Naquela mesma noite, quando minha mãe e meu padrasto voltaram, tivemos um jantar em família para conversar e falar sobre algumas coisas.
Claro, Kwang Min explicou que seu filho faz parte do maior grupo do mundo e que era pra eu ter cuidado. Durante toda a conversa, eu não consegui levantar minha cabeça para olhá-lo, mas sentia que me observava.
Depois do jantar um tanto quanto interessante, pode-se dizer, fui para meu quarto sem nem olhar para trás. Mesmo sendo muito fã de BTS, não queria olhar para o Jungkook e acabar surtando, dando uma de fangirl doida.
Sentei no chão abraçando minha pelúcia do Mang, tentando não surtar.
*toc toc*
Me levantei e fui em direção a porta.
- Quem é? – perguntei antes de abrir. Sem resposta.
Abri a porta e dei de cara com a pessoa que mais tentei evitar o dia todo.
- Tudo bem? Podemos conversar? – Jungkook perguntou sorrindo. Ai meu Deus. Esse sorriso é a coisa mais fofa!
Fiquei encarando ele na porta. Sem reação. Não sabia o que fazer. Senti meu rosto esquentar. Com certeza estava mais vermelha que um tomate. Pigarreei.
- Entra. – disse. Minha voz falhou mesmo na hora e me condenei por isso. Ouvi a risada dele. Não ria, JK. Pensei.
Ele entrou em meu quarto e começou a observar em volta, observando minha coleção de CDs do BTS, minha coleção de pelúcia BT21, meus photocards no meu mural de imã... Aiai. Que vergonha.
Vi que pegou minha pelúcia do Kookie e começou a sorrir. Ele olhou para mim, com a pelúcia nas mãos e sorriu, mostrando seu lindo sorriso de coelhinho. Acho que fui pro céu e voltei. Mas não vou demonstrar pra não parecer desesperada. O que nem adianta muita coisa, já que ele sabe que sou fã.
- O que você queria conversar?
- Bem, - ele disse sentando em minha cama e batendo do lado dele como sinal para eu sentar. Preferi ficar em pé em sua frente e ele continuou – Estou sabendo que você é fã e isso não se pode negar.
- Meio óbvio, né. – disse rindo, mas de vergonha.
- Claro. – ele riu. – Eu gostaria apenas de pedir que não mencionasse a ninguém, pelo menos, por hora. Você sabe que mantenho minha vida pessoal bastante privada.
- Sei bem... – disse suspirando.
- Como é seu nome? – ele perguntou do nada. Fiz uma careta tipo “quê? “.
- Me chamo Hyun Joo. Ho Hyun Joo. – disse sorrindo. – Achei que já sabia meu nome.
- Não foi mencionada o seu nome, apenas o fato de que teria uma meia irmã. – nós dois rimos juntos e ele pegou em minha mão. – Por favor, Hyun Joo.
- Claro. Pode ficar tranquilo. – o assegurei e ele sorriu. Era óbvio que não iria contar para ninguém. Não quero ninguém me atazanando sobre esse assunto. Mesmo a Hyuna sendo minha melhor amiga, não contarei pra ela. Pelo menos, não até eu receber o “sinal verde”.
Quando fui soltar minha mão, Jungkook apertou e me puxou para perto me fazendo perder total o equilíbrio e caindo de joelhos no meio de suas pernas. Meu rosto já estava vermelho, agora ele está a ponto de explodir de tão quente.
Jungkook passou a mão em meu cabelo colocando uma mecha atrás da orelha. Senti seu rosto se aproximar do meu ouvido.
- Haviam mencionado uma meia irmã, mas esqueceram de dizer que ela era muito gostosa. – ele disse sussurrando.
Ele afastou o rosto, sorriu e depois saiu do meu quarto, fechando a porra e me deixando sozinha.
Mas o que foi isso?
Coloquei a mão no meu peito sentindo meu coração batendo a quase mil por hora. Estava sentindo uma mistura de sensações que nunca imaginei que sentiria.
Ah. Antes que me perguntem, eu sou virgem. E não. Eu nunca tive nenhuma experiência “extravagante” além de beijar alguém. Se contar o beijo que dei no meu crush como extravagante... Teve língua e ele até pegou na minha bunda. Mas depois disso, não foi muito bom. Hahah. Eu chutei ele na canela e saí correndo.
Algumas meninas da escola falam que eu sou fingida, ou santinha, ou sem graça. Mas qual o problema? Esse é meu jeito.
Jungkook foi o primeiro a falar que eu sou “gostosa” e estou me sentindo. Os meninos falam no máximo que eu sou bonitinha, ou que sou bonita, mas sem sal. Sou nem comida pra ter sal. Eu hein.
- Filha? – escutei minha mãe me chamando, me tirando do devaneio. – O que você está fazendo sentada no chão?
Me levantei rapidamente batendo a poeira inexistente do meu short.
- Só estava sentada. – disse sorrindo e dando uma risada falsa. Ela percebeu.
- Tá bom. – minha mãe me olhou de canto de olho. – Vá tomar banho e dormir. Amanhã você tem aula, lembra? – fiz que sim com a cabeça e ela saiu, fechando a porta.
Fui até o banheiro, tomei meu banho, escovei os dentes e coloquei meu pijama. Apaguei a luz do quarto e deitei em minha cama abraçando minha pelúcia do Kookie.
- Kookie, porquê você é tão fofo e não tão fofo ao mesmo tempo? – perguntei para pelúcia e suspirando.
Percebi que tenho que manter minha distância dele por dói motivos. O primeiro é para eu não surtar. O segundo motivo é pelo simples fato de que eu posso querer algo além do que podemos ter.
Sacudi a cabeça para me livrar dos pensamentos e fui dormir. Amanhã tenho aula e preciso estar acordada e com a cabeça limpa. Ou pelo menos, tentar ter a cabeça limpa.🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Gente, algumas observações:
-Essa fanfic se passa em 2018, quando o JK tinha 21 aninhos, ok?
-Está sendo um pouco difícil de postar por conta do meu horário de trabalho e faculdade. Mas não se acanhem, mesmo que demore, terá capítulo novo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Step Brother || JJK fanfic
FanficHyun Joo. Uma garota de 17 anos que está no seu último ano escolar, tem uma reviravolta em sua vida quando sua mãe decidiu se casar. Antes fosse só um novo pai, agora ela tem um novo irmão. Um irmão no qual ela é apaixonada há 5 anos. E ao que pare...