Eu não estou acreditando.
Vou ligar pra Hyuna. Pensei. Mas acho melhor não. Isso pode causar uma comoção muito grande e tenho quase 100% de certeza que ele não iria gostar disso.
- Kookie, vou conversar com você, porque o lá de baixo eu não tenho muita coragem. - disse rindo enquanto abraçava minha pelúcia enorme do Kookie do BT21.
Deitei na cama e comecei a gritar no travesseiro pra evitar que ele escutasse. Percebi que ainda estava de toalha. Essa comoção toda me fez esquecer que eu ainda estava totalmente nua. Coloquei um short de pijama e uma blusa maior do que eu. Parecia até um vestido.
Jungkook POV
Estou voltando pra casa depois de duas semanas. Vou passar um tempo na casa do meu pai já que ele vai se casar novamente. Por enquanto, vou ficar só 3 dias e depois tenho que voltar pro dormitório, já que estamos nos preparando pra um comeback.
Chegando na porta de casa, vi meu pai e sua noiva saindo.
- Ah, Jungkook-ah, estamos saindo. - meu pai falou enquanto caminhava até o carro.
- Hm. Ok. Vocês voltam que horas? - perguntei.
- Voltaremos a noite.
- OK. Divirtam-se. - disse enquanto me dirigia até a porta da casa e entrando.
Que saudade eu estava de casa. Eu gosto muito do dormitório e também da minha casa, mas a casa dos pais sempre vai ser melhor. Sinto que é reconfortante, como um abraço bem apertado.
Me dirigi até a cozinha para fazer algo para comer. Não consegui almoçar hoje devido alguns ensaios que fizemos antes de cada um ir pra casa pra uma folga. São dois dias, mas será o suficiente para repor minhas energias.
Vou comer as sobras do almoço que aparentam estar uma delícia. Com certeza foi a noiva do pai que fez, ele não seria capaz de fazer um japchae tão bem feito como esse. Ele é péssimo na cozinha. Não que eu seja bom, mas sou melhor que ele.
- AAAAAAAAAA! QUEM É VOCÊ?
Ai meu Deus! Esqueci que a Minah tem uma filha. Agora ela deve achar que eu sou um ladrão. Óbvio. Estou todo de preto e ainda por cima, com um chapéu cobrindo todo meu rosto.
- Eu sou o filho do Kwang Min! - disse levantando as mãos pra cima em forma de rendição. Pra ela ver que eu não sou uma ameaça.
Estou olhando para o chão para evitar que veja meu rosto, mas percebi que ela puxou uma faca da bancada e apontou para mim. Ela não acredita em mim. Imaginei. Eu pareço bem suspeito. Até eu não acreditaria, pra falar a verdade.
- Eu não acredito! - ela disse gritando. Meu Deus.
- Eu juro. Sou filho dele. - tentei falar o mais calmo possível pra ver se ela acredita, mas ela tá me dando um certo medo e um certo tesão ao mesmo tempo.
- Levante a cabeça e pare de agir de forma suspeita. - ela disse ainda apontando a faca pra mim.
É o jeito. Não posso me esconder por muito tempo, afinal, ela será minha meia irmã de qualquer forma. Levantei a cabeça e retirei o chapéu com calma. Observei que seu rosto demonstrava que estava em choque. Ela largou a faca de uma vez no chão. Minha nossa! Será se...
Nos encaramos por alguns minutos e sua expressão era de quem não estava entendo nada e ao mesmo tempo assustada. Fitei seu corpo pois vi que ainda estava de toalha. Dei um leve sorriso malicioso. Saiu sem eu perceber, mas é porque seu corpo é incrivelmente perfeito. Acho que ela percebeu porque saiu correndo e bateu a porta do quarto.
Subi as escadas atrás dela para tentar explicar a situação e também pra saber se poderia não contar para ninguém.
-" Kookie, vou conversar com você, porque o lá de baixo eu não tenho muita coragem". Que fofa. Então ela realmente é nossa fã.
Escutei uns gritos abafados e algumas risadas vindo do quarto dela e comecei a rir junto. Ow! Que foi isso, JK? Se controla.
Não sei se ela vai sair do quarto tão cedo depois do acontecido. Melhor não ficar esperando na porta dela para ela não perceber que eu estava escutando. Caminhei até meu quarto, que coincidentemente, é quase em frente ao dela, e fechei a porta.
De uma coisa eu tenho certeza, acho que vou me divertir bastante com ela.
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹Gente, peço perdão pelo curto capítulo. Ainda estou desenvolvendo a fanfic, então se estiver meio cringe, me avisem kkkk
Os capítulos para maiores de 18 estão chegando, viu? Kkkk eu gosto de ser bem objetiva, mas ao mesmo tempo gosto de dar um estória e um contexto.
Obrigada!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Step Brother || JJK fanfic
FanficHyun Joo. Uma garota de 17 anos que está no seu último ano escolar, tem uma reviravolta em sua vida quando sua mãe decidiu se casar. Antes fosse só um novo pai, agora ela tem um novo irmão. Um irmão no qual ela é apaixonada há 5 anos. E ao que pare...