Capítulo 1 🐇

43 1 0
                                    

- Filha. Preciso conversar com você. – minha mãe sentou em minha cama e olhei no fundo dos seus olhos, pronta para escutar o que tinha a dizer. – Eu vou me casar.

- VOCÊ VAI O QUÊ?

10 horas antes.

Mais um dia de aula e posso dizer que não estou com a mínima vontade de ir.

Escorreguei, literalmente, da minha cama e fui até o banheiro me arrastando igual uma cobra. A preguiça fala mais alto, as vezes. Se minha mãe me visse fazendo isso, ela iria me repreender, certeza. Me levantei porque não tinha como eu escovar meus dentes deitada. Lavei meu rosto e a axila. Sim. Estou com preguiça de tomar banho antes de ir pra escola. Não é sempre que faço isso, mas a preguiça tá grande.
Minha rotina diária consiste em: colocar uma música pra me arrumar. A música tem que ser alguma do BTS pra eu me animar.

Bultaorene

AMOOOOOO

Coloquei uma maquiagem leve para esconder as olheiras. Estão enormes, por sinal. As provas finais estão chegando e o vestibular cada vez mais próximo. Deve ser por isso.

Eu não sou uma aluna nota dez, mas me considero inteligente e minhas notas são um pouco acima da média.

Fui caminhando até a escola já que minha mãe não estava pra me levar. Não que seja longe, mas são 25 minutos caminhando. Ninguém merece. Ainda bem que estamos no outono, então a temperatura está entre 18°C.

- Heey, girl!! – minha amiga Hyuna veio em minha direção para me abraçar. Ela tem o mesmo nome que a cantora Hyuna. O que é muito legal.

- Heey!! – respondi abraçando-a – O que temos para hoje?

- Hoje, infelizmente, temos álgebra e química. Mas nada que não possamos suportar. – ela disse rindo.

- Hahaha – ri sarcasticamente – Acho que não vou suportar. – Hyuna riu da minha cara de desespero.

- Calma, Hyun Joo, aguente só mais 7 horas. – ela fez uma risada maligna, o que me fez gargalhar muito alto, fazendo todos olharem pra mim. Ela pegou na minha mãe e seguimos para a sala.

Sete horas passaram mais devagar do que uma lesma no asfalto quente. Ainda bem que já estou no último ano de escola.

Cheguei em casa e vi que minha mãe ainda não estava. Hm. Deve ter saído com o tal namorado. Eu nunca o conheci, o que é estranho. Minha mãe namora ele há quase dois anos e nunca nos apresentou, apenas sei que ele tem um filho um pouco mais velho que eu.

- Hyun Joo, você tá em casa? – minha mãe gritou da sala.

- QUARTO! – gritei de volta. Escutei os passos da minha mãe vindo em direção a minha porta. Estava deitada na cama, ainda de uniforme, assistindo a um episódio de Run! BTS. Pause o vídeo e olhei pra ela – O que foi?

- Filha, preciso conversar com você. - minha mãe sentou em minha cama e olhei no fundo dos seus olhos, pronta para escutar o que tinha a dizer. – Eu vou me casar.

- VOCÊ VAI O QUÊ?

ISSO SÓ PODE SER BRINCADEIRA!

Não estou preparada e nem quero ter um “pai” novo. Nossa vida está tão boa sendo apenas nós duas.

- Filha, calma. – ela disse pegando minhas mãos e olhando em meus olhos. Encarei-a com olhar de choque. Não consigo acreditar no que está acontecendo. – Nós vamos nos mudar pra casa dele.

- Não acredito nisso... – disse baixo, mas quase bufando de raiva.

- Eu o amo, filha e quero ficar perto dele. – ela me olhou nos olhos, como se pedisse minha permissão. Não posso negar, afinal, é a felicidade da minha mãe. Mas não estou feliz com isso. Não mesmo.

- Tá bem. – disse em tom de derrota. – Mas digo logo que se eu não me adaptar, ou você se separa ou você me deserda hahaha – disse rindo fazendo-a rir também. Nos abraçamos para acalmar os nervos e sentir nossa conexão mãe e filha.

Minha mãe trabalha bastante, então fico a maior parte do tempo sozinha. Aparentemente ela o conheceu no trabalho, em uma dessas viagens. Não me importo de ficar sozinha, nossa conexão é muito forte, independente das circunstâncias.

- Mãe, como ele é? – perguntei.

Os olhos da minha mãe brilharam com a minha pergunta e começou a falar tudo sobre ele. Percebi que ela realmente estava apaixonada.

Espero que ele seja tão bom como ela fala, se ele magoar ela, eu quebro ele no meio. Posso parecer fraca, mas eu com os meus 1,63 de altura e meus 59kg, eu consigo acabar com ele.

Ah sim. Muitas pessoas falam que sou gordinha, outras falam que sou gostosa. Gosto de pensar que sou gostosa, apesar de não me achar. Tenho um quadril avantajado e seios robustos. Tenho uma cintura fina, mas minha barriga tem umas dobrinhas, o que não me importo. Enquanto eu puder comer o que eu quiser, estou feliz.

[...]

Duas semanas passaram e estamos de mudança para a casa do futuro marido de minha mãe. Vou sentir falta do meu quartinho com todas as boas lembranças que tive com aqui. Todos os surtos que eu e Hyuna tivemos por causa do BTS. Aiai. Esses meninos. Apesar de ser mais nova que eles, trato como se fossem bebês, até porque, não ajudam muito hahaha.

- Vamos lá. – disse baixo e respirando fundo.

Step Brother || JJK fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora