro e o Jungkook partiu.

- Por que você veio me buscar? – eu perguntei.

- Queria ver onde você estudava. – ele disse sorrindo.

Ai esse sorriso adorável. Acho que vou ter um piripaque.

Ele parou no sinal e me encarou. Senti minhas bochechas queimarem. Nunca me olharam dessa maneira.

Sua mão pousou em minha perna seminua por conta da saia e ele se aproximou de meu ouvido. Ele deu um leve assopro.

- Sinto que vamos nos divertir muito, ainda. – ele disse sussurrando.

Meu cérebro nesse momento estava um caos, meu coração batendo a mil por hora. Isso é real. Ele é real. E está aqui, aí meu lado, com a mão em minha perna dizendo que vamos nos divertir muito.

So-cor-ro!

Step Brother || JJK fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora